9.1.09

Boa tardeeee!!!
Tudo bem com vocês?

Aiaiaiaiai adorooooo isso aqui!!!

SEXTA-FEIRA!!!! Que delíciaaaaaa!!!

Bom, como de costume, quero agradecer a todas as opiniões que recebi sobre o assunto que coloquei em pauta ontem!

E estou aliviada por saber que a maior parte das pessoas, inclusive os homens, pensa como eu!

Ufaaa!... Tava preocupada já!!!

Bom... hoje quero dizer quais são os dois blogs que escolhi para presentear com o selinho "LaPerfect" que ganhei ontem, mas quero dizer também para que ninguém se chateie, porque na verdade eu tenho um monteeee de blogs que gosto muito e acompanho, mas só posso presentear dois hoje...

Vamos lá... o primeiro é o Blog da Renatta Bessa: “Meu Quadrado” http://renattabessa.blogspot.com, e o segundo é o blog da Carolina Diniz “Sexo na Ponta da Língua” http://www.sexonapontadalingua.com que eu adoro também!

Espero que vocês gostem bastante, porque estou passando esse selinho com o maior carinho!

Grande beijo pras duas... e gente, vale a pena dar uma lida nesses blogs, elas falam coisas beeemm bacanas!

Quem quiser falar comigo: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Demora um pouquinho às vezes, mas eu respondo a todos, tá?

Bom... hoje quero falar de um assunto que também me intriga bastante, porém, sempre recebo muito email falando disso...

O medo que a mulherada tem de ficar sozinha!

Genteeeeee... Por favor!!!

Eu sei, eu sei... tá difícil meeeesmo encontrar alguém bacana, que queira um compromisso, que nos dê amor, carinho, e entenda que a gente quer um relacionamento de verdade, profundo, eu sei disso!

Mas agora, o fato de vocês transformarem isso no grande problema das suas vidas já não está certo!!!

Outro dia me peguei conversando sobre isso com uma amiga que estava mega triste, claro, mas a tristeza dela não era porque ela não encontra um amor, e sim porque está sozinha com 30 anos, simplesmenteeee!

Quer dizer, ela está mais preocupada em ficar “velha” e sozinha, do que encontrar um cara que realmente faça valer a pena, que ela ame e respeite!

Entendem o que está acontecendo? E o pior, é que não é só ela não...

O que tem de mulher me dizendo isso é absurdo!

Eu sei também que todo mundo quer ter uma pessoa do lado... poxa, como sei!...

E o que falei outro dia... sobre nossa auto-estima elevada, sobre conseguirmos viver bem com a gente mesmo???

O que me deixa triste e preocupada é que, a preocupação de ficar sozinha fala muito mais alto, fico impressionada!

E pensando assim, sabe quando vão encontrar alguém legal?

Nuncaaaaaa!!! É triste, mas é a pura verdade!

Gente, os homens se aproximam de nós quando sentem coisas boas ao nosso respeito... vocês realmente acham que alguém vai se interessar por vocês se perceberem que tudo o que querem é um marido a qualquer custo???

Estou brava! rsrs...

E daí que já tem 30 anos?!? Quais são as regras???

Bom, eu estou com 32 e sinceramente estou “tranquila”, posso estar errada, mas...

Eu tenho confiança que tudo nos acontece na hora certa, e nada, absolutamente nada acontece para o nosso mal...

E o fato de estarem sozinhas, de repente é mesmo para “aprenderem” que conviver consigo mesmas também é muito importante!!!

E quando a pessoa certa aparecer, vocês estarão preparadas para amá-las...

Não conhecem aquela frase que diz, que.. “enquanto não sabemos nos amar, não temos como amar outra pessoa...”?

Pois é, só que nesse caso o problema nem é amar, né?

É casar!... Mas casar com alguém que a gente não ama, não dá!

Ai que coisaaaaaa!!!

Mas nada de desespero!!!

Todo mundo, sem execção, merece alguém bacana do seu lado, acreditem!

E todo mundo uma hora encontra a pessoa certa!!!

Deus me ouça, né gente? rsrsrs... ou leia minhas palavras!!!

Grande beijoooooo!!!

Espero que todos tenham um final de semana perfeito!!!

11 comentários:

Fernanda disse...

flor,eu sou bem nova ainda,mas as vezes eu tmb me pego pensando,se vou conheçer um cara bacana logo,eu penso em namorar sério sim,não agora!Mas quando for a hora certa como vc disse,mas o problema é q a hora certa pode demorar muito,e o q eu e a maioria das mulheres temos é pasciência,eu entendo o pensamento dessas mulheres,todas nós pelo menos uma vez na vida já pensaram ou vão pensar nisso!Isso se torna sim um problemão,se a mulher quer um cara a todo custo apenas pra não ficar sozinha,,antes só doq mal acompanhada né!bjo...

Carolina Diniz disse...

Oi Rennataaaaaaaa...

Nossa, fiquei MUITO feliz com o selo. Mas muito feliz mesmo. Meu primeiro selo, sabia?
Muito obrigada!

Bom...falando do medo que as mulheres tem de ficarem sozinhas...
Tenho várias amigas que pensam exatamente assim. Acham que se estiverem solteiras elas estarão sozinhas e deprimidas. Completamente absurdo isso porque você terceriza a sua felicidade. (eu sempre falo isso para as minhas clientes)Você responsabiliza uma outra pessoa pela sua felicidade. Qual é o sentido disso?
Uma coisa é fato, NINGUÉM PODE DIVIDIR AQUILO QUE NÃO TEM! Quer ser feliz ao lado de um outro alguém? Então saiba ser feliz sozinha!!!
Isso é básico. Regra básica da vida. Afinal, quem será o único ser que te acompanhará pro resto da vida????

VOCÊ MESMO!!!!!!!!!!Tchãnãmmmm!

Por isso, AME-SE!!! A sua compania será sempre a melhor pra você mesma.

Não é fácil...eu sei!!! Mas tentar já é um começo. E como sempre digo(2)...para uma longa jornada é preciso sempre dar um primeiro passo!!!!

Beijão a todos...

Beijão Rennataaaa...muito obrigada pelo selo. Mas preciso aprender como faz para colocá-lo no blog. Sou juvenil aqui ainda. SUCESSO a TODOS!!!!

Renatta Bessa! disse...

Nossa rê!

só poderia vir de vc mesmo neh !!

to hiper feliz!
entre tantos blogs vc escolher o meu pra ganhar esse selo ...
muito obrigada ! vc é hiper especial !

bjokasss

ahh FELIZ 2009!! TODA FELICIDADE DO MUNDO !

Renata de Marchi disse...

Oiii Reeee, td bem??
Vc não imagina o qto é confortante ler suas palavras. Vc fala exatamente o nós devemos saber, já sabemos e não fazemos. Delicamente vc nos dá um puxão de orelha q é ótimo! Me sinto assim tb e concordo plenamente q td acontece na sua hora certa, e realmente já pensei q o fato de se estar sozinha é p/ aprender a nos amar e assim estar pronta p/ amar outra pessoa. Quero amar novamente!!
Vc é demais Re!

Beijokassssss!!!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Não é só mulher que teme ficar só!!!
Eu sou homem, e a solidão também me assusta, todos os dias da minha vida.
se eu fico só, me devoro a mim mesmo. Não aguento...
Abração.

Anônimo disse...

O post de ontem mandei praquele ex que te falava Re...
Achei muuuuito bom...e achei que ele precisava ler... (Fã número 1,rs)
To com saudade dos seus email viu mocinha???
Beeeijo flor,bom fim de semana!

Deusa disse...

Tem um meme pra vc lah no blog.

Marjory disse...

Adorei esse texto e o pior que é verdade,enquanto eu tava chorando pelos cantos não tinha ngm neeem em vista,foi só eu me 'libertar',começar a gostar,sentir prazer em me arrumar e tudo mais que começaram a aparecer(todos beeeem enrrolados como vc já sabe! rs!) Masss apareceram hahahha
beijooo Rê!

Nãna PerronE* disse...

Olá Queridaaa, tudo bem? Nossa, vi sua entrevista no Jô, e acheia tuuuudo de bom! Massa de MaIs! tudo a ideia de Consultoria Amorosa!! Aahahahaha Pagou as férias né?
Ah, tenho 17, mas ainda num tô esperando o cara certo não, tô só nos errados por enquanto! ahahahaahaha... Bem, espero q possamos nos comunicar por aq! Um bjão, te aguardo.

Anônimo disse...

Olha, Rennata. Você tocou num ponto chave que tento explicar pra minha namorada, mas ela não quer entender de jeito nenhum.

Fico impressionado com essa mania que as mulheres tem de ficar dando prazo pra assuntos sentimentais. Tipo com tantos anos TENHO que casar, com tal idade TENHO que ser mãe. Por favor, né?

Quando for a hora de casar ou de ser mãe, vai acontecer não importa o que fizermos. Será que todo mundo se esqueceu da força da expressão "deixar rolar" quando se trata de relacionamento?

Tudo bem que tem gente que se aproveita do "deixar rolar" pra ficar "enrolando" a outra parte, mas não é a estas pessoas que me refiro.

Quando for o momento certo, as coisas acontecem: é o único prazo com o qual temos que nos preocupar.

Beijos!

Moni disse...

Oi Renata acompanho seu blog a pouco tempo, mas adoro suas postagens. E por isso estou passando aqui para ti passar um selo,ha vc tem q passa-lo para mais 15 pessoas ok

bjos
=D