27.1.09

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês??

Eu sabiaaa que esse assunto ia ser bom pra muita gente... vamos discutir sobre isso durante a semana, espero que ajude um pouco!

Quero agradecer o carinho gigantesco que recebo de todos vocês, homens e mulheres que lêem e gostam dos posts... isso me deixa muito feliz!

Quem quiser falar comigo, não se acanhe: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Para quem quiser pedir conselhos ao nosso conselheiro amoroso: dr.coracaopartido@hotmail.com

Ele é ótimooooo!!! Vale a pena!!

Antes de continuar a falar dos foras que levamos, quero agradecer a Renata Nogueira, do blog http://vemnimimlilidemorada.blogspot.com que me deu mais um selinho... Muito obrigada! Eu amei!!!

Amanhã vou postar aqui os 10 blogs que indico para receberem também!!

Bom... como falei ontem, hoje vou começar a contar uma história de um fora que levei, mas quero que vocês entendam que vou contar isso porque acho interessante vocês perceberem como uma pessoa pode manipular a outra sem que a gente perceba!

E o pior é que com isso, nossa cabeça pensa um milhão de coisas ruins!

Eu namorava um cara que eu gostava bastante...

Nosso namoro era bem bacana, fazíamos tudo juntos, até academia (embora ele odiasse), mas como não queria me deixar treinar sozinha ia também, e eu achava legal...

O pessoal até tinha uma invejinha boa da gente, porque todos achavam que éramos mesmo muito felizes!

E realmente a gente se dava muito bem!

O ciúme dele era um pouco exagerado, mas eu não ligava muito já que eu gostava bastante dele e achava até legal ele ficar com aquele ciuminho...

Até que comecei a receber uns toques de uns amigos me dizendo que ele estava me traindo, que ele saía com outras pessoas durante a semana quando não nos víamos...

Comecei a receber ligações suuuuper “simpáticas” de outras meninas me dizendo que ele estava me traindo com elas... uma coisa linda!

Eu fui me magoando claro, porque as pessoas me falavam as coisas justamente nos dias em que nós não nos víamos!

Qualquer pessoa desconfiaria, né?

Pois é, por isso comecei a prestar mais atenção nas atitudes dele, afinal, não tinha prova nenhuma ainda pra terminar um relacionamento com quem eu gostava...

Mas o que mais me intrigou foi que...

Eu sempre era super carinhosa com ele, o tratava muitoooo bem!!!

Ele não tinha um ”A” pra falar de mim... e justamente por isso não queria acreditar que ele estivesse mesmo me traindo, afinal eu fazia tudo e mais um pouco para agradá-lo!

Achei que seria muita injustiça comigo, já que eu era uma pessoa tão bacana pra ele, entendem?

Só que ao invés de pensar que ele era um belo filho da mãe, eu comecei a achar que eu estava fazendo alguma coisa de errado para que ele pisasse na bola comigo!

Comecei a colocar a culpa toda em mim, passei a achar que eu não era tão carinhosa como pensava e que eu poderia fazer mais coisas pra agradá-lo, e assim ele não faria nada de errado
para estragar o nosso namoro!

Grande engano!

Eu era mesmo uma boa namorada (modesta tb),só que eu passei a não enxergar mais isso, e minha cabeça começou a pirar, comecei a ficar mega insegura, claro!

Até que eu descobri mesmo que ele estava sendo infiel, e aí resolvi conversar com ele sobre isso... Adulta, sabe?

Ele, pra minha surpresa, confirmou tudo e disse que queria terminar o namoro, só que quando eu perguntei o motivo por ter me traído, o bonito começou a falar que a culpa de tudo aquilo era minha!

Disse que eu não queria desgrudar dele (hã?!?), que ele tinha que me ligar muito durante o dia senão eu aprontaria alguma com ele (Oi???), que ele estava fazendo academia comigo só pra não correr risco de eu conhecer outro cara lá, mas que ele não aguentava mais porque odiava aquilo (???), enfim... tudo o que ele fazia por livre e espontânea vontade virou contra mim e, segundo ele, foi motivo mais que suficiente para pisar na bola e terminar comigo!

ME POUPE NÉ????

Mas o pior não foi ouvir tudo isso gente, o pior foi que eu estava tão cega que ACREDITEI em tudooooo, e não conseguia me perdoar por ter perdido aquele cara “tão bacanaaaaa”!!!

Olhando agora parece um absurdo, certo?

Pois é, só que quando a gente está dentro da situação a gente não acha nada absurdo, e começamos sim a nos culpar pela insegurança do outro!

Pelo que escrevi, é nítido que ele era super inseguro, certo?

Mas pra mim foi difícil... e até eu descobrir isso demorou muitooooo!

Deus sabe o quanto chorei e me culpei por ter feito tudo errado (na minha cabeça) e perdido o meu namorado!

Ele virou completamente o jogo e eu acreditei piamente em tudo!

Percebem como as coisas podem ser totalmente diferentes do que a gente enxerga quando estamos tristes e nos sentindo arrasadas por termos levado um fora?

Amanhã vamos falar mais disso!

Grande beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

poxa re, to passada!
ta acontecendo exatamente isso comigo.
meu namorado terminou, só sei chorar e me culpar.
não vejo a hora de ver o q vc vai escrever amanhã.
beijo.

Sil

Marjory de Oliveira disse...

nossa fiquei chocada com esta história cara louco!
hahahahah
BEIJO RE!

Fernanda disse...

Puts flor,que mala esse cara,,nada vê,O cara além de sacana era um egoísta,,traía voce,e ainda tinha ciúmes,tipo:preferia te prender a ele,e continuar te traindo,ao te dizer de livre e dizer numa boa que não tava mais afim!

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Desculpe me meter, mas já me meti, rs.
Podem me matar, mas negócio seguinte:
quando um homem se vai ou fica chato demais, vem sempre outro melhor! Se chateia não, miga!
Beijinhosss

Renata Nogueira disse...

Esses homens são "de lascar", né? Mesmo estando errados, dão um jeito de reverterem a situação, e ainda querem sair de vítimas! ai,ai!
Renata, hoje que vi que seu livro foi editado pela Livro Pronto, como o meu! Poxa, que pena que não te conheci na Bienal de SP em agosto do ano passado! Você estava lá, né? beijão, Renata

Renata disse...

Reeeeeeeeee td bem lindona?? Nossaaa to passada!!!! Como eles são manipuladores neh? Além disso, egoísta demais...querer te prender do lado dele enquanto ele aprontava. Esses dias eu estava pensando sobre um post q vc ecsreeu falando dos homens q precisam de mtas mulheres por serem inseguros e realmente, é a mais pura vdd. Mas o pior (não querendo defender ninguém) existem mulheres q são assim. Hj em dia as boazinhas pagam por causa das más e acredito q mtas poderão concordar com isso! Mas enfim, ele te ajudou a aprender mais essa lição..e o melhor de tudo é saber q temos esse aprendizado!

Beijokasssssssssssssssss

Viver é Bom ! ! ! disse...

Rê,
Amei sua visita ao http://eucaliptosnajanela.blogspot.com
Você é o máximo !
Que blog interessante o seu... e, vou aprendendo... muito, muito obrigada, viu ?
Beijo carinhoso,
Solange