15.6.09

É CADA UMA!!!

Boa tardeeeee!!! Tudo bem gente?
E o dia dos namorados??
Espero que tenha sido muito bom pra todo mundo, inclusive para os solteiros, porque sei que tiveram muitas festas por aí para todo mundo se divertir muito!


PARTICIPEM DA PROMOÇÃO: AGORA VAI!!
Leiam o regulamento e participem, vocês vão adorar os prêmios!!!

Obrigada gente pelos emails, comentários... tudo!
Adoroooooo!

Para quem quer falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br

E hoje (super atrasada) quero falar sobre um probleminha que identifico muito mais nos homens do que em nós mulheres...

As coisas que os homens inventam quando não estão interessados na gente!

Aiiii que raiva que tenho disso...

A mulher consegue na maioria das vezes ser verdadeira e sutil, e por isso fico me perguntando, qual é o problema dos homens gente?

Que mania louca essa de ficar inventando coisas sem sentido só para não nos dizer a verdade!

Homens de plantão, acreditem... na maioria das vezes a verdade é muito melhor, por pior que seja e por mais que vocês achem que possam nos magoar!

E eu que continuo com a ilusão de que os homens de repente podem ter um surto e pararem com essa coisa toda...

Grande engano, as coisas só ficam piores!

Eu resolvi escrever isso hoje porque lembrei de uma história (cômica se não fosse trágica) que presenciei uma vez e vou contar rapidamente...

...Ouvi um amigo marcando um encontro super bacana com uma garota (ficante), eles sairiam
naquela noite mesmo, mas antes desse encontro ele foi para um churrasco com os amigos e esqueceu do que tinha combinado.

Ele estava lá todo bonitão na festa, tomando todas, quando de repente toca o seu celular e ele dá um pulo da cadeira porque lembra imediatamente do que fez...

Mais que depressa correu para um lugar silencioso (o que era meio difícil ali) e disse para a garota que estava com a mãe no hospital, que naquele momento não conseguiria dar atenção para ela e que ligaria assim que possível.

Ela acreditou, afinal já eram 1 hora da manhã e o que ela pensou foi que, se ele tivesse dado um bolo nela para sair com outra, jamais atenderia o celular naquela hora... por isso o tratou super bem e até ofereceu ajuda para o querido.

Só que ele nunca mais ligou para ela...

Agora eu pergunto: se ele estivesse realmente interessado nessa menina e ansioso para o encontro que marcou naquele dia, vocês acham que ele teria esquecido???

A resposta é NÃO!!!

Muito pelo contrário, ele contaria as horas para vê-la... e mesmo que supostamente tivesse se enganado ligaria para ela depois com calma e pediria desculpas... era o mínimo!

Mas não... ele preferiu sumir!

Sim, sumir! Afinal de contas para que pedir desculpas, né? Eles não se encontrariam mais...

Eu fico imaginando o que passa na cabeça desses homens... vocês percebem a diferença??

É tão legal quando eles estão interessados, não?

Eles fazem de tudo... contam os dias, as horas... desmarcam tudo o que possa vir a atrapalhar o encontro tão esperado, agora... quando eles não quereeeeemmm...

Deus do céu!!! Não adianta insistir mesmooo!

Não querem e ponto final, e cabe a nós mulheres entender os sinais, porque se depender de ouvir alguma coisa deles a gente morre seca!

É aquela coisa das diferenças... os homens não terminam, somem e as mulheres preferem sempre ser honestas (na maioria das vezes), mesmo que isso os magoem um pouco!

Só que agora eu coloco aqui outra questão para os homens...

Se vocês não estão interessados porque é que ligam marcando alguma coisa pra nos deixar com esperança??

E não venham me dizer que nós nos iludimos facilmente não, porque o negócio é o seguinte...

Nós só marcamos encontro (pelo menos a maioria das mulheres) com quem queremos realmente sair, e vocês não... marcam só para se divertir e nos fazer de boba!

Só tenho uma coisa a dizer agora...

POR QUÊ???? Que tal facilitar a vida...? A nossa e a de vocês meninos confusos!

Grande beijoooooo!
Até amanhã!

Um comentário:

Clau disse...

A-DO-REIIIII!! ESte é o grande problema, eles ligam marcam e esquecem ou pior, ligam, marcam, aparecem, tornam a noite mais magica e depois... somem claro. Ok ninguem tem obrigação de gostar de ninguem pq saiu, mas se viu q não é o q quer, diga. A pessoa some, nao da uma satisfação e ficamos com akela cara de paisagem pq nao sabemos o q houve. qdo isso acontece eu costumo ligar uma vez, se o infeliz atender e ficar monossilabico ou nao atender eu nao ligo mais! Mas esta mania masculina de sumir é o fim, pq é muito mais fácil do q encarar nossos olhinhos e dizer algo!!!