22.6.09

E A VIDA SEGUE...

Bom diaaaaaa!

Tudo bem com vocês?

Hoje é segunda-feira, uma nova semana, novas esperanças...

Vamos aproveitar a vida porque ela é única!

Obrigada de coração por todos os emails e mensagens que vocês mandam...

Sem palavras!

Para quem quer falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br

GENTEEEE!! PARTICIPEM DA PROMOÇÃO:

AGORA VAI!!
Leiam o regulamento e participem, vocês vão adorar os prêmios!!!

Hoje eu quero falar com quem está com dificuldades de seguir a vida e olhar pra frente porque terminou o namoro...

Gente, namoros começam e acabam muitas vezes até a gente encontrar a pessoa que vai querer realmente uma coisa mais séria, vai querer ficar conosco até evelhecermos...

É certo que algumas mulheres têm mais facilidade para encontrar esse homem, nem digo que isso é ter mais sorte, porque como já disse algumas vezes, cada um tem uma vida, um caminho diferente a seguir, e a gente não pode comparar nossa vida com a dos outros.

Agora, o fato é que, não deu certo esse também?!

Tudo bem! Vamos parar e pensar juntas...

Esse provavelmente não foi o primeiro namoro que você terminou, a gente sempre espera que seja o último, mas... ainda não foi dessa vez!

E pensando nos términos passados... ninguém morreu, certo?

A gente ficou triste, chorou um pouco, mas superou... e depois de um tempinho, às vezes rápido, às vezes nem tanto, encontramos uma outra pessoa que fez nosso coração bater mais forte de novo, né?

O ruim é passar por isso novamente. Sinceramente, chega uma hora que a gente nem agüenta mais, poxa...

Começar tudo de novo...?

Principalmente se o namoro era tão bacana e acabou por tão pouco...

Mas também tem o outro lado...

... se o namoro acabou por pouco quer dizer que o amor não era grande do jeito que você imaginava, não era mesmo amor de verdade...

Porque eu sei, quando é amor de verdade, as pessoas passam por cima de muitaaaaaa coisa séria (quando necessário) pra ficarem juntos.

E isso não depende de uma pessoa ou de outra, independe da forma com que uma ou outra encaram as coisas... mesmo que uma seja mais rígida e tal, no final das contas, o que prevalece é o amor verdadeiro, aquele que atravessa sim muitas barreiras!!!

Eu creio que isso hoje em dia seja muito raro, sabe?

As pessoas não sentem talvez mais isso, o amor meio que se perdeu no ar... e então, a maioria confunde paixão com amor, uma pena!

Paixão é aquele calor, aquela sensação de perna bamba, de frio na barriga quando ele chega perto, quando ele fala com a gente pelo telefone, enfim...

Uma delícia!

Já o amor não... é um sentimento maior, diferente, calmo, tranqüilo, grandioso, que sabe ceder, sabe compartilhar, sabe acalmar...

E isso não sei onde foi parar!

Talvez seja o egoísmo, o medo de se entregar de verdade a alguém... medo absurdo de ser enganado, de ser traído...

Ok, concordo que tem muita coisa desagradável acontecendo por aí, mas a gente sabe que nem todo mundo é igual, que existem sim pessoas honestas, pessoas bacanas, dispostas a dar e receber muito amor e a respeitar quem está do seu lado!

Afinal de contas, se eu achasse que todos os homens fossem iguais não namorava mais, né?

Quem leu meu livro, ou leu minhas histórias postadas aqui, sabe que eu já tive umas belas desilusões... mas por isso vou começar a pensar que todo mundo age da mesma forma?

Sinceramente!

Portanto meninas... eu sei que vocês estão tristes, que é ruim mesmo terminar, a gente fica pensando no que fez de errado para que o namoro acabasse, mas calma...

Às vezes acaba porque tem que acabar, porque você já passou com esse namorado tudo o que tinha que passar, e porque tem uma outra pessoa em algum cantinho do planeta louca pra te encontrar...

O negócio é pensar positivo sempre, levantar a cabeça, dar a volta por cima e seguir em frente!!!

Tudo pode acontecer! Lembrem-se disso!

A vida é uma caixinha de surpresas!

Grande beijo!

Até amanhã!

2 comentários:

Nicole Quaresma disse...

AMEI...

e concordo com tudo que disse Rê!
;)

tem alguém sim esperando a hora certa pra me conhecer!

Re Resende disse...

Deus sempre envia um anjinho pra cada um, na hora certa! Só basta ter paciencia que uma hora aparece, o meu chegou e nao largo mais.. hehhehe..
bjinhus Re