8.6.09

UM NAMORADO ASSIM...

É TUDO O QUE A GENTE QUER!!!

Boa tardeeeeeee!!!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, afinal essa semana é beeem especial... porque além de ser a semana do dia dos namorados, ainda é a semana do orgulho gay, e não poderia mesmo deixar de citar meu especial carinho a esse público que sempre me trata com muito respeito e atenção!!

Obrigada de coração!

Para quem quer falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br

Quero falar com os comprometidos sim, mas também com os solteiros, para que ninguém se sinta excluído!

Vou publicar aqui na quarta algumas “festas” bem interessantes para os solteiros não ficarem em casa vendo filmes românticos e comendo bombons na sexta-feira, ok?

NOVIDADE!!!
A LOJA CANAL E O BLOG “DEU ERRADO!” prepararam um concurso super bacana para vocês neste mês dos namorados!...

=>A partir de amanhã estará no ar o regulamento, fiquem atentos!<=

Hoje quero falar do namorado dos nossos sonhos...

Aquele que toda mulher solteira fica pensando e não vê a hora de encontrar!

Sim, existe um homem específico que TODAS nós queremos e que faz um sucesso absurdo entre a mulherada...

Os fofos!!!

Se vocês homens querem muito conseguir uma namorada, pensem bem e leiam com atenção, pois essa dica é valiosa!

Homens fofos normalmente já têm namorada (ai que coisa), mas sempre encontramos algum novo por ai... algum que ainda não achou a mulher que ele tanto sonha também...

Portanto meninas, atenção! Eles podem estar bem do seu lado!

É... mas o que é um homem fofo?

Vou dar algumas características...

Fofo companheiro: Aquele que nos dá um ombro amigo quando a gente só quer chorar (principalmente quando estamos na TPM...), aquele que nos dá um chacoalhão quando é necessário e consegue nos mostrar com toda calma do mundo quando estamos certas e erradas, e mesmo que a gente não concorde, não conseguimos ficar bravas com eles, simplesmente
porque eles são... FOFOS!

Fofo sincero: Aqueles que são super sinceros e nos falam a verdade por pior que seja, mas com um jeito todo especial para não nos magoar, e sabem que vamos respeitá-los por essa atitude e tentar entendê-los...

Fofo corajoso: Aqueles que não têm medo de compromisso, sabem e gostam de assumir seus sentimentos para as mulheres sem reservas! Agem de acordo com seus sentimentos sem se preocupar com o que os outros podem dizer ou pensar.

Fofo cúmplice: Aqueles que apóiam e acompanham a mulher que gostam até nas coisas que não fazem seu estilo, e sabem que sendo assim receberão muito mais carinho e respeito como retribuição, pois ela vai fazer questão de agradá-lo sempre!

Fofo carinhoso: Que mulher não gosta de um homem carinhoso?? Esse tipo de homem sabe fazer e receber carinho na medida certa, sem exageros, sempre com uma surpresinha nova para agradar a mulher que gosta consegue surpreender com pequenos gestos e se mostrar presente e apaixonado com suas atitudes!

Entenderam meninos?

Isso não é balela! Isso pode ajudá-los e muito a nos conquistar de vez!

Como este blog é voltado para as mulheres e muitos homens também o lêem, resolvi escrever essas dicas para que vocês percebam que o que a gente quer de verdade, e que, o que nos faz feliz realmente não é um homem todo sarado, com abdômem de tanquinho, nada disso!

É claro que é bacana se o homem for bonito, mas não é isso que nos importa, e sim as atitudes, o caráter, o pensamento, os objetivos de vida...

Portanto, se vocês acham que é difícil nos entender, enganam-se!

Nós mulheres queremos é um homem carinhoso, atencioso e decidido, pois não há nada melhor do que um homem que sabe o que quer!

E se ainda for fofo... preciso dizer??

Tenho certeza que muitas mulheres concordam comigo.

E agora vocês homens não podem dizer que nós somos complicadas, afinal, acabei de presenteá-los com o segredo do sucesso!

Aproveitem!

Grande beijooooo!!!
Até amanhã!

3 comentários:

Clau disse...

Acho q este é o sonho de todas nós, um homem fofo. POis muitas vezes atitudes valem muito mais q um abdomem sarado! bjus

Anônimo disse...

QUE FOFO ESSE TEXTOOOOOOO.
QUERO UM DESSES, ONDE ENCONTRO RE?

RSRS. BEIJOS!

SUSU

Andre Renato disse...

Oiii..Rennata!!Vi você na Record News e quis dar uma olhada no seu blog, como me interesso muito pela fantastica mente feminina resolvi conferir!!
No post acredito ser o "Fofo companheiro", pois minha namorada as vezes precisa de um chaqualão..rs mas depois ofereço meu ombro claro!!
Parabéns pelo blog!!