9.6.09

Promoção AGORA VAI!!

O blog “Deu Errado!” e a Loja Canal vão bancar seu presente de Dia dos Namorados.

Conte sua história de amor que “DEU CERTO” em até 30 linhas no email:
promocaoagoravai@terra.com.br e concorra a um presente exclusivo da Loja Canal e ao livro “Homens Idiotas que Você Precisa (ou não) Conhecer Antes de Morrer”, da escritora Rennata Alarcon.


PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 26/6/2009.

Regulamento – Concurso Cultural “Agora Vai!”

O concurso cultural “Agora Vai!” é uma promoção do blog “Deu Errado!” em parceria com a Loja Canal, válida para pessoas maiores de 18 (dezoito anos), residentes em todo o território nacional. Serão premiadas 10 (dez) pessoas com um presente exclusivo da Canal e um livro “Homens Idiotas que Você Precisa (o não) Conhecer Antes de Morrer”, da escritora Rennata Alarcon.

* Este concurso tem um caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou cobrança de taxas dos participantes.

Das inscrições:

As inscrições serão feitas mediante o fornecimento dos seguintes dados pessoais do participante:

-Nome completo;
- Data de Nascimento;
- Número do RG (incluindo o órgão expedidor);
- CPF;
- Endereço completo;
- Telefone com DDD;
- E-mail;

O prazo de inscrições vai do dia 11 de junho até o dia 26 de junho via e-mail, endereço:
promocaoagoravai@terra.com.br, sem possibilidade de prorrogação do prazo.

* Serão aceitas histórias encaminhadas até as 24 horas do dia 26 de junho com os dados cadastrais devidamente preenchidos.

* Não serão aceitas inscrições com dados faltantes.

Da promoção:

O resultado da promoção “Agora Vai!” será divulgado no blog “DEU ERRADO” no dia 30 de junho.

Endereço: http://renataalarcon.blogspot.com


Todas as histórias serão analisadas pela comissão julgadora do blog “DEU ERRADO!” e cada autor das 10 melhores histórias será contemplado com um presente exclusivo da Loja Canal e ao livro “Homens Idiotas que Você Precisa (o não) Conhecer Antes de Morrer”, da escritora Rennata Alarcon.

Serão avaliados:

- Tema Proposto;
- Originalidade;
- Criatividade:

- O resultado do Concurso Cultural “Agora Vai!” é inquestionável e irrecorrível, não cabendo recurso da decisão.

- Os ganhadores, autores das melhores respostas, serão informados por meio de telefonema e/ou e-mail após a divulgação do resultado no blog.

- Caso o vencedor, por qualquer razão, não puder ser declarado vencedor e/ou não puder ser contatado, seja por não localização através dos dados fornecidos, ou ainda, se quando contatado não se manifestar, em um prazo de até 5 (cinco) dias após a comunicação do blog “DEU ERRADO!”, este perderá o direito à premiação.

- O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebe-lo em dinheiro.

- No ato do recebimento, o ganhador deverá assinar uma declaração atestando o recebimento do prêmio e a completa idoneidade do concurso.

- Para o recebimento do prêmio a apresentação dos documentos que comprovem a identidade do ganhador é obrigatória.

- Sob nenhuma hipótese a Loja Canal, o blog “DEU ERRADO!” e/ou terceiros envolvidos nesse concurso cultural arcarão com custos ou serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade dos documentos anteriormente mencionados.

- O blog “DEU ERRADO!” e a Loja Canal não serão responsáveis por quaisquer despesas extras não especificadas neste regulamento.

- Todos os participantes, inclusive os das histórias vencedoras, cedem gratuitamente os direitos autorais dos textos tornando-os posse do blog “DEU ERRADO!” e da Loja Canal que poderá cedê-los ou utilizá-los como melhor lhes aprouver, pelo que os vencedores, desde já e para todos os efeitos legais, concordam, na forma do art. 49 da Lei dos Direitos Autorais (9.610/98). - Os vencedores do Concurso Cultural “Agora Vai!” autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz, bem como a utilização de suas respostas em: fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outros em qualquer tipo de mídia ou peças promocionais do blog “DEU ERRADO!” e da Loja Canal, seja para divulgação da conquista do prêmio e/ou para qualquer utilização que o do blog “DEU ERRADO!” e a Loja Canal julgarem necessárias, incluindo a fixação em quaisquer suportes e/ou mídia sem que o blog “DEU ERRADO!” e a Loja Canal tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.

Os textos serão avaliados em três quesitos e os 10 melhores receberão os prêmios.

Não percam tempo e Boa Sorte!

2 comentários:

Unknown disse...

querida, saudades! Voltei!!! bom se o que anda dando errado, der certo até dia 26 eu me inscrevo, hehehe. beijos

Clau disse...

Eu passo a vez, rs. Ultimamente final feliz nao e comigo! Boa sorte a todos.