5.8.09

PARABÉNS!!!

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Espero que sim...
Hoje é dia 05 de agosto e o blog completa um ano de existência!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né?

E só posso agradecer a vocês, que leem o que escrevo, me apoiam, me criticam, me pedem ajuda, me ajudam...

Obrigada de coração!

E hoje, vou postar um texto que recebi bem bacana da Fernanda Melo, e que acho bom para que nós mulheres, possamos parar pra pensar e perceber o que realmente acontece...

A realidade é essa e a gente sabe, mas muitas vezes não queremos ver, e por que??

Talvez pelo famoso medo de ficar sozinha, infelizmente esse medo é real e presente em muitaaaas mulheres, mas calma, nada de pânico... aos poucos a gente vai percebendo como as coisas são realmente!

"Toda mulher que se preza já se apaixonou por um babaca. A história é quase sempre a mesma, o final também.

A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem-resolvido. A gente – encantada – guarda a intuição no fundo da gaveta, veste o melhor decote (e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta para mais um capítulo cheio de frases mal-contadas, celular desligado e eventuais sumiços.

Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas acaba fazendo vista grossa.

E acha que está sensível demais, exigente demais, desconfiada demais. E deixa rolar.

O resultado? O cara te enrola, te pede desculpas. Depois vacila de novo e te enche de presentes. Meninas, estou escrevendo esse texto para eu mesma decorar, imprimir,
e nunca mais esquecer.

A gente não pode sair por aí perdendo nosso tempo com esses babacas.

Chega de desculpar tanto, de tampar o sol com a peneira.

Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira.

Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”. Isso não é pedir muito, concorda?

O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho.

Atenção!

Se o homem vive brincando de esconde-esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele e nem tenta te agarrar quando você diz que está com uma lingerie de matar por debaixo da roupa – minha amiga – o negócio está feio. Muito feio.

Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias.

Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros.

A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa.

Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis.

Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você.

Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são.

Afinal um homem sempre dá pistas quando é babaca. Só não enxerga, quem não quer".

Obrigada pelo carinho gente, sem vocês esse blog não existiria!!!

Grande beijo!
Até amanhã!

4 comentários:

Dani disse...

Olá Rennata!!.

Primeiramente PARABÉNS... pelo blog, pois sem seus maravilhosos posts, comentários, histórias, ele não existiria... parabéns, por esse 1 ano, compartilhado com nós que acompanhamos seu blog, agradeço muito todos seus conselhos e dicas!!. ajudaram muito à mim e a muitas outras pessoas que te acompanham!.. que esse seja o 1ºano de muitos que virão... sucesso sempre pra ti...

Beijos..

Dani Carvalho.

Re Resende disse...

Parabéns por este primeiro ano de muitos que ainda virão!Que este momento único em sua carreira de blogueira se repita muuuuuuuuuuuuitas vezes.

Foi um ano de muita produção, verdadeira simpatia, amizade, e lindissimos textos. Hoje é sem dúvida uma data especial. Merece todas as felicidades. Gosto muito de visitar o seu blog. Aprendo coisas interessantes nele.

Nos "conhecemos" há alguns meses, mas creio que desde início se estabeleceu entre nós uma empatia e uma simpatia que deram origem ao começo de uma bonita e sincera amizade, que gostaría que continuasse durante muitos e muitos anos.

Os meus votos vão para que continues a encantar-nos com os teus lindíssimos trabalhos e, para que isso aconteça, desejo-te do fundo do coração muita saúde e muita inspiração.

bjinhus.

Anônimo disse...

parabéns pra vc minha linda.
um ano que te "conheço", um ano que te acompanho, vc merece.

Não podia deixar de passar aqui hoje.

Seu fã sempre,

Danilo.

Ana Kamila Souza disse...

Oiieeee!!!
Nossa tudo que falaste é absoluta verdade é assim que eles são, vivi e ainda estou vivendo isso... e sei que se ele ñ me procura é pq não gosta d mim, mas penso que tudo vai mudar e q d uma hr p/ outra ele vai ser como era antes...
Obrigada por esse blog existir, nossa estou adorando!!!
Beijão