14.10.09

CARÁTER, ISSO SIM!

Bom diaaaaaa! Tudo bem com vocês?
Quero agradecer DEMAIS todos os emails e comentários que vocês mandaram pela história de ontem!
Sem palavras para agradecer tanto carinho... obrigada!

Ontem eu publiquei o email e disse que hoje falaria sobre o assunto... e vocês sabem, que ontem fiquei quase o dia todo de trabalho falando sobre isso, com as pessoas em geral, com todos que estavam a minha volta...

Meu trabalho é esse, me comunicar e saber mesmo como as pessoas em geral pensam... mas, me surpreendi com algumas opiniões pra ser bem sincera...

A maioria se mostrou indignada e perplexa com a atitude dos dois (como eu!), agora, é engraçado como começamos a conhecer as pessoas por uma simples opinião, não é?

Mas, como temos que respeitar a opinião dos outros, fiquei quieta... discuti algumas vezes, mas depois preferi me calar... afinal de contas, não posso querer mudar a forma de pensar das pessoas.

Ontem, ouvi (e não só uma vez) que, nós mulheres é que somos bobas e ingênuas!
Nós mulheres passamos por certas situações porque acreditamos em conto de fadas!

Tenho que dizer que não ouvi isso de uma pessoa só, e me irritei profundamente!!!
É triste ver como existem pessoas ainda que concordam ou acham natural esse tipo de atitude.

Não sei se talvez pensem assim por nunca terem passado por tal situação, ou coisa parecida... mas garanto... isso não é ingenuidade, ficar indignada com isso é simplesmente reflexo do seu BOM CARÁTER!!!

Sinceramente, me recuso a acreditar e pensar que esse tipo de coisa seja aceitável, normal...

No mundo em que eu e a maioria das pessoas vivem, isso não é nada normal!

E qual o meu mundo?
O mundo em que existe respeito ao próximo!!!

Posso ser boba como já fui chamada por pensar assim, mas cada um tem uma opinião, certo?

E eu, como todas as pessoas tenho a minha, e creio plenamente que o que você faz ao outro, você recebe de volta!

Por isso acho extremamente necessário plantar o bem, o respeito!
Isso não é demagogia!

Como alguém pode me dizer que a atitude desses dois foi normal, que foi uma simples atração?!?

Garanto que se fosse com eles, não seria nada normal ver suas namoradas na cama com um dos seus “melhores amigos”!

Eu é que pergunto pra quem falou isso: em que planeta VOCÊS VIVEM??

Falar isso é fácil quando não se tem um compromisso, quando não se ama alguém, quando tudo parece supérfulo... falar que é normal, é simples quando acontece com os outros, e você pensa que jamais vai acontecer com você...

Agora... que tal se colocar no lugar da nossa leitora e dar uma pequena força que seja?

Ou nem precisa dar uma força, mas, simplesmente não falar certas coisas já ajuda e muito!

Com certos tipos de comentários, fico pensando que o ser humano está se tornando ruim às vezes... não é possível, como pode algumas pessoas terem o prazer de se divertir com coisas tristes que acontecem a outras pessoas?

Enfim... cada cabeça uma sentença... e eu só posso dizer que infelizmente o mundo está cheio de “amigas” assim... acreditem, é triste, mas é verdade!

Outro dia contei uma história de uma dessas garotas com carinha de anjo que estava coim seu namorado, mas passou o tempo todo dando em cima do meu!

E o pior... ninguém percebeu, porque jamais imagina que a bonitinha com carinha angelical seja capaz de uma coisa baixa assim... e se você arrumar briga, ou for falar, você ainda passa por grossa, encrenqueira!

Por isso quando li o email ontem, tive mais certeza que a coisa é mesmo séria!

Essas garotas se aproveitam da “imagem” que tem para aprontarem, mas fico feliz em saber que uma hora tudo acaba... cedo ou tarde a máscara cai, como na história que lemos ontem... pena que muitas vezes acaba de uma maneira que nos magoe, mas, tenho uma coisa importante a dizer para a Rosana*...

Pode parecer bobagem lendo agora, sendo tão recente os acontecimentos, porém tenho que te dizer que essa garota, por pior que seja te fez um grandeeee favor!

Ela fez você perceber (mesmo numa situação horrivel), que o fofo que você namorava não era nem de longeee um homem respeitável e uma pessoa bacana para você casar!

É ruim agora, eu sei... mas com o passar do tempo, acredite, você vai se lembrar disso e vai perceber que é isso mesmo!

Incrível como descobrimos certas coisas na vida de maneira estranha, mas, às vezes é muito importante levarmos uns sustos para entendermos certas coisas!

Fiquem com Deus!
Grande beijooooo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: