21.10.09

A RESPOSTA...

Boa tardeeeee!
Tudo bem com vocês?

Ontem não apareci por aqui, desculpem... não gosto nem um pouco de "faltar"!

Quero agradecer demais os emails que vocês tem me mdandado... muito obrigada mesmo gente, de coração!

Estava eu hoje conversando com umas pessoas que considero (ou considerava) muito legais, até que uma delas, falando sobre meu trabalho me chamou de idiota!

Idiota por disperdiçar meu tempo precioso escrevendo aqui, no site... fazendo o programa Vai Ser Feliz...

Idiota porque eles acham que falar sobre certos assuntos não levam ninguém a lugar nenhum... e que preciso falar de problemas sérios, como por exemplo, a economia do país.

Talvez fosse melhor se eu continuasse com minha carreira de publicitária, ou tentasse qualquer outra coisa, mas sem sombra de dúvida, disseram que meu trabalho é idiota.

Acreditem!

Quem me conhece sabe que, numa situação como essas jamais ficaria quieta, porém, resolvi me calar diante daquelas pessoas que nem sequer tinham um fundamento para me dizer tais coisas, e para eles, publico meu texto de hoje...

Espero que gostem!

"SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"

Amanhã falarei sobre insegurança masculina!

Grande beijoooo!

Até amanhã!

Um comentário:

Mulheres disse...

Faça aquilo que vc ama fazer.Quantas vezes não te mandaram recados/emails dizendo o quanto o seu trabalho ajuda?Nós somos tantas e com tantos problemas emocionais acumulados durante anos,traumas que parecem não ser superados,o que seria de nós se não tivessemos ao menos um apoio?Um cantinho que é só nosso,para liberarmos todos esses sentimentos?
Idiota foi a pessoa que te falou isso,provavelmente está muito bem resolvido/a consigo mesmo.Ou então acha que vale mais a pena trabalhar com o que não se gosta,não dá prazer;só para se encaixar num modelo perfeito de vida,se encaixar na sociedade.
E ela é tão hipocrita,com relações cada vez mais superficiais.Eu fico muito triste quando as pessoas se mostram escravizadas por uma idéia de perfeição.Elas não são felizes e para continuar se enquadradam figem que está tudo bem.Renta,vamos começar uma campanha?Não se escravize!Mudança de valores já!
Isso ficou comprido né?!?Mas é porque você sempre ajuda tanto a gente,que eu quis retribuir...rsrsrsr
Desculpa!!!
Beijos