27.4.10

CIUME SIM, LOUCURA NÃO!

Boa noiteeee!!!
Tudo bem gente??

Se não está vamos fazer ficar, já!!!

Mocinhas solteiras, nada de ficar em casa triste, tratem de sair e se divertir!!!

Acreditem, é necessário e importante!

Como sempre, quero agradecer todos os emails e mensagens que vocês mandam...
Adoroooo!!!

Bom, ciúmes exagerado é um “problema” sério que muita gente nem sabe como lidar, simplesmente porque na maioria das vezes, nos pega despreparadas...

Mas é de fato um problema, e está acontecendo com muita genteeee!!!

É complicado dizer pra tomar cuidado com isso, porque na verdade nunca sabemos o que esperar, afinal, a gente demora um certo tempo pra conhecer uma pessoa, né?

Mas o que a gente pode fazer é prestar atenção nos sinais e perceber quando ele/ela estiver querendo nos controlar demais... isso é sério!

Agora, já um ciuminho normal é beeeemmm gostoso, é uma delícia saber que nosso namorado sente ciúmes da gente, aquele saudável...

A gente se sente a mulher mais querida do mundo!!!

É muito bom, só não podemos deixar que isso vire o “medidor” de sentimentos do nosso relacionamento.

Sim, porque do mesmo jeito que falei que tem muitas pessoas ciumentas ao extremo por aí, também existem as que não demonstram nadaaaa de ciúme... e aí a gente se sente estranha, às vezes até chegamos a provocar situações para que eles reajam, mostrem algum sentimento que seja!!!

Dá um nervoso, eu sei...

Mas o fato é que isso não quer dizer que o gatinho não goste da gente, isso só nos mostra que cada um reage às situações de maneiras diferentes...

Eu, por exemplo, se vejo uma bonitona paquerando meu namorado fico doida de ciúmes sim, mas não abro minha boca, porque é o meu jeito.

Agora, tenho amigas por exemplo, que já fecham a cara e começam a discutir com o fofo, sendo que ele não fez absolutamente nadaaaa, e às vezes nem sabe o que está acontecendo!
CIUME

Entendem? É complicado!

Tem gente que acha que é simples de se resolver...

Antes de brigar por conta do que uma terceira pessoa faz, temos que olhar a reação deles, como eles reagem às situações!

Pensem no seguinte exemplo... vocês juntos numa danceteria, e de repente você se toca que perto da sua mesa, tem uma bonitona de 1,70m que não tira o olho dele!

É óbvio que o ego do fofo vai lá em cima, mas ao mesmo tempo, se ele não demosntrar que está adorando, pra gente é ótimo!

Da mesma maneira que se tiver um bonitão na mesa ao lado te paquerando será ótimo, você vai se sentir muito bem, mas não pode demonstrar nada, claro, afinal, o respeito com quem está conosco vem em primeiro lugar, sempre!

Esse negócio de ciúmes não é um bicho de sete-cabeças como a gente acha...

A questão é saber lidar bem com isso, senão, não podemos sair de casa com nosso namorado lindooooo!!!

E não pensem que hoje em dia isso só acontece com os mais lindos, não...
Hoje em dia não tem mais essa meninas!

A situação está tão complicada que as mulheres agora não olham só a beleza, entendem?

E sabem do que mais??

Tenho reparado que muita mulher paquera homens comprometidos, porque eles passam a “imagem” de sérios e interessados em compromisso!

E inconscientemente elas pensam: “Eles poderiam namorar sério comigo e não com ela!”
"Queria ter um namorado como aquele!"
"Podia ser eu no lugar dela..."

Acreditem, isso tem aos montes!

Calma, também não estou dizendo isso pra vocês esconderem seus fofos do mundo ou ficarem com medo de cada mulher que passar na frente deles...

Só estou dizendo que isso é natural, todo mundo olha pra todo mundo, inclusive vocês meninas, certo?

Afinal, é muito bom ver um homem bonito.

Portanto, não vamos levar tão a sério esse negócio de ciúmes, vamos sim respeitar nossos lindos e viver a vida de forma leve, porque se formos encrencar com cada coisinha que acontece, a gente não vive!!

E aí não dá, né?

Grande beijoooooo!!!
Até amanhã!!!

Um comentário:

Crys disse...

Re, quanto tempo eu não passo aqui.
Em pensar que foi você que me incentivou a ter um blog.
Olha, o ciumes já quase transformou minha vida é uma tragédia.
Sério, quase deu morte.
Graças a Deus isso está em um passado distante, hj eu posso viver em PAZ.