28.4.10

A GENTE PERCEBE SIM!

Boa noiteeee!
Tudo bem gente?

Vamos em frente sempreeeee... o tempo não pára nunca!

Bom, hoje quero falar aqui de alguns detalhezinhos que incomodam nosso namoro, nosso relacionamento, e que certas vezes, o melhor é ignorar mesmo...

Certas coisas, certas atitudes dos nossos fofos que a gente não suporta, mas que é melhor passar por cima pra não causar uma discussão boba.

Gostaria mesmo de saber porque é que os homens têm a incrível mania de achar que nós mulheres somos bobas e não percebemos quando eles mentem!

Homens queridos, aqui vai um conselho de amiga...

A menos que vocês estejam no começo do relacionamento e sua namorada ainda não te conheça bem, ou que sua namorada seja um pouco ingênua demais, desculpem informar, mas as mulheres sempre sabem (ou pelo menos na maioria das vezes,) quando vocês mentem!

É aquela história...
Vocês acham que estão nos enganando, mas é em vão!

E digo mais, se a gente deixa passar é porque com certeza não achamos que vale a pena brigar pelo motivo da mentira naquele momento, mas isso não quer dizer que a gente não comece a prestar mais atenção nas suas atitudes...

Complicado?

Não seria tão complicado, se vocês não pensassem que nos enganam sempre!

É que hoje aqui estou falando das coisinhas leves, como por exemplo, quando vocês ficam olhando para outra mulher (mesmo que sem perceber), bem na nossa frente e acham que a gente não vê...

Absurdo??

Não mesmo! Vocês às vezes fazem certas coisas por instinto talvez (desculpa boa pra gente se conformar), e pensam que nós não estamos ligadas no que acontece ao redor...

Não estou falando que somos umas "antenas parabólicas ambulantes", porém queridos, sinto informar, mas de boba a gente não tem nadaaaaaa!

Lembrem-se disso quando forem contar aquela mentirinha besta, mas que pode fazer toda diferença no nosso conceito por vocês, entendem?

Concordo que certas coisas não é preciso contar pra gente... como outro dia uma amiga veio desabafar comigo dizendo que o namorado chegou em sua casa contando que foi cantado por sua diretora no trabalho, e contou achando que era o máximo!

Ninguém mereceeeeee!!!

Será que ele não percebeu que isso só traria desconfiança para o relacionamento?

Me digam... isso é ingenuidade mesmo de vocês ou é proposital?
De repente pra gente ficar com ciúmes, sei lá...

Bom, se for isso já digo agora: não funciona!!

Isso vai é criar uma insegurança e desconfiança só, o que não aconselho para nenhum relacionamento!

Imaginem se a gente for dar uma super importância para tudo o que vocês fazem?

Por isso digo que às vezes é melhor ignorarmos certas atitudes impensadas que vocês tomam, senão a gente fica louca, né?

Outro exemplo corriqueiro é aquela história de nos dizer que vão pra casa após o trabalho... a gente confia plenamente, mas depois, num outro dia, quando vocês nem lembram mais do que falaram, (sem querer) nos dizem que ficaram no bar até altas horas com os amigos...

Não acontece?? Engano total meninos!
Agora vai uma pergunta: para que mentiiiirrr???

Assim vocês só perdem nossa confiança!

Dica: NÓS MULHERES TEMOS MEMÓRIA ABSURDAMENTE BOA E SABEMOS PEGAR O QUE ACONTECE NAS ENTRELINHAS!!!

Não nos subestimem e acreditem, na maioria das vezes, se a gente ignora os fatos é porque não queremos discutir, talvez porque não valha a pena no momento, e não porque somos bobinhas e não percebemos, ok?

Guardem isso com vocês homens queridos!

Grande beijooooo!
Até amanhã!

Um comentário:

Lucimara Deretti disse...

Olá Renata, sempre leio seu Blog, e simplesmente adoro o que você escreve!!
Parabéns!!!