13.4.10

TUDO O QUE É DEMAIS, É VENENO!

Oláaaaaa!!!
Tudo bem gente?!

Bom, vocês devem ter visto o convite que postei aqui nesses dias, mas como a imagem não está lá essas coisas, vou falar melhor sobre isso.

Dia 17/4 - sábado agora, a academia feminina Contours, em parceria comigo e com mais 04 profissionais maravilhosos, vai realizar um evento aqui na cidade de São Paulo, mais precisamente na Contours da Aveninda Pompéia.

Será um evento diferente... totalmente voltado para as mulheres, com uma palestra minha, dicas de moda, de maquiagem, nutrição e sensualidade!!!

E O MELHOR: TOTALMENTE GRATUITO!!!!

Vale a pena conferir!!!


Mais informações no telefone: 11.3675-9000

Quero agradecer os emails que vocês me mandam, obrigada mesmo... e claro, as criticas também são bem aceitas, acho ótimo quando as pessoas falam o que pensam!

HOJE QUERO FALAR DO BENDITO ORGULHO, que nos atrapalha muitooooo, se for em demasia e, não nos deixa aproveitar vários bons momentos, porque afinal,não podemos ceder!!!

Gente...

A vida é feita de escolhas sim... e ainda bem que temos o livre arbítrio para seguir o caminho que queremos.

Agora, é muito importante que a gente saiba que nem sempre o caminho que escolhemos é o mais fácil!

E digo isso porque, váaarias vezes pra ser feliz, temos que ceder, sim!

É claro que não é regra, claro que ninguém tem obrigação de ceder sempre e fazer a vontade dos outros... mas, às vezes o “ceder” é pra gente mesmo se sentir bem e feliz!

São inúmeras as histórias que recebo de pessoas que se gostam, mas o orgulho não deixa que eles se reconciliem...

E, na maioria dos casos, é nítido que os dois se amam, mas um está mais ferido que o outro e ninguém quer dar o braço a torcer.

E aí o que acontece?

O tempo vai passando, a mágoa ficando, e, de repente, quando percebem, tudo ficou pra trás!

E infelizes vão provavelmente transferir tudo para o próximo relacionamento.

Não digo que, sempre que alguém te magoar você tenha que perdoar, tenha que passar por cima, isso tabmém não, porque aí já chegamos em outro ponto... o amor próprio!

Cada situação é diferente, eu sei, mas o que não difere é o sentimento... e é nisso que as pessoas tem que prestar mais atenção!

Não estou também falando que, só porque você gosta de um cara que não vale a pena, vai passar por cima de tudo e ficar com ele, nãooooo!!!

Estou me referindo a situações de mágoa dentro de um relacionamento entre duas pessoas que realmente se amam!

O que vocês têm que pensar é que, é normal acontecerem coisas que vai te magoar, sempre acontece uma coisinha ou outra em qualquer relacionamento...

Mas, quando o problema é sério, as coisas ficam mais difíceis, e é justamente aí que temos que saber colocar o sentimento acima de tudo!

Principalmente se a pessoa que errou reconhece e se desculpa, mostra que te ama...

Perdoar e aceitar o erro de alguém também faz parte da vida... e nos faz muito bem!

E um dia pode ser que você também erre, quem disse que não?

Ninguém é perfeito! Ninguém acerta sempre, nem você, nem seu namorado, ninguém!

Agora, o que vale é saber se vale a pena aceitar isso e passar por cima continuando juntos, ou se o erro foi tãoooo profundo que o namoro tem mesmo que acabar!

Mas, essa avaliação não pode e não deve ser feita num momento de raiva, porque com raiva, tudo o que você quer é mandar a pessoa pra bem longe, certo?
Por mais que você ame...

E aí você pode perder o grande amor da sua vida... por não saber perdoar!

É claro que tem momentos em que ter orgulho é super importante, agora, lembrem-se da frase: “tudo que é demais prejudica!”

E com o orgulho não é diferente, porque quando se exagera na dose, pode-se tomar a decisão errada e ficar triste por muitooooo tempo, e o pior: se sentindo culpada por errar o caminho!

Agora, para as pessoas muito orgulhosas vai a pergunta:

O que você prefere... ser feliz ou estar sempre certo?

Grande beijoooo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: