16.7.10

QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CARATER

Boa tardeeeee!! Tudo bem com vocês?
HOJE É SEXTAAA!!!

Quero agradecer demais, todos os emails, mensagens, comentários... obrigada meninas e meninos!!!

Vamos conversar? O que tem de mulher com carinha de anjo por aí, mas que não vale nadaaaa, é impressionante, não?! Quem nunca conheceu alguma?

Eu penso que, o rosto realmente não influencia em nada, e sim o caráter, mas reparem que muitas mulheres mau-caráteres mesmo, tem a bendita carinha de anjo...

Coincidência? Talvez... mas como podem ser bonitas e ao mesmo tempo tão horríveis?

Quem me conhece, quem já leu alguns textos meus, deve saber que eu sempre tento defender o lado feminino, eu tento pelo menos, rs...

Mas, convenhamos,certas horas não dá mesmoooo, em certos momentos é impossível!

Recebi um email de uma leitora que me deixou passada até agora, e como já não tenho boas experiências com certos tipos de mulheres, resolvi publicar o texto, por um pedido da leitora, mas com um nome ficticio.

Depois me digam se vocês não se estressariam também!

O email:
“Rennata, bom dia! Gosto muito do seu trabalho e dos seus textos, leio sempre que posso. Nunca te escrevi, mas hoje não tive como, precisava desabafar.
Namoro há 4 anos, meu namoro sempre foi muito legal, estávamos planejando casamento e tudo de melhor que você imagina para uma vida a dois.
Já falávamos em filhos, lua de mel, padrinhos e tudo mais... Nossas famílias se gostam e se entendem muito bem!
Além de tudo, todos são, ou eram, super a favor do nosso relacionamento.
Eu, até anteontem, era uma pessoa muito feliz, até que um susto (posso dizer assim) me tirou os pés do chão!
Nós, eu e meu namorado, temos muitos amigos, e costumávamos a sair muito em casais, saíamos todas as semanas, sempre com nossos amigos casais.

Somos (ou éramos) tão próximos, que já combinávamos de um ser o padrinho/madrinha do outro, sabe?

Tudo em perfeita harmonia, todos os casais se dando bem e com o mesmo objetivo...casar!

Eu e as meninas até saíamos para ver os preparativos do casamento juntas... eu as considerava minhas melhores amigas!

Até que, sexta-feira, véspera de feriado prolongado, cheguei em casa do trabalho... eu, meu namorado e os outros dois casais íamos viajar para um sítio, e eu fiquei responsável pela compra (cada viagem uma pessoa se responsabilizava), por isso avisei que iria ao mercado depois do trabalho.

Acontece que, saí muito mais cedo (porque implorei no trabalho) e consequentemente fui ao mercado muito mais cedo... logo, cheguei em casa muito antes do esperado.

Liguei para meu namorado (estava morrendo de saudades), para avisar que já tinha chegado e que já ia para sua casa (ele mora sozinho), mas, ele não atendeu, e eu, resolvi fazer uma surpresinha.

Mas, a grande surpresa foi minha, quando cheguei em sua casa e vi que, o carro de uma das minhas “melhores amigas” estava na garagem.

É isso mesmo que você está pensando... era uma das meninas, a mais linda, com mais carinha de anjo que você imagina!

Confesso que sempre tive um certo ciumes dela, por sua beleza talvez, e pelo seu jeitinho meigo de falar com todos eu sou meio atrapalhada, sabe? Não sou muito meiguinha como ela, e isso me incomodava um pouco, mas enfim...

Até que, quando entro na casa dele, em silêncio, já desconfiada do que poderia encontrar, vejo o que toda mulher abomina... meu namorado na cama com aquela garota.

Re, não consigo te explicar o que estou sentindo até agora, to em estado de choque, não fiz escândalo, simplesmente falei um “oi” para que os dois vissem que eu estava ali e vi tudo...

E para maior surpresa ainda, ele a deixou la e veio atrás de mim (sinceramente não esperava), na verdade nem sei o que senti, uma mistura de raiva, ódio, vontade de chorar, gritar, não sei.

Só sei que fui embora para minha casa e daqui não saí o feriado todo.

Ele veio aqui umas dez vezes tentar falar comigo, mas, como também moro sozinha, pedi para o porteiro dizer que não estava.

Re, na verdade escrevi porque queria muito desabafar e dizer para você passar para todas as suas leitoras queconfiem demais na sua intuição, afinal , descobri que eu
não tinha ciumes dela por bobagem... ela e a carinha de anjo...

Penso que jamais vou conseguir olhar para a cara dos dois de novo, meu sonho de me casar com o suposto homem da minha vida foi por água abaixo, além de tudo, perdi meu tempo precioso confiando em duas pessoas que jamais tiveram a menor consideração por mim.

Essas coisas vem de onde menos esperamos!

Obrigada pelo espaço, espero ajudar alguém ou abrir os olhos de algumas meninas que lerem minha história. Rosana*”

Quero pedir para que vocês comentem, segunda vou falar sobre esse email e esse assunto e quero suas opiniões meninas!

Grande beijooooo!
Bom final de semana!!!


AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

2 comentários:

Sac do Amor disse...

Fico não com pena, mas solidarizado com a moça. Traição dói. Só não podemos dizer que será assim sempre, perder a fé no amor.

Quem vê cara só vê cara, não coração, mas devemos sempre nos permitir recomeços. Não com quem nos magoe, e sim com quem nos valorize o que levamos dentro de nós.

Bom sábado a todos. Au revoir. Monsieur.

Anônimo disse...

Nossa... é uma historia muito forte e muito marcante...
Renata, confesso que eu uso muito minha intuição e quando pra mim não tá certo, não está!
O problema é confiar demais em pessoas que não merecem... e aprender a desconfiar de tudo...
Pq antes de tudo vem o amor proprio!
Mas um conselho, ficar trancada, não querer atende-lo, não muda o fato dela ter que uma hora enfrentar a situação de frenteee..
Então um conselho: ENCHA O PEITO DE AR E VAI A LUTA...
Encerre de uma vez essa pagina da sua historia, é dificil, mas vc tem que fazer...
Vc sempre tem algo de bom e de experiente para extrair de situações da vida.
Um grande beijo
e forçaa!