20.10.10

AMIGA DA ONÇA

Boa tardeeeee!! Tudo bem com vocês?
Espero que vocês estejam muito bem, com boas energias!

Quero agradecer demais, todos os emails, mensagens, comentários... obrigada meninas e meninos!!!

Vamos conversar? O que tem de mulher com carinha de anjo por aí, mas que não vale nadaaaa, é impressionante, não?!
Quem nunca conheceu alguma?

Eu penso que, o rosto realmente não influencia em nada, e sim o caráter, mas reparem que muitas mulheres mau-caráteres mesmo, tem a bendita carinha de anjo.

Coincidência? Talvez, mas como podem ser bonitas e ao mesmo tempo tão horríveis?

Quem me conhece, quem já leu alguns textos meus, deve saber que eu sempre tento defender o lado feminino, eu tento pelo menos... rs...

Mas, convenhamos, certas horas não dá mesmoooo, em certos momentos é impossível!

Recebi um email de uma leitora que me deixou passada até agora, e como já não tenho boas experiências com certos tipos de mulheres, resolvi publicar o texto, por um pedido da própria leitora.

Depois me digam se vocês não se estressariam também!

O email:
“Rennata, bom dia! Gosto muito do seu trabalho e dos seus textos, leio sempre que posso. Nunca te escrevi, mas hoje não tive como, precisava desabafar...
Namoro há 4 anos, meu namoro sempre foi muito legal, estávamos planejando casamento e tudo de melhor que você imagina para uma vida a dois.
Já falávamos em filhos, lua de mel, padrinhos e tudo mais... Nossas famílias se gostam e se entendem muito bem!
Além de tudo, todos são, ou eram, super a favor do nosso relacionamento.
Eu, até anteontem, era uma pessoa muito feliz, até que um susto (posso dizer assim) me tirou os pés do chão!
Nós, eu e meu namorado, temos muitos amigos, e costumávamos a sair muito em casais... saíamos todas as semanas, sempre com nossos amigos casais... somos (ou éramos) tão próximos, que já combinávamos de um ser o padrinho/madrinha do outro, sabe?
Tudo em perfeita harmonia, todos os casais se dando bem e com o mesmo objetivo... casar!
Eu e as meninas até saíamos para ver os preparativos do casamento juntas... eu as considerava minhas melhores amigas!
Até que, sexta-feira, véspera de feriado prolongado, cheguei em casa do trabalho... eu, meu namorado e os outros dois casais íamos viajar para um sítio, e eu fiquei responsável pela compra (cada viagem uma pessoa se responsabilizava), por isso avisei que iria ao mercado depois do trabalho.
Acontece que, saí muito mais cedo (porque implorei no trabalho) e consequentemente fui ao mercado muito mais cedo... logo, cheguei em casa muito antes do esperado.
Liguei para meu namorado (estava morrendo de saudades), para avisar que já tinha chegado e que já ia para sua casa (ele mora sozinho), mas, ele não atendeu, e eu, resolvi fazer uma surpresinha...
Mas, a grande surpresa foi minha, quando cheguei em sua casa e vi que, o carro de uma das minhas “melhores amigas” estava na garagem.
É isso mesmo que você está pensando... era uma das meninas, a mais linda, com mais carinha de anjo que você imagina!
Confesso que sempre tive um certo ciumes dela, por sua beleza talvez, e pelo seu jeitinho meigo de falar com todos... eu sou meio atrapalhada, sabe? Não sou muito meiguinha como ela, e isso me incomodava um pouco, mas enfim...
Até que, quando entro na casa dele, em silêncio, já desconfiada do que poderia encontrar, vejo o que toda mulher abomina, meu namorado na cama com aquela garota.
Re, não consigo te explicar o que estou sentindo até agora, to em estado de choque, não fiz escândalo, simplesmente falei um “oi” para que os dois vissem que eu estava ali e vi tudo...
E para maior surpresa ainda, ele a deixou la e veio atrás de mim (sinceramente não esperava), na verdade nem sei o que senti, uma mistura de raiva, ódio, vontade de chorar, gritar, não sei.
Só sei que fui embora para minha casa e daqui não saí o feriado todo.
Ele veio aqui umas dez vezes tentar falar comigo, mas, como também moro sozinha, pedi para o porteiro dizer que não estava.
Re, na verdade escrevi porque queria muito desabafar e dizer para você passar para todas as suas leitoras queconfiem demais na sua intuição, afinal , descobri que eu não tinha ciumes dela por bobagem, ela e a carinha de anjo...
Penso que jamais vou conseguir olhar para a cara dos dois de novo, meu sonho de me casar com o suposto homem da minha vida foi por água abaixo, além de tudo, perdi meu tempo precioso confiando em duas pessoas que jamais tiveram a menor consideração por mim...
Essas coisas vem de onde menos esperamos!
Obrigada pelo espaço, espero ajudar alguém ou abrir os olhos de algumas meninas que lerem minha história. Carla*”

Eu já respondi o email, e confesso que apesar de saber que essas coisas acontecem mais do que imaginamos, fiquei bem chateada com a história.

Impossível não se comover.

Agora, estou certa que você vai ficar bem, estou torcendo e rezando por isso!

Grande beijooooo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

5 comentários:

Marinha Luiza disse...

Que horror!
Fiqeide queixo caído!

Unknown disse...

Amiga, só um comentário técnico...seu blog está com problemas de exibição quando acessado pelo Mozilla Firefox...

Sugestão ... Aconselhe seus leitores a usar o IE :)

Jade disse...

Por mais que eu sinta pena do que essa moça está passando, eu não consigo deixar de me perguntar... por que é que a amiga é a vilã??
O fato dela ser bonitinha não quer dizer que ela seja segura, ela pode ser uma pobre coitada com a auto-estima no pé que o cajafeste seduziu e enganou!!
Por que ela tem certeza de que a amiga que deu em cima dele??
Será que não foi o namorado que ficou em cima, que foi filho da puta??
Não defendo o que a amiga fez, porque já passei por isso e simplesmente mandei o cara pastar!!
Mas culpar a outra é mole, quero ver se ela vai ficar de mal com a moça para sempre e voltar para o cafajeste depois que ele insistir muito.
Traição não acontece de um lado só e a mulher não é a única culpada!!

Poly Magdalla disse...

é muita piriguete no mundo que se junta com outro tanto de homem safado...

Anônimo disse...

ja passei por isso, mas tudo tem seu tempo, e vc vai melhorar.......no meu caso,14 anos de namoro!!!!hj curto minha vida de solteira e to mto feliz!!!