20.4.11

A GENTE REPARA SIM!

Tempos atrás vi a Adriane Galisteu, num papo entre meninas, dizer que homens não reparam nessas coisas de lingerie assim ou assada.

Ela comentou isso porque o assunto do programa era da queixa de mulheres que se produziam e os caras não notavam as produções e tal.

A gente repara sim. Não com a riqueza de detalhes que talvez as mulheres gostariam mas a gente nota sim. Uma calcinha preta, meio parecida com shortinho, ou uma menor,ou menor ainda.

Se a moça é morena e usa um conjunto branco ou o oposto também fica bonito.

O que não dá pra esperar é que a gente note que a peça tenha um laçarote preto rodeado por 10 pedras de strass com uma renda do Marrocos.

Se o cara notar isso, é porque ele não é do babado (ou é...rs).

Com essa riqueza de detalhes, só de mulher pra mulher.

Como a gente tem uma visão periférica, ou seja, vê o todo sem ver nada especificamente, a gente nota que tem uma peça diferente, que ficou bem (ou não) que
ela ta cheirosa e imediatamente já imagina a moça sem a peça. E com bastante objetividade também, já se imagina “nos finalmente”, porque pra homem, preliminar é um saco.

Assunto pra outro dia!

Lembro de uma ex namorada minha. A primeira vez que fomos pra cama, ela começou a tirar a roupa e eu quase pedi pra ela por de volta.

A parte de cima era azul marinho e a de baixo marrom café. Bolinhas se espalhavam pelos elásticos e faltava um dos fechos atrás.

Mas espere... a vida é uma caixinha de surpresas: o juiz apitou o inicio do jogo e tão logo a parte de cima repousava no chão, qual não foi a surpresa ao retirar a parte de baixo (a café).

Quase precisei pegar uma roçadeira para aparar o gramado e encontrar o caminho da felicidade. Não, não aprecio as desnudas. Acho sim que tem que ter pelos, com um jeitinho sutil então, hummmm!!!!

Mas, mesmo aquelas que optam por jogar no time da Claudia Ohana têm de fazê-lo com responsabilidade.

Cabelo comprido só fica bonito bem tratado. Assim como camiseta só cai bem se for nova.

Portanto, tenha sempre em mente que a visão periférica masculina vai notar sim o que você usa, sem a riqueza de detalhes que você gostaria, mas com a finalidade que você quer.

Autor: Rodrigo Rossi


Grande Beijo!
Boa Páscoa pra todos!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEEE!!!

Nenhum comentário: