26.4.11

SÓ TENHO QUE AGRADECER!

Olá!!!
Tudo bem gente???

Sou realmente uma pessoa privilegiada, pois, já estamos completando 03 anos de blog!!!

Resolvi abrir aqui meus medos, sentimentos, aflições, dúvidas, enfim, expus meus sentimentos e em troca vocês confiaram em mim e desabafaram também se identificando comigo muitas vezes.


E quando não, mostraram seu apoio, e por aí comecei a perceber como existem pessoas boas ainda neste mundo, às vezes tão confuso!

Obrigada por participarem, torcerem com sinceridade pelo meu crescimento pessoal e profissional, obrigada pelos elogios, pelas críticas, pelos gestos e palavras de afeto!

Estou muito feliz em poder dizer isso.

Além do mais, temos mais é que aprender com as dificuldades e com nossos erros, eles servem para nosso crescimento mesmo!

Juntei alguns assuntos importantes que falamos no ano todo e vou resumi-los agora, de uma maneira diferente, desejando que voces...

...sorriam mais, amem mais, beijem mais!
Se apaixonem muito mais, mesmo que seja pela mesma pessoa!
Digam mais vezes "eu te amo!" para as pessoas que realmente amam
Desejem mais coisas boas aos outros (isso é muito importante)
Sonhem mais, criem mais, corram atrás dos seus objetivos com vontade
Pensem mais positivo, não reclamem tanto da vida e agradeçam mais as coisas boas que têm
Sintam-se mais felizes com as pequenas coisas
Rezem mais, confiem mais na vida e nas coisas que podem acontecer, afinal, nada mesmo é para o nosso mal
Comandem a sua própria vida!
Façam o que realmente tem vontade!!!
Dancem mais, cantem mais (mesmo que seja no chuveiro!), pratiquem esportes (adoro!), cuidem mais de vocês, afinal, a aparência também é importante siiiiimmm!!!
Cuidem da alma, emanem mais amor para as pessoas, ABRAM MAIS O SORRISO, é tão bom!!!
Sejam mais simpáticos e receptivos
Lutem pelo que querem, com garra e persistência todo mundo consegue!!!
Amem mais uns aos outros, sejam mais pacientes, fiquem menos com raiva
Demonstrem mais seus sentimentos sem nenhuma vergonha!

E, COMO NÃO PODE FALTAR...

AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Grande beijo!
Até amanhã!!!

Nenhum comentário: