7.4.11

UMA BOLA DE CRISTAL, POR FAVOR!

Boa noiteeee!
Tudo bem gente?

Como está a semana?
Espero que esteja perfeita!
Bom, pelo menos é isso que a gente quer, né?

Vamos em frente que atrás vem gente!

Bom, hoje é um dia importante pra mim..

Aproveitando alguns momentos pra refletir sobre vários assuntos, afinal de contas, tem horas na vida que temos que parar, pensar e ver que caminho seguimos.

Quem nunca passou por isso?

Saibam que é uma atitude importante a se tomar de vez em quando... não se privem disso!

E tenho que confessar que algumas coisas me incomodaram.

Sim, como é que as pessoas mudam de opinião de uma hora pra outra?

Vocês já repararam como a vida anda louca? Como as pessoas andam loucas?
Completamente malucas mesmo!?!

Uma hora te amam loucamente, choram, sofrem, mas basta você demorar a aceitar o amor do fofo, pronto linda... perdeu!

Ele te ama, mas com prazo de validade!

A verdade agora é essa!

Que ninguém quer mais ficar sentado sofrendo, é fato!

Agora... ama numa semana, semana seguinte não ama mais?
Sinto muito!

Vou cantar a música do Luan Santana aqui...
“pode ir, tudo beeeemmm... VOCÊ NÃO SABE O QUE É GOSTAR DE ALGUÉM, PODE RIIIIRRR, TÔ LEGAL, E O QUE EU SOFRI, ESPERO QUE NÃO SOFRA IGUAL...”

Brincadeiras a parte...
As pessoas perderam completamente o valor das coisas, dos sentimentos, e principalmente... das palavras!!!

Usam e abusam do “Eu te amo”, como se fosse “oi, bom dia!”.

Agora vejam só... só falta agora eu levantar, sair na rua, olhar pra primeira pessoa que aparecer e dizer... “oi, eu te amo, tá?”

De repente, eu olho pra outro... “oiiii.... te amo tantoooo!” e sumir da vida da pessoa... fácil, né?
As coisas agora funcionam assim!!!

É “eu te amo” pra cá, “eu te amo” pra lá, mas na hora do vamos ver mesmo... não ama nada!

Ama até a página dois.

Agora, minha próxima compra será uma bola de cristal!

Sim, preciso saber o que vai acontecer no dia seguinte, senão vou começar a pirar!

Afinal de contas, você acha que tem que agir de um jeito – que diga-se de passagem, seu namorado te cobra o tempo todo, mas... quando você vai agir assim, você descobre que não pode mais, o time já passou!

Você perdeu!

Sabe o que mais?

O negócio é mesmo levar a vida menos a sério, porque senão logo logo, estaremos todas de cabelos em pé – o que não seria tão bacana, certo?

Então resolvi... vou focar nas MINHAS prioridades (sem colocá-lo na lista de prioridades, claro), na minha vida, nos meus princípios... e vou fazer o que eles dizem...

NADA DE COBRANÇAS!!!

E está ótimo!

Está mesmo difícil saber o que fazer, como agir, o que falar, o que pensar, o que sentiiiiiirrr!!!!

Então está decidido! Vamos viver um dia de cada vez, sem expectativa, sem frustração, mas COM MUITA ALEGRIA!!!!

Tenho certeza que a vida vai fluir muito melhor, vamos olhar pra frente...

E, se precisar, é só passar na lojinha e comprar uma bolinha de cristal, tá?

Beijoooooo!
Até amanhã!!!
Sextaaa!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Ludy disse...

Oi Rê...sabe qual é a triste realidade? O Amor foi banalizado..as pessoas estao confundindo amor com paixão e até com sexo....sexo definitivamente NÃO é amor....entao hoje eles querem sexo (eles amam), amanha não querem mais (eles nao amam)...sentimentos completamente diferentes...gostar de sexo e amor nao é a mesma coisa...é tão dificil assim entender isso?...o amor é maior...o amor é uma escolha e não um sentimento da alma que se vai simplesmente....o amor é vida do dia a dia, é o cuidado..nós mulheres queremos um homem em quem possamos confiar, queremos um homem que nos ajude tomar decisoes dificeis, queremos um amor para nos dar carinho e nos ouvir, queremos um homem para nos passar e nos dar segurança (de vida tb), um pessoa que sabemos que estara ao nosso lado quando precisarmos, nós queremos ligar e ser atendidas, queremos atenção e é claro, depois de tudo isso, um EU TE AMO, cairia muito bem.