11.4.11

PENSANDO ALTO...

Boa noite genteeeeeee!!!

Tudo bem com vocês???

Não tenho como deixar de agradecer todos os emails e comments que recebi esses dias, obrigada!!!

Desejo de coração tudo em dobro para cada um de vocês!

Hoje, só quero dizer algumas coisas que estou sentindo.

E o amor, claro, é o principal sentimento que me invade a alma.

Muita gente tem me perguntado se eu me sinto a vontade para falar abertamente da minha vida pessoal.

Eu me sinto sim, mas nem sei se é tão pessoal assim, já que tantas pessoas se identificam com as coisas que me acontecem, com os meus pensamentos e sentimentos...

E também, porque não há coisa melhor no mundo que a sensação de ajudar alguém de verdade, mesmo sem conhecer!

Hoje recebi um email de uma leitora me dizendo que esse blog está ajudando-a a sair da depressão.

Então, como posso não pensar em compartilhar as coisas?

É claro que, cada vez mais aumenta minha vontade de falar o que acontece comigo, ou as coisas que vejo por aí.

Afinal, todas nós somos iguais, seres humanos, com os mesmos sentimentos, alegrias, tristezas, raiva, ciúmes, angústia, felicidade... não temos como fugir!

A única diferença, é que a maior parte das pessoas não se sente bem falando desses assuntos, e eu resolvi abrir aqui porque sei que muita gente se identifica com tudo isso!

Outro dia disse que não tenho raiva dos meus ex-namorados.

Sim, porque eu acho que raiva é um sentimento muito pequeno para sentir por uma pessoa que a gente amou de verdade, não é?

Afinal, se terminamos, foi porque uma das partes tomou uma decisão que achou melhor para sua vida... decisão essa que deixa inevitavelmente alguém triste, claro, mas o que podemos fazer, além de respeitar a opinião do outro?

Seguir em frenteeeee!!!

O negócio é tentar entender as pessoas, levantar a cabeça, dar uma sacudida e dar a volta por cima!

Não podemos querer que ninguém fique do nosso lado infeliz, certo?

O que realmente me intriga, é como as pessoas estão tratando umas as outras atualmente.

Cadê aquele respeito pelos sentimentos alheios?
Onde foi parar a consideração das pessoas?
Vejo cada dia mais pessoas tristes por aí.

E não são só os homens que fazem isso, as mulheres também.
E o pior é que, na maioria das vezes, as pessoas nem percebem que estão magoando os outros.

Eu não sou a favor de manter um relacionamento se uma das partes estiver insatisfeita, claro que não!

Mesmo porque, não daria certo, mas o que me indigna, é o modo de agir de cada um, acho sinceramente que falta mais amor, mais respeito e mais consideração sim!

Por isso, o jeito é tentar entender, não sentir raiva de ninguém e seguir em frente, sem pensar que as pessoas são iguais, e porque uma pessoa te magoou, as outras agirão da mesma forma.

O mundo não acaba gente, pelo contrário, recomeça tudo!

Não pense que é chato e cansativo recomeçar, porque as vezes é exatamente o que você está precisando, mas não sabe!

Está uma noite deliciosa lá fora, e é pra lá que eu vou!!!

Grande beijo a todos com muito carinho!
Uma ótima semana pra todos!!!

Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: