12.4.11

SOU IDIOTA ENTÃO!

Boa tardeeeee!
Tudo bem com vocês?

Quero agradecer demais os emails que vocês tem me mdandado... muito obrigada mesmo gente, de coração!

Outro dia, uma pessoa me disse que meu trabalho aqui no blog é idiota!

Sou idiota por disperdiçar meu tempo precioso escrevendo aqui...

Idiota porque ela acha que falar sobre certos assuntos não leva ninguém a lugar nenhum... e que preciso falar de problemas sérios, como por exemplo, a economia do país, ou a tragédia no Japão.

Quem me conhece sabe que, numa situação como essas jamais ficaria quieta, porém, resolvi me calar diante daquela pessoa que nem sequer tinha um fundamento para me dizer tais coisas, por isso, publico meu texto de hoje.

Espero que gostem!

SEJA UM IDIOTA

"A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que seu amigo disse sem pensar.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.
Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?
Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas.
E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo.
Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos devem contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:passageiras.

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e se joga!!!

A vida está aí pra ser vivida da melhor maneira possível, e a melhor maneira, é você quem escolhe!

SE ISSO É SER IDIOTA...
ENTÃO AQUI ESTÁ UMA GRANDE IDIOTA, COM MUITO ORGULHO!

ADOROOOO!!!

Grande beijoooo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Hahahaahaha
Qdo li o título do post na hora me lembrei desse texto .... eu já queria citá-lo no comentário antes mesmo de terminar de ler o post(ansiosa é meu sobrenome...meu nome é antecipada rsrs)
Mas é isso aí Rê ... temos mais é q sermos idiotas mesmo, com muito afinco, muita dedicação e rir das pessoas que não se permitem ser ....
Beijooooosssss