16.7.11

DE BOCA EM BOCA

Oi queridos (as) leitores, como passaram a semana? Espero que ótimos.
Colocaram as mãos na massa? Tomara que sim...
Bom, como eu havia prometido, hoje vamos falar de um assunto um pouco mais intrigante: O

Sexo Oral (das Mulheres para os homens)

Como uma grande amiga já dizia, é igual Jiló, ou você ama, ou você odeia, mas é de conhecimento comum que os homens amam receber.

Mas fica sempre aquela coisa toda de pensar como fazer, o que fazer e etc... O que vou tentar fazer é tratar do assunto de uma forma generalizada, e como toda boa receita, os seus ingredientes que darão o seu toque pessoal, pode ficar bem temperado ou insosso.

Existem varias modalidades e formas de fazer um bom sexo oral, porém a conversa é fundamental entre você e seu parceiro para saber dos gostos dos dois.

E realmente é maravilhoso quando bem feito, e com gosto, mas tem alguns casos que literalmente confundem o nosso pinto com um picolé ou ainda pior, com uma escova de dente.

É superimportante saber que a boca conta com muitos recursos para proporcionar o prazer, basta saber usar e conhecer bem.

A premissa básica é saber que dente e pinto não combinam, na verdade ele se odeiam, às vezes parece que a boca é um apontador e o pinto o lápis, isso é péssimo, não dá tesão, e ainda pode machucar e bastante.

Pessoas que usam aparelhos nos dão mais medo ainda, então requer uma habilidade extra, pois o coitado do pinto se sente entrando em um daqueles trituradores automáticos com tantos ferros araminhos e assim por diante, então meninas de aparelhos ortodônticos, por favor, precisam ter mais atenção.

Vamos fazer um treinamento básico para que a sua habilidade aumente, sabe quando a pessoa usa dentadura, não aparecem dentes na boca?

Pois bem, esse é o ambiente ideal para o pinto dentro de uma boca, mas não vou pedir nem aconselhar que ninguém extraia os dentes, é só aprender a usar. Pegue uma cenoura (tem como escolher no mercado uma cenoura mais ou menos do formato do membro do parceiro), em frente ao espelho cubra seus dentes com os lábios, e coloque a cenoura, como a cenoura não vai reclamar você terá a chance de explorar a área segura dentro da sua boca, percebendo onde a cenoura pode ir e não se machucar ou bater nos seus dentes, e vai simulando o sexo oral em todas as suas formas, fazendo 69 com ele, ele por cima, ele mais devagar, mais rápido, isso vai te ajudar e em muito a perceber quais seus limites de profundidade e regiões que você prefere que sejam “exploradas”.

Pronto, com esse exercício você já adquiriu uma ótima percepção, e nesse momento já está enjoada com o gosto da cenoura crua, mas resolve viu. (Obs: caso você ODEIE cenoura, escolha um outro legume, frasco limpo de shampoo ou condicionador, ou o velho consolo -“pinto de reserva” como diz o marido de uma grande amiga).

A língua é uma peça fundamental nesse processo todo, você pode fazer um homem ir a lua ou mais longe ainda, sabendo como usar. Coloque sua língua em volta e vá girando como se você estivesse tomando uma daquelas casquinhas do Mac e seguindo o formato que elas saem da maquina, mas PELOAMORDEDEUS não morda, é um pinto e é sensível.

Falando em mordidas, elas de uma maneira beeeeem de leve são permitidas e até bem vindas, com quase a metade do pinto dentro da boca, pare um pouco os movimentos espere, deixe ele intrigado como que você vai fazer e vai dando umas mordidinhas de leve e não exagere, um homem com o pinto ferido e pior que atacar o orgulho deles. Sinta se ele gosta ou não.

Todas as ações precisam ser alternadas, nada demais fica bom, então não morda demais, não passe a língua demais, em suma, não faça nada de mais, tudo alternando e gostoso.

Vá passando a sua mão na barriga dele principalmente na área entre o umbigo e os pelos pubianos, que se Deus quiser ele terá aparado, já estamos em 2011 né pessoal, então higiene
já está ao alcance de todos, e tenho certeza de que você não vai querer se sentir caindo de cara em um pacote de bom bril cada vez que chupe ele. Se ele não apara os pelos, dê uma maquina de tosa para ele e sugira o hábito.

E por favor, tem algumas coisas que não podemos fazer no sexo oral que seguem:
- não grude no pinto dele com a boca e balance a cabeça como se fosse um cachorro desesperado com aqueles ossos de pet shop.
- Não faça sexo oral com sorvete (a sensação do gelado é mega broxante)
- Não mastigue o pinto EM NENHUMA HIPÓTESE
- Não tente conversar com ele enquanto esta com a boca ocupada, a conversa não é necessária nessa hora.
- NÃO FUME - É duplamente perigoso
- Não vomite no pinto dele, é muito desagradável, se tiver ânsia vá ao banheiro, ou troque de posição.

Algumas coisas que podem te ajudar bastante a fazer um bom sexo oral e curtir:

- Se toque enquanto você chupa ele, você tem direito de sentir prazer
- Olhe para ele e no prazer que ele esta sentindo, isso também te dará mais entusiasmo.
- A saliva que a boca produz quando você chupa ele pode não ser suficientemente lubrificante, então uma dica super útil é ir um pouco mais fundo e fazer o pinto dele tocar a sua garganta, isso produzirá o melhor dos KY do mundo, é sensacional e ajuda muito.
- Fazer um 69 com ele por cima de você, somente se você tem uma vasta experiência em sexo oral, pois senão você pode se afogar, lembra da história de “coloco só a cabecinha”? Ela não existe para sexo oral também.

Tem algumas coisas que dependem muito de gosto, e o universo de fantasias é infinito, como por exemplo engolir esperma e ou deixar ele gozar na sua boca, isso depende de você e se estiver afim.

Agora para as mais ousadas, tem uma coisa que os homens ficam loucos, mas exige muito controle de refluxo, pois estamos falando da garganta profunda, e como o próprio nome já diz, é o ato de você deixar o pinto livre dentro da sua garganta. O mais difícil desse ato é deixar o pinto passar pela campainha que é o que te provoca ânsia, mas acredite, depois que passar por ali, é só alegria, principalmente para ele.

Bom meninas, espero ter melhorado um pouco a idéia de vocês sobre o sexo oral e principalmente a vida dos parceiros receptores com pintos saudáveis e limpos, porque vamos concordar se você sentir tudo isso ele só merece se estiver cheiroso, cuidado, bem lavado não é?

Aproveitem o final de semana e coloquem a boca no trombone (ou melhor...já sabem onde)

Bjos e uma excelente semana!

Frank

2 comentários:

Anônimo disse...

Este post não combina em nada com este blog, totalmente descabido e nojento.

Anônimo disse...

Gostei!!axei que teve muita coragem ao postar isso,afinal sexo todo mundo faz alguns só mostram como é feito,ou aki no kso ensina,Certo?!obg pelas dicas!!��