11.10.11

AMOR E PACIÊNCIA = FELICIDADE!


Ontem, conversando com duas mulheres muito interessantes, começamos a falar da dificuldade de encontrar alguém, um amor verdadeiro hoje em dia.

Eu sei que, além de querer e procurar alguém perfeitinho, existem outros poréns.

Creio mesmo que atualmente as pessoas não estejam dando o valor que um relacionamento, um amo merece.

Reparem como tudo está fácil.
Alguns simples defeitos, ou diferenças entre os dois, já é motivo de sobra pra terminar o relacionamento.


As pessoas estão sem o mínimo de paciência.

Não digo isso para que vocês passem a aceitar tudo que ele fizer.

Mas, não coloque o medo de se magoar, e o trauma com outros relacionamentos a frente desse que está começando.

Ele é outra pessoa, não é igual àquele que te fez sofrer.
Essa é uma nova oportunidade e você tem nas mãos uma nova chance de ser feliz, e de viver um amor!

Que tal se permitir, dar uma chance para a vida?



Tenho recebido muitos, muitos emails reclamando dos erros deles, das brigas por motivos banais, das discussões por coisas desnecessárias.

E, são justamente essas pequenas coisinhas que vão fazendo o amor desmoronar...

Pensem naquele amor incondicional que você pode sentir por alguém, não é a melhor coisa do mundo?

O legal da vida é ter alguém para compartilhar sua vida, suas dúvidas, suas conquistas, para chamar de seu namorado, para saber que quando você estiver triste, pode procurá-lo que vai ter o apoio que precisa,

É isso que eu desejo para todo mundo!

Eu acho e confio muito que o amor é o sentimento mais grandioso e que todos podem sentir isso um dia.

Não deixem passar uma oportunidade, uma história linda por conta de brigas bobas, de ciúmes bobos, de implicâncias sem sentido.

Vamos aproveitar as chances que aparecem na vida e começar a reparar mais nas pessoas que gostam de você!!!

Ame muitooo, sem medo!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Téo Marques disse...

JOGO LIMPO... RELAÇÃO SAUDAVEL, SEM NEURAS.
Eu jogo limpo... e você?

Jogar limpo em uma relação é sempre o melhor caminho para evitar situações de desgaste, quando todos sabem onde pisam, fica mais fácil evitar os "calos" do outro.


O grande segredo de toda e qualquer relação, relacionamento... independente do nível de envolvimento, é a mais simples das soluções,e a mais temida também por muitos, aqueles que costumam chamar de... D.R (Discutir a Relação), que solução é essa? O diálogo, a conversa franca... o jogo limpo.

Toda relação é baseada em confiança, não venda aquilo que você não é, se não quer nada "fixo", nada "sério" (permanente), deixe claro desde o início. Claro é complicado, ainda mais se a outra pessoa não tem maturidade para entender este tipo de relação, de situação, se isso acontecer, certamente alguém sairá mal deste encontro.

Não se trata de relacionamento aberto, mas quando dois adultos (na acepção completa da palavra) se encontram, se rola uma química, se rola uma atração, mas se um dos dois ou até mesmo os dois tem algum desconforto para iniciar uma relação séria, porque não podem "deixar rolar"? Sem cobranças, sem neuras mesmo, mas sabendo que da mesma maneira como começou pode acabar, e se realmente houver maturidade, sem mágoas e cobranças, acabar sem conflitos.

É isso que demonstra a maturidade de cada um, e como eu sempre digo, se for para ficar sério, naturalmente ficará.

Isso geralmente acontece com aqueles que ficaram muito tempo dentro de uma relação estável, quando termina, pequenas coisas que foram minando o relacionamento aos poucos deixam o individuo mais reticente quando o assunto é relacionar-se com alguém. Infelizmente isso acaba afetando os relacionamentos futuros, de repente você que está lendo isso está sentindo isso na pele.


Lembre-se... para você pode parecer bobagem, mas naquele determinado momento da vida desta pessoa ela sofreu e isso não é comensurável, cada individuo é único, com carinho, compreensão e muita conversa... isso pode mudar. ( de repente alguma situação análoga provocou isso, poderia ser você sentindo isso na pele, tendo este "insight" e aí?)

Jogar limpo não só na relação é saudavel, é correto, é leal... e tudo isso é base para qualquer tipo de relacionamento, seja amizade, profissional, ou amoroso.

É obvio que no caso de uma relação mais "intima", alguém pode estar mais envolvido, aí pode ser mais complicado, mas ainda assim, mais fácil de resolver e superar se o jogo foi limpo desde o inicio.

Jogar limpo... mesmo que não seja o começo de algo duradouro, mantém o respeito que ambos merecem, que dois adultos merecem.


E sempre vale lembrar... em qualquer relação, sempre devemos ter em mente que a outra pessoa pode não depositar apenas sua confiança , mas também seus sonhos.


Dialogo, conversa, jogo limpo...compreensão ou seja, respeito, e isso todos merecem, ambos merecem.
Postado por Téo Marques às 23:04