28.11.11

ESCOLHA O AMOR


Me peguei  pensando na vida.
Como tudo muda. Como as aparências podem nos enganar.

Como as pessoas estão acostumadas a falar as coisas da boca pra fora.

Sem sentir mesmo. Já se tornou fácil.

Um dia eu te amo, no outro, já não sei.

As coisas se tornam práticas, rápidas demais.

O que eu aprendi sobre o amor, não era isso.

Era bom, profundo, verdadeiro, incondicional.

De repente, você já nem sabe se ama mesmo ou se ama o que poderia ter com ela.

Mas, se prestar atenção nos detalhes, você consegue saber o melhor a fazer.

Seguir sua intuição, aquela coisa que grita aí dentro de você, pode sim dar certo.



Me peguei pensando que não é um relacionamento perfeitinho, redondinho que vai te fazer feliz.

Primeiro você tem que realmente gostar.

E o relacionamento  realmente perfeitinho é aquele cheio de altos e baixos, com discussões, sim, mas muito amor.

Muita preocupação um com o outro.
Muita paixão.
Carinho.
Cuidado.
Zelo.
Atenção.

Fácil é dizer que ama, difícil é sentir de verdade e  demonstrar.

Vi uma comédia romântica, dessas clichês, mas, que realmente podem ajudar 
a tomar uma decisão quando existe uma daquelas dúvidas cruéis...

O bom e certinho, ou seu grande amor???

A resposta parece óbvia, eu sei, mas nem sempre é a decisão que se toma.

E aí, lá se vai uma vida sem saber o que teria acontecido se você tivesse apostado no amor.

Mesmo que não pareça a decisão mais racional a se tomar.

Certas horas você tem que agir por impulso, com amor, com paixão, por você e pela VIDA!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: