29.12.08

Bom diaaaaaa!!!!
Tudo bem gente??

Ta chegando 2009!!!
Adoroooo reveillon!!!

Ai que delícia...

Quero agradecer s emails, de coração mesmo, estou respondendo um a um, portanto, quem não recebeu a resposta ainda tenha só mais um pouquinho de paciência, tá?

E pra quem quiser enviar já sabe:
consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Leio todos messsssssmooo!!!!

Bom, hoje vou falar de um assunto que eu tinha abordado aqui semana passada, mas por ironia do destino está acontecendo comigo nesse momento...

Lembram que eu disse para minhas leitoras que estavam tristes porque não passariam o reveillon com a pessoa que amam que não eram para se abater e tal??

Pois é... agora, quem ficou abalada fui eu... meu namoro acabou, sem um motivo plausível aparente...

Sei lá... acho que ele cansou de mim...

E o que me deixa mais triste não é o fato de ter terminado!
Não mesmo, porque como já havia dito também, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, não é?

O problema está nas coisas que as pessoas dizem...

Essa mania horrível de dizer as coisas sem pensar e brincar com o sentimento alheio é péssima!

Como pode???
Num dia está tudo ótimo (pelo menos era o que parecia...), palavras de amor, de carinho, atitudes amorosas, de repente no dia seguinte tudo acabou!

Natal juntos, planos para o reveillon juntos, tudo lindooooo, um namoro de dar inveja a qualquer ser humano, e do nada... “puf”!

Tudo para o ar...

Descartada como uma carta num jogo de baralho qualquer...

Me impressiona como as pessoas podem usar e abusar do nosso sentimento sem pensar em como nos magoam, né?

O mais engraçado é que não fiquei com raiva dele, porque é uma pessoa que eu amo muito!

Mas não tenho palavras pra dizer o quanto estou magoada por saber e perceber de uma hora pra outra que todas as palavras, mensagens, emails... tudoooo o que disse foi da boca pra fora...

Como pode?
Aí me pergunto...

Será mesmo que ele inventou tudo?
Que todos aqueles gestos carinhosos, todas as mensagens fofas, tudo foi sem realmente sentimento???

Não sei sinceramente até que ponto as pessoas podem ir... só sei que ultimamente elas tomam umas atitudes inexplicáveis (pelo menos pra mim), e continuam a vida normalmente como se você não tivesse feito parte de nada, em nenhum momento!

Se é para fazer isso, por que envolver as famílias, falar que me ama mil vezes, me encher de agrados e de atenção?

Acho mesmo que simplesmente ele cansou, e também aquele sentimento todo que dizia ter por mim não era real...
... é a única explicação que consigo achar!

Estou triste sim, muitoooo, embora saiba que vai passar, é difícil tomar uma rasteira dessas...

Mas... é o que diz a música: “... Bola pra frente, cabeça erguida...Um desamor não pode ser fatal!...”

Afinal, pra ele ter feito isso deve ter pensado muito bem antes, eu acho e eu tenho que respeitar sua decisão!

E é isso, por mais triste que esteja não posso esquecer do meu lema:
AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEEEEEE!!!

Agora mais que nunca!

Desejo a todos muita paz, muito amoooorrrr, muita felicidade, muito sucesso e agradeço sempre pelo carinho... desculpem por estar triste hoje e ter desabafado... amanhã já estarei melhor!

Grande beijoooo!!!!
Até amanhã!!!

13 comentários:

Camila C. disse...

Ai Rê... q péssimo...
É difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas... elas variam muito! de uma hora pra outra é como se não tivessem dito e feito várias coisas, prometido tantas outras... enfim...
Se precisar de apoio pode contar comigo tá?

Bjss.

Bruno Cavalcanti disse...

Renata... pois então... Não posso dizer que lamento por você pois isso seria um tipo de pena, e pena se tem apenas daqueles que querem que sintam pena de si (meu Deus q confusão, mas cê entendeu rs). Fico triste por você, por esse fim sem pé nem cabeça, mas fico feliz por você olhar pra frente... Acho que o fato de você não odiar justamente por amar é o que te dá essa força... enfim! Feliz anos novo, espero tudo de melhor pra você ;)

bjo grande.

BC.

Renata de Marchi disse...

Reeeeeeeeeeeee....não creio!!!!!

Acabei de te mandar um email desabafando sobre a minha história novamente (aquela história do pé na bunda desse natal)e vejo o qto fui egoísta sendo q vc está passando pro esse problema. Re, me deu vontade de chorar. Como pode neh, são mil palavras, mil amores, famílias e td mais envolvidos e do nada PUFFF acaba td como se o q viveram não fosse nada. De repente, cd um p/ seu lado e aquela história se acaba. E ai voltamos a estaca zero.Qdo eu namorava tb, meu namoro de dar inveja simplismente acabou sem alguma razão p/ tal. Mas Re, depois do q me aconteceu nesse Natal e vendo o q aconteceu com vc e assim como soube do q aconteceram com outras pessoas é q pensei o seguinte: Realmente o ano de 2008 não foi nada fácil p/ ninugém. Mas 2009 teremos um ano regido pelo Sol, será um ano então q brilhará sobre nós. Acabou o namoro, sofri uma desilusão ok! Vamos seguir em frente, pensa só..isso aconteceu agora numa entrada de ano novo, outro ano virá, mtas coisas maravilhosas virão. Claro as difuculdades estarão lá, mas nossa o q iremos aprender com elas. Ainda bem q aconteceu isso agora, vc estará mais pronta p/ receber 2009 com mais amor, mais alegria. Viva os seus os sonhos, os seus planos, pense mais em vc, invista na sua felicidade. 2009 será MARA. Ao final da tempestade sempre há um arco-iris. Se 2008 foi uma tesmpestade, imagina 2009 como será colorido! E imagina o qto estaremos lindas e mais felizes com tantas cosias boas q nos virá! Vamos aproveitar e colher tudo isso q há de bom! Se justo em um final de ano passamos por essas desilusões, e justo aqueles q julgavamos ser ótimos foram tirados de nós, certamente algo de maravilhoso está por vim nesse novo ano!

Vamos lá gente...a Rê sempre nos ajuda...agora ela precisa da nossa força e terá!

Mtos beijos! Conte sempre cmg!!!!

Marcela disse...

Oi!! Não fica triste sei que é dificil, só quem já passou por isso sabe como é.

Como vc mesma sempre diz "Auto estima elevada Sempre!!!

Que vc tenha um excelente 2009 cheia de mta Paz, Amor, Saúde e Esperança!!!

Bjs

Anônimo disse...

Rezinha,eu sei como é se sentir assim!E como seeei...
E sei também que não se tem muito o que dizer...assim como não tenho agora,a gente cria mil coisas e não chega a uma conclusão!
Mas tenho certeza que sabe o que fazer pra aliviar!
Auto estima elevadaaaa!
Fica beeem!

Beijinho Ni

Anônimo disse...

Poxa vida.... em que mundo essas pessoas vivem hein?? Que direito têm de entrarem na vida de alguém só pra atrapalhar?? Poxa "homens".. pensem antes...brincar com o sentimento alheio não é nada bom.... mas o que me deixa menos triste é que sei que um dia.. todos esses "homens" pagarão pelo que fizeram....

Bola pra frente! A fila anda......bjão Re....

Alessandra

Anônimo disse...

Aff linda.. As coisas são meio sem explicações mesmo. Não conseguimos entender nossas cabeças. Quem dirá a dos outros né? Mas que você encontre a felicidade em 2009. Assim como todas nós.
Grande beijo. Feliz ano novo!
2009 realizações e 2009 coisas boas para vc!

Fernanda disse...

oi Renata minha linda,q chata essa q aconteceu hein,,com vc tristinha desse jeito fico super triste tmb,,vc é tão especial!vc disse q talvez ele possa ter cansado de vc ,mas pode ter certeza q não,como alguém pode cansar de uma pessoa tão linda em todos os sentidos como você hein!!Espero q esse seu aborrecimento passe logo logo,!eu te mandei alguns e-mails,espero que vc reponsa assim que puder,,gostaria muito de ter algum contato legal contigo,fico esperando muito anciosa minha flor,,fique sabendo que eu tenho um carinho enorme por vc viu!!bjos,,e fica bem tá!!

Anônimo disse...

Renata,
é isso mesmo: bola pra frente e você é você, a pessoa mais importante!!! Estou também tentando superar o término de onze anos de casamento... ainda está sendo muito difícil pra mim, e a tristeza é grande. Mas... a fila anda não é mesmo??!! Força pra você e força pra nós!!!

p.s. adorei a sua entrevista no Jô

bjs

Célia - email : celiasatomi@uol.com.br

rebecaserfodaecmgmsm disse...

Amigaa , concordoo pleenamente com seu desabafoo , mais uma hora ou outra passa :D

Dany M disse...

Re,
Isso ai, auto estima elevada sempre.
Nao conheco ele pessoalmente, mas se servir de consolo, voce e Muita areia no caminhao dele, ele deve ta abalado tb com seu Sucesso. Voce com certeza merece algo melhor, homem fraco e um problema.
Beijos e Nao deixe a peteca cair....

Sexo em pauta disse...

Sei muito bem como é isso, mas bola pra frente, nós nunca vamos entender do porquê as pessoas fazem isso conosco. E estão erradas as mulheres que dizem que é so homem que faz isso. Pelo contrário, agora o nível de pé na bunda está igual. Tanto homem quanto mulher fazem de gato e sapato o coração alheio e depois jogam fora. Sem dar o minimo de valor. Isso que me chateia. Mas enfim, tocamos a vida que ela é muito maior do que uma "simples" pessoa que nao soube nos valorizar.

Feliz 2009 pra todos

Anônimo disse...

Desejo a você um Ano Novo muito alegre,cheio de abraços amigos,e muitos novos planos para 2009.Que Deus te ilumine muito,pois você parece ser uma pessoa maravilhosa e merece por toda a ajuda que tem dado a tantas como eu,que só de ler o seu blog já se sentem melhor.Muita força para você.
Beijos