24.12.08

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês???

Espero que sim, afinal é véspera de Natal, e gostaria que todos estivessem assim como eu, com muito amor pra dar e vender... rsrsrs..

Adoroooooo!!!

Agora há pouco escutei um “desabafo” que queria comentar aqui...

Como disse, essa semana queria falar só de amor mesmo, de como esse sentimento é importante e nos faz bem, porém me deparei com algumas pessoas me dizendo a mesma coisa...

“Ahhh... sem o meu amor meu final de ano não vai ser nada bom...!”

Como assim??

Algumas “mocinhas” me disseram e me escreveram que estão muito tristes porque terminaram seus relacionamentos e por isso não querem saber de aproveitar nada...

Gente, eu fiquei pensando nisso, ainda mais porque hoje cedo escutei uma pessoa que gosto muito falando exatamente sobre esse assunto!

Tenho reparado que a maior parte das pessoas (os homens também) têm colocado sua felicidade nas mãos de outras pessoas.

Poxa, isso me deixa triste demais!
Vai contra tudo que sempre falo aqui...

Confesso que em partes entendo a tristeza, clarooooo, ninguém é de ferro, todos ficamos tristes, e estar com nosso emocional abalado não é nada fácil, mas por favor, quero pedir que parem e pensem bem sobre isso...

Será mesmo que se não estiverem com a pessoa que querem tanto não serão felizes?
Que pensamento é esse?

Isso quer dizer que antes de conhecer a pessoa em questão não eram felizes, não se divertiam?

Creio que muitas vezes a gente (eu também) dá muito valor para certas situações, um valor exagerado talvez, que muitas vezes só nos faz mal!

Sim, porque garanto que na maioria das vezes a outra pessoa está bem!

Eu sei que é fácil falar, sei também que quem está de fora olha melhor a situação e consegue enxergar algumas coisas que a gente não vê quando estamos tristes, e não sou nenhuma louca para julgar as pessoas e seus sentimentos, muito pelo contrário... tenho o maior respeito!

Só que, o que desejo é que todos percebam que não dependem de absolutamente ninguém para ser feliiiiizzzzz!!!

Afinal, temos a nós mesmos!!!
Isso não basta???

Ao invés de ficarem tristes porque estão longe de alguém (isso se o namoro acabou), por que não pensam em vocês, se cuidem, façam alguma coisa que adorem, comprem um presente para vocês mesmas (aiiiiii que delíciaaaaaa!), para que se sintam bem com coisinhas pequenas que te fazem bem?!

A idéia é boba?
Garanto que nãoooo!!!

Outro dia mesmo quando disse aqui que estava triste fiz isso... comecei a fazer algumas coisas que gosto muitooooo e no dia seguinte estava ótima!

Entendo também que por estarmos no final do ano, nossos sentimentos estejam aflorados, tanto que falei isso ontem, e assim ficamos mais “sensíveis”... mas acho que vocês devem sim colocar em prática, as coisas que agradam a vocês, só a vocês!!

A situação pede e é emergencial!

Sejam um pouco egoístas!

Falo sério, algumas vezes faz um bem danado pra nossa alma!

E aí quando estiverem se sentindo ótimas, garanto que a tristeza vai estar beeeemm longe de vocês!!!

Quero meeeeeesmo todo mundo muito feliz!!!!
Todo mundo merece!

Gente, quero agradecer demaaaaiiisss o carinho de todos e dizer para as pessoas que não receberam a resposta do email ainda, que estou respondendo um a um, tá?
Sei que está demorando, mas não vou deixar de falar com ninguém!

Desejo a todo mundo um FELIZ NATAL!!!
Muita paz e amor no coração!

Estou muito feliz por vocês estarem aqui....

Dia 26 vou escrever uma história “engraçada” que aconteceu num natal...

Grande beijoooooo!!!

10 comentários:

Dany M disse...

Nossa Re,
Eu Fico preocupada tb com o que voce escreveu. Concordo plenamente com tudo. Jamais podemos basear nossa felicidade em funcao de ninguem, ate Porque se essa pessoa te deixou, mostra mais ainda que ela nao merece seu sofrimento. Tem tanta coisa boa acontecendo enquanto a gente ta dentro de casa. A Terra tem milhoes de habitantes, Nao vai ser unzinho que vai te deixar mal, ao contrario, por estar sofrendo, Pode ta perdendo varias oportunidades de conhecer alguem legal!! Bola pra frente meninas e meninos, tem Muita coisa boa Por ai!
Feliz Natal!

Bruno Cavalcanti disse...

Concordo plenamente... confesso que isso vai um pouco contra tudo aquilo a mente humana pensa, não é? Quando você tem seus sentimentos "abalados", digamos assim, realmente o baque é tão forte que chega a ser meio chato você mostrar que está bem... é meio o que a Marina (Lima) diz: "não quero só ficar bem na foto, quero dizer a que vim mesmo que isso me custe revelar coisas que não gosto em mim, nem sempre gosto dessa cara de alegre quando sei que há tanta dor por trás, não acredito em mais nada 8 e 80, você sabe, eu aperendi demais!"

adorei o posto!

bjo!

Camila C. disse...

Reeeee!!!

Feliz Natal pra vc e td sua família!!!
Q nesta data abençoada, seus momentos sejam de intensa felicidade e harmonia!!!

Gd bj!

Anônimo disse...

Olá Renata. Tudo bem com vc?
Gostaria de ter o seu e-mail para que eu possa lhe fazer uma pergunta urgente e de muito sigilo. Desde já agradeço.
Seu blog é lindo e muito alto astral.

Adoroooooooo!

Beijocas. ^^

Anônimo disse...

Você na poltrona do Jô.. não tem como dar errado! Rrss
beijo

Anônimo disse...

Oi Renata,
vi sua entrevista no programa do Jo! Ameiiiiiiii seu espirito criativo e suas histórias amorosas que fazem qualquer um ver o amor de outra forma!
Se possivel, me mande um email : sabrininha_2004@hotmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Perfeitoooo!!!
adorei o conselho e garanto a você q faço isso sempre que to pra baixo e funciona meeesmooo,a ficha sempre cai rsrs!!!
Ótimo Natal pra você Renata!!!
Você é ótima adoroo!!!
bju!!!
Micka-SC

Anônimo disse...

Faz um tempo te vi no programa do JÔ, na hora em que você passou o site minha irmã tava no pc, pedi que ela deixasse eu digitar rapidamente o site, só pra deixar nos favoritos aqui pra eu entrar depois! No fim, esqueci.. Mas agora de pouco tava quase desligando o pc, fui ver e tava aqui.. Me fez bem ver esse post, tô passando por um momento muito confuso da minha vida, sei lá! Bem de qualquer forma, vou te mandar um email, beeijao. E o trabalho que você faz é lindo, querer ver as pessoas sempre bem.. Parabéns! Você merece todo e qualquer mérito, mesmo ;)

Gisele disse...

Rennata: acabei de assistir a sua entrevista no Programa do Jô e morri de rir com as coisas que vc contou. Achei que vc é mais do que uma pessoa criativa, achei que vc é a tipica brasileira sagaz e inteligente que tira boas liçoes de situaçoes nao tao boas assim. Parabéns pelo seu trabalho!
Moro nos Estados Unidos e infelizmente estou longe das minhas amigas... por isso acho que vou me tornar uma frequentadora assidua do seu blog, porque também tenho meus probleminhas amorosos né... Pelo que lí dos seus posts achei o blog muito divertido, e estou te adicionando nos meu favoritos!
Boa sorte, tudo de bom e que todos os seus projetos (até os de ultima hora hahaha) para 2009 sejam realizados! Um abraço! Gisele.

Anônimo disse...

Renata vc alem de inteligente e "lisa", eh lindissima, quer casar comigo?