11.12.08

Bom diaaaaaaaaa gente!!!

Tudo bem com vocês??

Adoroooooo seus comentários e emails... vocês realmente participam, sem palavras pra agradecer tanto carinho e receptividade!!!

Sou mesmo privilegiada por saber que estão aí do outro lado lendo o que escrevo e me dando atenção sem nem me conhecerem!

Obrigada!!!

Quero continuar falando sobre traição, ou perdoar uma traição porque esse assunto interessa a muita gente que eu sei, e acho que de repente pode “aliviar” um pouco os sentimentos dessas pessoas!

Não acho que perdoar seja vergonha pra ninguém, mas também posso dizer que não sou nenhuma “MadreTereza” que sai perdoando todo mundo com o coração aberto... não, não sou assim, tenho que confessar!

Porém, ando analisando algumas situações da vida como tenho dito ultimamente e venho percebendo que a maior parte das pessoas, assim como eu, leva tudo a ferro e fogo, e por isso, muitas vezes, perdem uma grande chance de ser feliz!!!

E quem se prejudica??

A gente!!!

Aí vocês me dizem...

“Mas Re, você realmente acha que temos que perdoar?? O cara está com a gente numa boa, fazemos tudo para agradá-lo, damos todo o carinho do mundo, ele tem a coragem de pisar na bola e ainda a gente tem que ser bondosa???”

Pois é... olhando por esse lado não mesmo!!

Mesmo porque, como disse, já passei por isso e não consegui ser “bondosa”, meu orgulho falou mais alto, então, como poderia falar aqui pra vocês serem assim?

Seria ridículo! Eu perderia toda a credibilidade com vocês, eu sei...

O que quero dizer é que uma situação é diferente da outra, não podemos generalizar! Há casos e casos!!

Na história que contei ontem, era demais pra mim, porque meu namorado saía há um tempão com a menina... sinto muito, né?

Acho que se eu voltasse com ele, já teria meu lugar reservado no céu!

Agora, existem algumas coisas que a gente pode “reconsiderar”, ninguém nunca está livre de errar gente, como sempre falo, ninguém é perfeito, por isso, temos que prestar muita atenção nas atitudes dos outros.

Penso que quando alguém comete um erro desses e se arrepente é porque tem alguma coisa boa lá no fundo dizendo que não fez a coisa certa, e se ainda por cima for corajoso a ponto de nos abrir a situação e pedir desculpas...

Merece crédito???

Isso não quer dizer que eu ache que os bonitos tenham que sair por aí fazendo o que querem e depois chegar se desculpando que vai ficar tudo bem...

Nada disso!!!

Acontece que a gente sabe muitoooo bem quando uma pessoa tá sendo verdadeira e está pedindo desculpas ou assumindo seu erro com sinceridade!!

Dá pra perceber quando o homem está sendo sacana... não é?

Quando você se depara com uma situação dessas, você logo percebe o jeito dele, e na hora, se tiver uma percepção um pouquinho apurada, vai saber se ele é um safado, sem-vergonha que faz isso sempre, ou se está arrependido mesmo!

Nessa hora nada como a intuição feminina, que funciona mesmoooo!!!

A gente enxerga, podem acreditar!

Muitas vezes o que acontece é que a gente enxerga, sabe que tem coisa errada acontecendo, mas preferimos fingir que não é com a gente, que não tem nada de errado, não é meninas???

E por isso a gente vai levando a situação, mas não porque somos “bobinhas” e não percebemos nada... a maior parte das vezes é porque estamos completamente apaixonadas e preferimos não olhar para o que pode nos magoar!

Fazer o quê???

Minha campanha essa semana é para que a gente comece a analisar melhor as situações para percebermos realmente quando o cara tá sendo honesto e digno e quando não merece nossa atenção!!

Porque há homens e homens por aí, e acreditem, existe um monteeeee de homens bons!!

Aiiiii que maravilhaaaaaa!!!

Adoroooooo!!!

Amanhã vou contar uma outra história sobre isso, espero que gostem!

Grande beijo!

Até amanhã!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre fico dividida entre a razão e o sentimento!
Tô adorando.

=)
e obrigada por responder!
Beijooo Re

Dr.Coração Partido disse...

não concordo com suas palavras.Os relacionamentos são feitos de respeito,confiança e honestidade e uma vez quebrado esses valores muito dificilmente eles serão recuperados.Ninguem muda,por mais que se arrependa.Portanto,quando pensarem em fazer uma coisa que vai contra esses principios,pensem duas vezes,pois nem todos,inclusive eu,perdoaria uma sacanagem dessas!

Aninha disse...

Jamais perdoaria, não teria estômago para isso.

Anônimo disse...

Pois eu concordo!Errar é humano e nada mais justo ser perdoado quando se tah arrependido!Tem gente que precisa cometer erros pra quebrar a cara e aprender a da valor de quem realmente estar te dando valor.Me desculpe anderson,vc caiu do céu?

Anônimo disse...

Eu estou suuper apaixonada pelo meu namorado, assim como você disse que estava... nós estamos juntos há 1 ano e 7 meses (quase quase 8..) e meu amor aumenta cada dia mais...

No começo, ele era esse tipinho que não tava nem aí pra nada, queria só 'curtir'.. mas como você disse... eu cismeeeei com ele.. e não tinha nada que mudasse minha cabeça... eu entrei de cabeça, mas já sabendo tudo o que eu ia passar...

Agarrei com unhas e dentes.. huhu

Sim, eu banquei a Madre Teresa e perdoei e perdoei.. e fiz isso por ter a certeza q eu ia conseguir fazer ele mudar...
Eu tinha muuita fé nisso...

Eu passei por tanta coisa.. tanta coisa.. (pior que novela... huhu)

Mas hoje, tudo valeu à pena...
Ele se tornou o namorado perfeito.. (sem contar que é liiiindo)

Hoje eu boto minha mão no fogo por ele, com a certeza que não vou me queimar...

O amor que ele me dá, compensa!!!

Por ele, eu faria isso mil vezes...




Estou adoraando teu blog!!!!
Se quiser mais detalhes da minha históra (acredite, vai render uma beela postagem para seu blog.. huhu), meu e-mail: camila_xxe@hotmail.com