12.1.09

Bom diaaaaa!!!
Tudo bem gente?
Como foi o final de semana?
Espero que tenha sido muito bom pra todo mundo!

Quero agradecer os emails, sempre me deixam muito feliz!

Eu estou respondendo pra todo mundo, viu?

Bom, quem quiser enviar, fique à vontade: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Hoje quero falar de uma coisa que talvez incomode um pouco, mas não posso deixar de observar as atitudes que muitas mulheres vem tomando para ter um homem a qualquer custo...

Sábado estava conversando entre amigos, e um deles me disse várias coisas que têm acontecido ultimamente, várias coisas que as mulheres têm feito pra chamar a atenção dos homens, e pasmem... principalmente os comprometidos!!!

Genteeee...

Eu sei que está difícil encontrar um cara bacana, como disse outro dia aqui...

E bota difícil nisso, né?

Mas tudo na vida tem limites, e eu tenho percebido que pra muitas mulheres esses limites simplesmente não existem!

Eu entendo também que em certos momentos nós mulheres temos que tomar a atitude de conversar com os homens, não é meu perfil, mas compreendo...

Agora, a partir do momento que os homens são comprometidos... vocês não acham que deve se ter respeito?

Digo respeito pela namorada, esposa...

Eu tenho na cabeça que nunca devo fazer com os outros o que não quero que façam comigo...

Isso não quer dizer que as mulheres não vão dar em cima do meu namorado porque eu penso isso, claro que não!

Mas também não quer dizer que por isso eu saia por aí dando em cima de homens comprometidos!

Por que pensem bem... vocês acham realmente bacana querer conquistar um homem que já tem namorada?

No primeiro momento pode parecer legal, um desafio, afinal, se conseguirmos que ele termine pra ficar conosco, nosso ego infla de uma maneira absurda, certo?

Certo!

Mas e depois?

Vocês acham mesmo que a relação será saudável?

Claro que toda regra tem sua exceção, e muitas podem ser saudáveis sim...

Mas na maioria das vezes, vocês não vão ficar com a pulguinha atrás da orelha pensando que ele pode fazer com vocês o que fez com a ex-namorada?

Eu tenho minhas cismas a respeito disso...

E gente... tem tantos homens legais por aí, solteiros, descompromissados, e melhor... que queiram um relacionamento bacana!!!

Poxa, o que recebi de emails masculinos me dizendo isso não está escrito!

Por isso acho que nós mulheres podemos sim pensar melhor e rever nossas atitudes em certos momentos...

Acho que o fato de fazer de tudooo pra conseguir um namorado não tá certo, principalmente se a gente for desleal com alguém!

De repente vocês podem achar que tô pegando pesado, mas não é isso!

Eu só estou “indignada” por ver certas atitudes da mulherada por aí, fazendo qualquer coisa para conseguirem o que querem... e não está certo...

Não concordo!

Acho sim que somos a raça mais interessante que existe (homens me desculpem a sinceridade e a falta de modéstia!), e justamente por isso não precisamos fazer ”mal” a ninguém para sermos felizes!!

Hoje foi mais um “desabafo” sobre essas pequenas atitudes que algumas mulheres tem tomado pra conseguir um namorado a todo custo... Não me levem a mal!

Espero que isso melhore, pois não é nada bacana para nós!

Fico com vergonha por essas pessoas (mulheres) que não tem limites e acham que podem fazer o que querem sem pensar no próximo!

Uma pena, mas...

Desejo a todos uma semana maravilhosa!!!!

Grande beijo!

Até amanhã!

9 comentários:

Carolina Diniz disse...

Oi Rennataaaa...

Fim de semana excelente, semana começando com tudo. Aliás, quero agradecer a você por ter me ajudado com o blog. Graças a sua indicação aqui, o blog recebeu um 3 dias um número de visitantes muito bom. E aumentou muito o número de seguidores. Valeu.

Quanto ao seu post, também desacredito em como a mulherada tem apelado. Cada coisa que eu vejo. Esse fds mesmo, na praia, minha cunhada tomando sol com o meu irmão e do nada surge uma louca chamando-o para ajudá-la com a pipa do filho. Aí minha cunhada já levantou brava. Porque tinha muito homem naquela, inclusive homens empinando pipas com os filhos. Mas ela já tinha um histórico comprometedor, né. Enfim...não cabe a mim julgar, mas acho que a mulherada tem saído um pouco dos limites.

Beijossssss

Anônimo disse...

Corcordo plenamente com seu pensamento,acho que hoje em dia as coisas não tem mas limite,as pessoas estão perdendo o respeito por elas mesmos e pelos outros,acho q qdo vc gosta é valido tentar conquistar sim a pessoa,mas claro acho que tudo tem que ter muita cautela,e ultimamente a mulherada da descendo do saltoo!!
é uma penaa p nossa classe;)

Marjory disse...

Rê vc sabe que eu tb me indigno com essas coisas!?
E o pior é qdo a gente tá com namorado ficando sei lá..e tem as caras de pau dando em cima!
UM ABSURDO.creio que nem os homens dão valor á isso creio e espero né?!
então tem homem correndo atrás de relacionamento sério? queridinha indica meu e-mail para conversarmos ;]
hahahahaha
beijoooo

Anônimo disse...

Nem preciso dizer que concordo PLENAMENTE com tudo que disse Rê...
Até por eu penso exatamente assim...
Tudo que vem volta em dobro,seja de bom ou de ruim...
E o velho ditado que eu adoro "CADA UM TEM O QUE MERECE", se fez comigo com certeza faram contigo(não você,digo a pessoa que fez)E sabe porque eu digo isso né?!RS.
É a lei da ação e reação...

Reee saudade dos emails.
beeeijinho!

Marcela disse...

Oi!! Concordo com o que vc disse neste post, tem mta mulher fazendo qq coisa pra ter um homem, mesmo o cara sendo comprometido ou casado, claro que ainda há excessões (eu, por exemplo... to solteira e quero um namorado bacana, solteiro).

Uma ótima semana pra vc!!

Bjs

Joaquim Torres disse...

Renata,

Parabéns pelo texto. Poderia resumi-lo da seguinte forma: Se você não sabe aonde está nem aonde quer chegar, todos os caminhos levarão a lugar nenhum. Parabéns pelo blog.

Joaquim Torres

Anônimo disse...

concordo plenamente como texto
fogo tem sido muito complicado deveras encontrar um cara legal bacana para namorar seriomais jogar sujo nao vale pois se ele fez isso com a namorada ou com a mulher (o ke é ainda pior pois jurou amor eterno) o ke ele vai fazer comigo????
é complicado mesmo isso por isso prefiro ficar na minha "esperando" acho que temos de ser verdadeiras com nós mesmas e ao invez de perder tempo brigando por um terreno ocupado podemos mudar o alvo e assim estarmos abertas para um amor de verdade.

é o ke eu acho
amei o blog

Anônimo disse...

Olá, sobre seu livro que chama de idiotas alguns homens. De fato você tem razão. Por outro lado, se permite dizer, existem mulheres idiotas também, mas é claro eu entendi sim seu livro. De fato relacionamentos são complicados. Mas o seu livro é interessante sim. Eu sou meio suspeito pra falar, mas acho esse negócio de casamento e constituir família um idiotice tremenda, tanto é que sou solteirão com muito orgulho e com muito amor (não sou galinha, sou apenas um cara inteligente). Coleciono desilusões amorosas, mas a "culpa" não foi somente minha. Bem, desculpe se estou me metendo aqui no seu site. É minha opinião. Mas nem todo homem é idiota, viu? Digamos, 99 por cento são. Mas existem mulheres idiotas também. Claro, você não generalizou, apenas fez um estudos desta raça Homo Idioticus. Valeu, desculpe eu ser tão metido assim.
Roger
email: rogerio727@yahoo.com.br

Deusa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.