13.1.09

Bom diaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo bem... mesmo com os problemas não posso esquecer meu lema:
AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEEE!!!!

É, porque problemas todos temos, certo?

E nem por isso vamos nos deixar abater... Vamos em frente!!!

Como sempre quero agradecer aos emails que tenho recebido, muito carinhosos como sempre!...

Obrigada mesmo!

E pra quem tem dúvida... sim... sou eu mesma que respondo a todos!!

Seria muito fácil colocar uma resposta generalizada, mas não é isso que eu quero, quero mesmo o contato com meus leitores que na maioria das vezes precisam de um conselho, e é por isso que faço questão de responder pra cada um do meu jeito!

Quem quiser enviar: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Adorooooo!!!

Hoje também quero agradecer à Deusa por me dar um MEME (adoreeeeeiii!) e dizer que adoro seu blog também!
http://oproblemasaooscachorros.blogspot.com

E também quero agradecer à Moni pelo selo Blog Dorado!
Eu conheci seu blog agora linda:
http://fighter-girl-power.blogspot.com
Confesso que gostei muitooo! Parabéns!

Por esses dois selinhos preciso (e quero) indicar 21 blogs, sendo 15 para passar o selo do blog Dorado e 06 que vão receber o MEME...

Amanhã vou colocar aqui todos os que escolhi, tá gente?

Bom, hoje quero falar de um assunto que, por coincidência, só ontem 05 pessoas perguntaram
minha opinião...

Relacionamentos que começam via sites de paquera, bate-papo...

Eu já falei nisso há um tempinho atrás, mas faço questão de falar novamente!

Por coincidência também, hoje mesmo fiquei sabendo que uma leitora minha, linda, começou seu namoro (que está ótimo!) por meio de uma sala de bate-papo!

Gente, isso é realmente uma coisa que não podemos generalizar, porém temos que tomar alguns cuidados...

Nós sabemos que na internet todo mundo pode colocar a informação que quiser, pode falar o que bem entender, afinal, ninguém está se vendo, certo?

E por isso, muitaaaa gente mesmo age de má fé só para brincar com a cara dos outros, isso é verdade!

Mas, muitaaa gente também está ali com o mesmo propósito que vocês... conhecer alguém bacana!

O que acontece é que existe muita gente tímida na net, ou que simplesmente não gosta de sair, não tem coragem de conversar com uma outra pessoa num lugar público, e prefere fazer isso
pelo computador.

Isso está errado?

Não!!!

Mas, não custa nada dizer que todo cuidado é pouco...

Quando eu trabalhava na agência, tinha uma colega minha que vivia, mas vivia mesmooo saindo com uns caras que ela conhecia num desses sites...

Eu a considerava muito, por isso ela me contava sempre o que ia fazer, para o caso de alguma coisa desagradável acontecer... mas acho que ela sempre teve sorte, pois sempre saía com homens bonitos e gentis...

Porém, nunca chegou a namorar nenhum desses, pois a maioria estava mesmo à procura de mais uma mulher para ficar uma vez só, se é que me entendem!

Era péssimo, mas mesmo assim ela não desistia!

Acabou casando com um ex-namorado dela que nunca a esqueceu, o que não quer dizer que não poderia ter namorado um daqueles bonitos que conhecia pelo site!

E vou dizer... eram pessoas que a gente jamais imaginaria que precisasse colocar seu perfil num site desse tipo, sim, porque muita gente tem um certo preconceito, né?

Eu acho a maior besteira, o que importa mesmo não é a maneira como a gente conhece a pessoa, e sim o que a pessoa representa para nós!

Por isso não sou contra esse tipo de “tentativa”, claro que não!

Acho que tudo é válido!!!

O que eu acho e faço questão de deixar claro, é que, como em todos os lugares, existem pessoas e “pessoas”, por isso temos que tomar cuidado em dobro, afinal, antes de realmente conhecermos as pessoas, tudo o que temos são palavras, que nem sempre serão sinceras, ok?

Se vocês tiverem alguma história que começou pela net, que tenha dado certo ou não, gostaria que me contassem, pode ser pelos comments mesmo... pois quero que todas as leitoras interessadas nisso tenham alguns exemplos, tá?

É muito importante pra mim a participação de vocês!

Mas vamos em frente, em busca do amor!!!

O que importa é não desistir NUNCA!!

Adorooooo!!!!

Grande beijo!

Até amanhã!

6 comentários:

Fernanda disse...

Flor,,seguinte..tenho uma prima que tem seus 16 anos,ela vive entrando nesses sites de bate-papo,,quando ela conheçe algum cara por lá,ela dá o msn dela,com uma foto falsa,são fotos que ela pega do orkut dos outros,,não sei se eles acreditam que é ela,ou se eles fingem muito bem,pois ela diz que trabalha em uma multinacional inventa tanta mentira que é de cair o queixo,por duas vezes ela já marcou de se encontrar com dois rapazes que ela conheçeu no msn,,mas só marcou mesmo né,pq ir nem pensar ela já imaginava o constrangimento que iria passar se ele visse quem realmente era ela.Quando ela me conta essas coisas,eu fico loka da vida,,já perguntei pq ela faz isso,ela diz que é pra curtir com a cara deles,,por diversão,,..seilá,,,ela deve ter algum tipo de disturbio!mas enfim,,Agente deve realmente tomar muito cuidado com isso!

Renatta Bessa! disse...

rezinha amorrr..
coloquei os blogs que eu escolhi p ganahr o selo ... amei viuu

bjokass

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Internet é boa, a gente descobre um monte de coisas e conhece um meonte de gente, umas pessoas interessantes, outras nem tanto.
O chato é quem tem o nosso e-mail e não manda nunca uma mensagem.Aliás, isso sempre acontece, não importa com que tipo de situação. a gente a qui no brasil diz "depois eu te ligo", e às vezes nem liga. Se você diz para um francês isso, ele fica esperando tu ligar, e se tu não liga, ele fica chateado...

Carolina Diniz disse...

Sou muito pé atrás com namoros pela internet, sabia?
Nunca confiei. Apesar que eu já conheci pessoas muit bonitas pela internet. Ainda mais agora com o orkut, não dá para mentir muito, né!
Acho que você está certa em relação ao amor de todas as formas e por qualquer meio de comunicação...mas prefiro à moda antiga..conhecer..o ao vivo..o sex appeal do cara, sabe...Sou muito de cheiro..gosto...olhar..e isso pela internet num dá.

Beijos...parabéns pelos selos.

O meu selo personalizado está a caminho já. Logo mais terá mais um.

beijoutrotchau

Anônimo disse...

oi Rennata, tudo bom?
Olha eu aqui de novo!!!
Quero te dar os parabéns pelo seu post de hoje, realmente muita gente fica perdida e meio que sem saber o que fazer, se entra ou não nos sites de relacionamento.
aliás, porque vc não cria um?
vc é conselheira amorosa, poderia criar um site para aproximar as pessoas.
é uma idéia.
beijo grande do seu fã.
Danilo

Anônimo disse...

Oi, Renata, tudo bem?
Seu blog é muito legal. E ajuda mesmo, viu? Você fala de forma clara e acessível.
Com relação a esse assunto de hoje, eu particularmente não aprovo não. Acho inclusive muito perigoso. Conheço até um casal que se conheceu na net e estão casados hoje, mas pra mim isso é exceção e não regra.
É bem melhor ver a pessoa, conversar com ela cara-a-cara, olhar nos olhos, sabe, sentir o cheiro...
Beijinhos