5.1.09

Bom diaaaaaaaa!!!!
Tudo bem gente?
Que saudadeeeeeee!!!

Bom... quero primeiro de tudo agradecer o imenso carinho... nos emails e comments que vocês me mandam, sempre me apoiando e me ajudando no meu trabalho!

Quem quiser enviar um email: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com
Eu respondo siiimm a todos!
Sei que demora um pouquinho, mas não deixo de responder, ok?

Hoje quero falar sobre o quanto podemos nos anular pelos outros, principalmente quando estamos com alguém que gostamos demais!

Claro que isso não é uma regra, e claro que muitaaa gente não faz isso e nem tem idéia de como é isso...

Mas, infelizmente a maioria das pessoas faz sim, principalmente nós mulheres, pois para nós é muito mais fácil “abdicar” de alguma coisa para agradar o homem que a gente ama, não é?

É mais fácil e não tão doloroso quanto para os homens...

O que acontece é que as situações de repente ficam grotescas, e quando vemos não estamos fazendo mais nada que gostamos só para que eles não fiquem chateados conosco...

E não fazemos isso porque eles pedem ou nos obrigam, isso é que é estranho... a gente faz porque a gente quer e ainda depois ficamos bravas com eles porque não fazem a mesma coisa!

Não é verdade?

E aí o que acontece depois???

A gente espera piamente que eles reconheçam esse esforço absurdo que fazemos por eles!!!

Queremos ganhar o prêmio nobel!!!

No entanto isso não acontece, porque eles são a espécie mais desencanada da face da terra e jamais vão parar e pensar: “Poxa, ela deixou de fazer as coisas que gosta pra me agradar, que bacana!”

Não!!
Eles vão pensar: “Ah, ela não faz mais isso porque não quer!”

É muito frio pensar assim?
Não!!! O pior é que não...

O que acontece é que eles no fundo estão certos! A gente passa a não fazer mais as coisas que nos agradam (na maioria das vezes) porque a gente quer, porque a gente achou que isso fosse agradá-los mais e eles nos amariam mais e mais!

E ainda esperamos um troféu de melhores namoradas, não é?

Pois é, só que agindo assim a gente está fazendo tudo errado!!!

Sinto informar! Sabem por quê?

Quando eles nos conheceram e quiseram ficar com a gente, na maioria das vezes tinham consciência de como éramos, e gostaram da gente do nosso jeitinho... com cada detalhe, cada defeito e cada qualidade que todas temos.

A partir do momento que mudamos nosso jeito (para agradá-los), é muito natural que o amor deles acabe, claro, afinal onde estão as mulheres pelo qual se apaixonaram???

Simplesmente estão apagadas, e o pior, ainda querendo o reconhecimento!

E aí o relacionamento acaba sem explicação e a gente fica sem entender nada, e na maioria das vezes a culpa é nossa!!!

Digo nossa, porque me incluo nisso...

Estou dizendo isso porque sei que muita gente está se anulando por conta dos outros, só que esse é um caminho sem volta num relacionamento, acreditem!

E é fatal que eles uma hora reparem que a gente está diferente, mas como disse, não vão nos elogiar por isso...

É como um casal que conheço... eles eram completamente apaixonados... ela sempre toda arrumada, toda vistosa, e ele não podia amá-la mais, claro, sempre que saíam ela chamava a maior atenção, e ele ficava todo orgulhoso por ter aquela mulher ao seu lado!

Para ele, tudo era perfeito no jeito dela, ele gostava de tudo, principalmente da sua extravagância... Até que casaram... foi lindoooo!

Não demoraram muito para terem dois filhinhos lindooooosss, só que, ela engordou muitoooo e depois não fez o menor esforço para voltar à sua antiga forma, coisa que ele já achou estranho já que ela se cuidava muito!

Estranho mesmo, mas ainda o pior é que ela nem tinha mais vontade de passar um batom sequer... Não comprava uma peça nova de roupa, quando ele chegava em casa ela só sabia reclamar do trabalho que tinha agora e andava com o cabelo todo desarrumado e de avental pra lá e pra cá...

Lingerie nova para uma noite gostosa??

Nem pensar!!

Adivinhem o que aconteceu???

Ele desgostou e pediu a separação! E ela ficou sem entender o porque na época... pensava que ele era injusto, e que ela fazia as coisas todas para agradá-lo, para ter a casa em ordem sempre e ele não reconhecia nada...

Genteeeeeee... ele casou porque queria uma mulher e não uma empregada!!!

Ela hoje está bem e entende isso perfeitamente, tanto que voltou a ser a mulher que era e eles estão se reconciliando!!!

Mas entendem até que ponto as coisas podem chegar?

E aí não podemos culpá-los!!!

Hoje falei demais, né? Desculpem...

Quero todas muito bem e sempre felizes, porque quanto mais feliz a gente estiver, mais eles nos amam!!!

Ai que maravilhaaaaaaaa!!!

Beijo grande!
Até amanhã!!!

7 comentários:

Marcela disse...

Oi!!! Ja tava com saudades do seu blog!!

Espero que vc tenha um feliz 2009cheio de mta Paz, Amor, Sucesso, Felicidades!!

Bjs

Adeline Dias Bachiega disse...

Parabéns pelo blog mais uma vez!
já é favorito no meu navegador!
beijos!
FEliz Ano Bom!

Anônimo disse...

Isso ai concordo plenamente, mudar uma coisa ou outra pode até ser mas deixar crescer e esquecer do seu EU verdadeiro é um sinal de fim de relacionamento. Madou bem !

Dany M disse...

E vc Re, como vc ta????
Beijos !!

Anônimo disse...

Oi Gata as vezes vc pega pesado nos textos, mas esse ai esta certissimo.
Só para vc saber eu escrevi ontem no ultimo coments do dia 2.
Vou começar a acompanhar seu blog sempre q eu puder.
Bjs gata

Bg´s disse...

Faz pouco tempo que acompanho este blog, e quero dizer que gosto demais dos teus comentários!!!! Esse ultimo post foi nota 10!!!! Bjão

Bg´s disse...

Faz pouco tempo que acompanho este blog, e quero dizer que gosto demais dos teus comentários!!!! Esse ultimo post foi nota 10!!!! Bjão