17.3.09

Boa tardeeee!
Tudo bem gente?

Quero demais agradecer os emails, todo o carinho... obrigada mesmo!

Quem quiser falar comigo: consultoriasensual@hotmail.com
Quem quiser uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

E vamos em frente porque a vida na pára e isso é ótimo!!!

Ontem quis falar dos nossos erros porque a gente sempre fala dos erros dos outros...

Acho que muitas vezes é bom olharmos pra nós antes de apontar os defeitos dos outros, não acham?

Não é o normal, mas faz um bem danado!

Bom... hoje quero voltar num assunto que tem sido um “martírio” pra algumas muitas mulheres:

INSEGURANÇA!

Insegurança feminina...

Queria saber qual é o problema gente... o que está acontecendo?

Não, nós não somos mesmo obrigadas a aceitar tudo o que eles impõem, esse medo de ficar sozinha está falando muito mais alto do que poderia!

Cada dia mais vejo meninas e mulheres se sujeitando a coisas fora de propósito... e por quê?
... “porque eu gosto deleee!”

Ok, concordo, é difícil quando a gente gosta, mas esperem um pouquinho... você gosta dele, mas de você mesma não gosta??

Dizem que a gente só consegue gostar de alguém de verdade quando estamos em primeiro lugar na nossa vida!

E a maioria das mulheres que tenho visto fazendo isso não se gostam tanto assim... uma pena!

E eles??

Claro que eles também são bem inseguros, mas nada igual, nada comparado às mulheres!

E o pior é que eles (não sei como) percebem nossa tensão, e aí pronto!

Tudo está perdido... eles começam a “sapatear” na nossa cabeça e de repente perdemos o controle da situação!

Peloamordedeus!

Outro dia tive mesmo que ouvir que só porque estou com 33 anos o meu medo de ficar sozinha vai aumentando...

Vai nadaaaa!!!

E quem foi que disse que eu não fico bem sozinha também?

Talvez quando eu tiver 50 anos vá me preocupar com isso... mas agora?

Tudo bem, tudo bem... eu me preocupo um pouco, confesso, mas garanto que prefiro mil vezes ficar sozinha do que ficar com alguém que não me trata bem!

Não é porque eu quero casar, ter filhos e uma família, que o homem vai poder fazer o que bem entende e me destratar que eu vou aceitar!

Homem é o que não falta por aí meninas!

Quando menos esperamos aparece um novo, acreditem, e normalmente melhor...

O que eu acho é que... a gente de repente cisma que o fulano tem que ser o cara e que se não for ele, não terá mais ninguém na nossa vida...

Deus me livre, se fosse assim o mundo estaria perdido!

Claro, não digo que a gente tem que ficar trocando de namorado por qualquer bobeira, maaaasss... tudo na vida tem limites!

E digo, uma insegurançazinha sempre aparece... um ciuminho, coisas corriqueiras, mas insegurança ao extremo estraga qualquer relacionamento!

É só vermos por nós mesmas... quando estamos com alguém assim, não é muito chato?

Toda hora o cara com ciúmes, inseguro por nada... credo!

Quem gosta disso? Preciso falar?

Pois é... e por que eles são obrigados a gostar das doidas inseguras?

Homem gosta de mulher que se garante gente!

Mulheres seguras, tranqüilas, que sabem o que querem e principalmente que se impõem!

Claro, que sentem um ciuminho aqui, ficam um pouquinho bravas ali... mas tudo dentro do normal!
Afinal de contas somos seres humanos!

Mas vamos parar já com essa insegurança toda,porque isso só nos leva ao caminho que mais tememos... o fim da relação!

O negócio é ter auto-estima elevada mesmoooo!
Pensem nisso!

Grande beijoooooo!
Até amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

o que gosto em vc é que vc fala dos erros e problemas e mostra que vc tb erra, que é um ser humano normal!
as pessoas tem mania de falar das coisas e não assumir que erram também!
parabéns!

Diogo

Anônimo disse...

parabens, vc consegue me animar!
Tenho estado em muito baixo astral e lendo seu blog me reanimo, até miha psicologa gosta.

obrigada Rennata, vc é especial.

Keila Martins - RJ

robertinha disse...

Vc é demais Re!
Tenho andado assim insegura mesmo e até cheguei a levar um tapa do meu namorado, mas não terminei com ele porque gosto muito dele, entendeu?
Eu não sei mais o que fazer, mas seu texto de hoje me fez dar uma acordada.

Adoro você menina!

Robertinha

Anônimo disse...

obrigada por me ajudar renata, vc é uma pessoa querida porque se dispõe a sempre falar de um assunto que pode nos prejudicar, e comigo não é diferente.

um beijo no seu coração.

Gisele Freias - Recife