31.3.09

ELE (SIMPLESMENTE) NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ!

Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem com vocês?

Não sei se a semana tem passado muito rápido ou eu que estou achando...

Obrigada por estarem participando da minha pesquisa... continuem, please!
Semana que vem vou colocar outra questão, tá?... é pro meu próximo livro!

Quero agradecer os emails, os comentários, os elogios, as sugestões e também as críticas, claro, porque sempre nos ajudam a crescer!

Obrigada mesmo!

Para quem quer falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br
Para quem prefere uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

É claro meninas, eu tinha de qualquer maneira que assistir esse filme(título)... filme que surgiu a partir de um livro fantástico e que toda mulher deveria ler para pelo menos dar boas risadas!

Mal estreou já estava lá na bilheteria bem bonita querendo meu ingresso junto com uma fila gigantesca de mulheres.... mulheres... alguns homens, mais a maioria mulheres!

Todas loucas para saber a forma mágica, quais os segredos masculinos que possivelmente seriam revelados ali!

Surpresa!... não foi revelado nenhum segredo... L

O filme é ótimoooooo, quero ver de novo claro, sem a menor sombra de dúvidas... lá estava eu, como sempre chorando no final e sonhando com um final igual para mim!

Ou melhor... na vida real é só o começo de uma nova fase... ai que delíciaaaaaaaa!

Bem filme que todas nós ou a maioria adooooora, mas ele fala exatamente do que falamos todos os dias praticamente... os sinais, as atitudes masculinas em relação a nós!

Como eles agem no dia-a-dia, o que eles fazem quando estão interessados, o que eles não fazem quando estão interessados, o que eles podem fazer por nós quando nos amam!

É tão simples percebermos (de verdade) e aceitarmos as coisas como elas são... tudo seria tão prático!

O problema é (coisa que também falei ontem), como nós mulheres queremos sempre inventar uma desculpa para aquilo que insistimos em não querer enxergar...

A coisa está ali bem na nossa frente, mas a gente não quer saber, é melhor tentar até o final pra não nos arrependermos depois!

Concordo que temos que tentar, mas tudo na vida tem limites, né?

Não adianta nada percebermos que o lindo não está nem aí pra gente e continuarmos tentando, insistindo... de repente a gente pode até conseguir alguma coisa, mas pergunto: vai ter graça?

Quem já viu a personagem da Emanuelle Araujo na novela Tres Irmãs vai entender o que estou dizendo...

Ela tenta, tenta, tenta... o cara fala toda santa hora que ama outra e ela nem liga, finge que não é com ela e continua tentando, tentando...

Deus me livreeeeee!

Isso não é amor, isso é cisma!

Siiiim, cisma!!... creio que muitas vezes a gente cisma com um fulano e não sossegamos enquanto não conseguimos o que queremos... coisa de orgulho!

Peloamordedeus!

É melhor tomarmos um fora de leve e sairmos pela tangente bem à francesa, sem que ninguém perceba, do que ficarmos insistindo numa situação que não vai nos levar a nada além do título de
boba da história!

Vamos analisar os fatos...

Quando um homem que a gente não está afim fica no nosso pé, ligando, insistindo, mandando mensagens apaixonadas, dizendo coisas que não queremos ouvir da boca dele... é legal?

A gente não fica indignada com sua insistência?

Pois é... e por que o sexo masculino tem que ser diferente?
Por que é que eles tem a obrigação de nos agüentar com nossas loucuras todas?


Sinceramente!

Não ligou?... não está afim!

Claro que toda regra tem sua exceção, óbvio... mas acreditem, se um homem se interessa mesmo ele guarda o nosso telefone como se fosse uma jóia, um troféu, e se não liga no dia seguinte é puro charme, no outro ele vai ligar!

Não deu sinal de vida? Muito provavelmente é porque não rolou...e ponto final!

E nada de tristezas, o mundo não acabou, olha lá no espelho... você está aí lindaaaaaaa, provavelmente com inúmeras possibilidades de encontrar alguém bem mais bacana, então pensa peloamoooor, é legal mesmo ficar chorando por um cara que não demonstra interesse?

Pra quê?

O que você vai ganhar com isso?

Tem horas que realmente a praticidade tem que falar mais alto, meninas...

Vamos agir mais com a razão nessas horas?

Grande beijooooo!
Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

menina que cedo vc escreveu hoje, hein?
Tava inspirada... adoro seu blog Re, sou nova por aqui mas já li tudoooo!
Vc tá de parabéns!

Como diz vc, grande beijo!
Até amanhã!
hahahhaha

Josi Parete

Anônimo disse...

PARABENS RENATA, MUITO BOM O TEXTO!

COMO SEMPRE.

ABRAÇO.

FRANKLIN

jessica disse...

Vc me anima Re. Por favor... não para com esses textos maravilhosos nuuuuuunca! Tenho certeza que eles são a colher de animo de muuuitas lindas por aqui! haha

Bjao!