9.3.09

Bom diaaaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês?

Como foi o Dia Internacional da Mulher?
Espero que tenha sido perfeito!

Quero agradecer demais os emails e comentários... obrigada pelo carinho mesmo!
Quem quiser falar comigo ou com nosso conselheiro amoroso: consultoriasensual@hotmail.com ou dr.coracaopartido@hotmail.com

Sexta eu falei aqui sobre os “maltratos” que alguns homens fazem às mulheres e recebi alguns emails masculinos me dizendo que eu generalizei...

Homens queridos... eu NUNCA generalizo nadaaaaaa, porque sei que ninguém é igual a ninguém!
Só que essa é uma situação não muito explicíta, porém real e dolorosa pra muitas mulheres no mundo inteiro, infelizmente, e eu acho importante falarmos a respeito já que o que falta na maioria é coragem de denunciar ou de largar um homem desse e muitas vezes pelo motivo que disse sexta... medo de ficar só!

É uma pena...

Mas hoje eu quero falar de um outro assunto.

Eu acho uma coisa um tanto delicada, mesmo porque como disse aí em cima nunca generalizo nada, mas vale a pena alertar... Sites de relacionamento!

Calma, não tenho nada contra esses sites... por favor entendam...

Eu só quero fazer alguns comentários, pois como sei que muitaaa gente procura um novo amor através desse veiculo, acho que é válido sermos cautelosos, certo?

Há algum tempo atrás cheguei a comentar sobre este assunto, o que rendeu muitas perguntas e dúvidas...

Eu sinceramente não posso chegar aqui e criticar o site, mesmo porque é um meio de comunicação que funciona muitas vezes, agora não posso deixar de dizer que todo cuidado é pouco!

Eu tinha uma colega de trabalho que adoraaaaava isso... cada dia conhecia um homem diferente, e não posso negar... só homens bonitos e interessantes!

Aí eu me pergunto: “ e por que é que tantos homens bonitos e interessantes estão nesses sites? Será mesmo que eles estão procurando alguém com sérias intenções?”

Tenho minhas dúvidas e por isso cada dia mais acho que todo cuidado é pouco!

Vale dizer que uma querida leitora me mandou um email contando sua história.

Ela se cadastrou num site desses e conheceu um homem lindooooo, muito bonito mesmo!

No cadastro dele só tinha informações interessantes... Advogado bem sucedido, bonito, solteiro, 28 anos e ainda queria casar e ter filhos!

Do jeito que ando ultimamente já desconfiaria, mas ela não desconfiou de nada, muito pelo contrário...

Absolutamente compreensível.... Quem não ia querer??

Se interessou, se conheceram, ficaram juntos, tudo pereito!... até ele começar a pedir dinheiro emprestado a ela porque seu escritório andava em maus lençóis...

Ela, mega apaixonada, com promessa de casamento e GRÁVIDA pegou um empréstimo de uma quantia bem alta e emprestou ao bonitão.

Ele adorou, claro, e imediatamente SUMIU!!!

Sumiu mesmo do mapa... mudou telefones, endereço... tudo!

Por sorte ela tinha pego uma vez o número do seu cpf e foi pesquisar sobre o bendito.

E para sua surpresa o gatíssimo tinha uma ficha gigantesca na polícia, tinha outro nome, não tinha 28 anos e sim 37 e além de tudo ela acabou descobrindo que ele tem por aí 7 filhos com 7 mulheres diferentes... todas enganadas do mesmo jeito!

Eu contei essa historia resumidamente aqui por dois motivos:

Primeiro porque fiquei completamente indignada com a capacidade que certas pessoas têm de enganar outras... é uma facilidade e uma frieza que me espantam!

Segundo porque sei que muita gente mesmo gosta e acredita nos sites de relacionamento, e como disse não posso generalizar, nesses sites existem sim muitas pessoas idôneas e interessantes, mas, como qualquer um pode escrever o que bem entender, antes de mais nada, antes mesmo de marcar o primeiro encontro, procure saber mais da pessoa... converse bastante por msn mesmo, se interesse sem ter vergonha, tente saber ao máximo da vida dele, onde mora, o que faz...

Porque hoje em dia todo cuidado é pouco, e nós mulheres sabemos que quando estamos apaixonadas ficamos meio “ceguinhas” e de repente podemos nos enganar e nos magoar muito por bobeira!

O caso da Cris não é nada absurdo, vocês podem estar pensando que ela foi burra, é normal pensar isso... mas não foi bem assim... o golpe foi muito bem pensado!

Eles estavam há seis meses juntos já, ele se mostrava super apaixonado, fazia tudooo para agradá-la, faziam planos de casamento para o final do ano e aí ela engravidou porque ele vivia falando que queria um filho dela...

E o pior... a família dele foi conivente!

Será mesmo que se estivéssemos no lugar dela, super apaixonadas não faríamos o mesmo?
Isso é pra se pensar!

Um grande beijo a todos e uma semana maravilhosa!!!
Até amanhã!!!

3 comentários:

Carolina Diniz disse...

NOssaaaaaaaaaa...
Tipo o Sawyer do LOST, já assistiu?

Sabe que eu não sei não...mas acho que faria o mesmo. Quando estou apaixonada sou meio tonta.

Feliz dia da mulher.

Beijos

Liana disse...

Também já soube de casos bem parecidos ... não confio mesmo!!!! kkk Me tire uma dúvida, você recebe e-mail com cartas de histórias de suas internautas? minha vida tá tão engraçada... tenho um 'dedo podre' incrivel e queria dividir alguns momentos com vocês! kkkkk bjs

Anônimo disse...

Oi Re, que história é essa?

Meu Deus... isso é verdade?
Já ouvi coisas absurdas da net, mas essa me deixou passada.

Cada dia adoro mais seu blog.

Beijo.

Fe Venoso