26.3.09

O importante é SABER RECONHECER QUE TIPO DE PRÍNCIPE VOCÊ QUER...

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Quinta-feiraaaa... início do final de semana... tem coisa melhor?
Adorooooo!

Quero agradecer os emails meninas e meninos... estou respondendo a todos, tá?

Quem quiser falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br
Quem prefere uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

Se pudermos ajudar...

Bom... vocês devem estar se perguntando por que eu coloquei essa frase antes de tudo, certo?

Uma amiga me enviou e eu achei perfeita porque fala exatamente sobre os dias atuais, o que tem acontecido entre homens e mulheres e sobre algumas coisas que tenho falado constantemente aqui!

Aquela coisa da mulherada querer insistentemente arrumar um namorado ou um marido sem se preocupar se ele é o cara certo!

Na maioria das vezes querem uma companhia, simplesmente porque cansaram de ficar sozinhas...

Não, não estou exagerando, isso é mais normal hoje em dia do que macaco querer banana!

Vejo pelas pessoas que estão ao meu redor, pelas pessoas que conheço agora, pelas histórias que escuto, pelos emails que recebo (que não são poucos!)...

Isso acontece em todos os cantinhos do mundo...

É só a mulherada chegar na fase dos 30... pronto!

...Parece que alguma coisa começa a apitar em suas cabeças!

Impressionante!

Eu mesma já passei por isso...

Fiz 30 e pensei: E agora ‘José’???

“Como vou fazer... não tenho nem namorado... quanto mais noivo, marido... to ficando velha!...”

Imaginem agora quantas mulheres passam pela mesma coisa???

Aliás, ultimamente é o que mais escuto...

Todas reclamando da mesma coisa, e justamente por isso começam a ficar com os primeiros caras mais ou menos que aparecem, mas...

Digo uma coisa, isso não é nada bacana, porque só nos faz perder tempo com pessoas que normalmente não são os homens das nossas vidas e perdemos várias oportunidades de conhecer gente que realmente vale a pena!

E pra quê?

Só pra não ficarmos solteiras?

Só pra falarmos pras amigas e aquelas invejosinhas que normalmente tem namorado que agora a gente também tem?

Só pra mudarmos o status do Orkut e todo mundo ver que alguém nos quer!!!??

Podem parando já com isso!

Quem disse que é preciso termos algum mala sem alça do nosso lado pra fazer nos sentirmos melhor?

Principalmente porque se o cara não combinar em nada com você, ou você não gostar do beijo dele... arghhhh..

Não dá... isso são princípios básicos para se levar um namoro pra frente...

O beijo? O beijo fala tudooooo, é super importante!

Ainda mais porque se o beijo não bater, o resto então minha amiga... nem pensar!

Sai fora antes que seja tarde e você comece a achar que gosta dele...

Sim, porque conheço mulheres (algumas) que começaram o namoro por começar, não combinam em nada com o cara, não gostam nem do beijo, fogem da hora do vamos ver e ainda me falam
que querem casar com eles!!!

Simplesmente porque o cara é legal, gente boa, trabalhador...

Poxa... pra pegar um cara legal, gente boa e trabalhador é só ir em qualquer esquina por aí e
escolher!

O que tem de gente trabalhadora não ta escrito!!!

Vamos acordar já!!!

Esse negócio de ficar se iludindo com o primeiro que aparece só porque está preocupada em se casar e ter filhos...???

Coloquem uma coisa na cabeça: Tudo acontece na hora certa!

Por isso minhas amigas, se o seu (atual) príncipe não é o cara certo, é porque você está na história errada, vire a página!

Grande beijo!!!
Até amanhãaaaa... sexta!

3 comentários:

Anônimo disse...

e agora josé foi tudooooo!
VC é gente como a gente, isso é perfeito!
Adoro vc!

Beijão!

Sil

Kamila disse...

Reeeee

Perfeito esse texto!
Vc sabe ne amiga q to passando exatamente por essa fase...

E agora??? rsrsrs

Beijoooo!

kaka

Anônimo disse...

I like you so much..
Me gusta mucho usted..

"Tu esss.."

linda!

Abraço do seu fã.

Danilo sumido