27.6.09

É MELHOR IGNORAR!

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Olha eu aqui escrevendo hoje...
Claro, tinha que compensar minha falta de ontem... essa semana foi atípica, peço desculpas mesmo porque quem me conhece sabe o quanto eu amoooo falar aqui e que não é do meu feitio deixar de postar.

Bom, a promoção AGORA VAI! terminou!
Quero agradecer as inúmeras histórias que recebi... isso é muito legal pra saber que vocês estão ligados no blog e que muita gente tem coisa boa pra contar também, né?
Afinal de contas, todos nós temos uma história que deu certo, nem que seja por um tempo!

Semana que vem vou divulgar os ganhadores, fiquem ligados!!!

Para quem quer falar comigo:
consultora.emocional@terra.com.br

E vamos em frente sempreeeee... o tempo não pára nunca!

Bom, hoje quero falar aqui de alguns detalhezinhos que incomodam nosso namoro, nosso relacionamento, e que certas vezes, o melhor é ignorar mesmo...

Certas coisas, certas atitudes dos nossos fofos que a gente não suporta, mas que é melhor passarmos por cima pra não causarmos uma discussão boba.

Gostaria mesmo de saber porque é que os homens têm a incrível mania de achar que nós mulheres somos bobas e não percebemos quando eles mentem!

Homens queridos, aqui vai um conselho de amiga...

A menos que vocês estejam no começo do relacionamento (sua namorada ainda não te conhece bem), ou que sua namorada seja um pouco ingênua demais, desculpem informar, mas a gente na maioria das vezes sabe quando vocês mentem...

É aquela história... vocês acham que estão nos enganando, mas é em vão!

E digo mais, se a gente deixa passar é porque com certeza não achamos que vale a pena brigar pelo motivo da mentira naquele momento, o que não quer dizer que a gente não comece a prestar mais atenção nas suas atitudes...

Complicado?

Não seria se vocês não pensassem que nos enganam muitas vezes!

É que hoje aqui estou falando das coisinhas leves, como por exemplo quando vocês ficam olhando para outra mulher (mesmo que sem perceber rs) bem na nossa frente e acham que a gente não vê...

Absurdo??

Não mesmo! Vocês às vezes fazem certas coisas por instinto talvez (desculpa boa pra gente se conformar) e pensam que nós não estamos ligadas no que acontece ao redor...

Não estou falando que somos umas "antenas parabólicas ambulantes", porém queridos, sinto informar, mas de boba a gente não tem nadaaaaaa!

Lembrem-se disso quando forem contar aquela mentirinha bestaaaa, mas que pode fazer toda diferença no nosso conceito por vocês, entendem?

Concordo que certas coisas não é preciso contar pra gente... como outro dia uma amiga veio desabafar comigo dizendo que o namorado chegou em sua casa contando que foi cantado por sua diretora no trabalho, e contou achando que era o máximo!

Ninguém mereceeeeee!!!

Será que ele não percebeu que isso só traria desconfiança para o relacionamento?

Sim, porque agora que a namorada já sabe que a diretora dele tem segundas intenções e que ele contou achando o máximo, ela vai ficar louca da vida toda vez que souber que eles estão sozinhos no escritório, ou alguma coisa parecida...

Me digam... isso é ingenuidade mesmo de vocês ou é proposital?
De repente pra gente ficar com ciúmes, sei lá...

Bom, se for isso já digo agora: não funciona!!
Isso vai é criar uma insegurança e desconfiança só, o que não aconselho para nenhum relacionamento!

Imaginem se a gente for dar uma super importância para tudo o que vocês fazem?

Por isso digo que às vezes é melhor ignorarmos certas atitudes impensadas que vocês tomam, senão a gente fica louca, né?

Outro exemplo (para vocês entenderem melhor o que estou falando rs) é aquela história de nos dizer que vão pra casa após o trabalho... a gente confia plenamente, mas depois, num outro dia, quando vocês nem lembram mais do que falaram, (sem querer) nos dizem que ficaram no bar até altas horas com os amigos...

Não acontece?? Engano total meninos!
Agora vai uma pergunta: para que mentir peloamordedeus???

Assim vocês só perdem nossa confiança!

Dica: NÓS MULHERES TEMOS MEMÓRIA ABSURDAMENTE BOA E SABEMOS PEGAR O QUE ACONTECE NAS ENTRELINHAS!!!

Não nos subestimem e acreditem, na maioria das vezes, se a gente ignora os fatos é porque não queremos discutir, talvez porque não valha a pena no momento, e não porque somos bobinhas e não percebemos, ok?

Guardem isso com vocês homens queridos!

Grande beijooooo!
Até segunda!

3 comentários:

Fernanda disse...

huaha...essa postagem foi o máximo,flor,um bom alerta para os homens,e um toque pra mininas mais despercebidas...!!!gosteei...bjos

Lluiza disse...

acho... q enquanto vc se referir aos homens como "vocês" e às mulheres como "nós", vc não vai ter um namorado legal!

Um homem não quer fazer parte do outro lado da humanidade, ele quer estar ao lado de uma mulher legal.

abração!

SPQR disse...

Agradeço seus conselhos, porém é bom compreender que existem homens diferentes daqueles que vocês conhecem:

Homens que honram suas palavras e ações.
Homens que têm sentimentos, embora estes não sejam levados em conta por nenhuma dita mulher bem-resolvida.
Homens que detestam joguinhos emocionais e nem dão ouvidos quando esses são lançados.
Homens que cansaram de seguir conselhos falsos dados pelas ditas mulheres-modernas e que só lhes fizeram quebrar a cara.
Homens que não aceitam qualquer moça vadia rodada como companheira, ao contrário da mulher bem-resolvida que até os 30 anos quase exige que seu parceiro tenha traçado metade da cidade aonde mora.
Homens como descrevi acima existem e são uma categoria a qual seus joguinhos infantis, atitudes e palavras incoerentes surtirão efeito nenhum: os homens libertos dessa Matrix que é a sociedade, que apregoa que nenhum deles é algo se não estiver com alguém ao seu lado, sendo que ironicamente são mais mulheres que tomam anti-depressivos para poder dormir, quando dividem seus aps com gatos e um televisor. Se existe uma categoria de machos que vocês nunca enganarão com seus artifícios, é a nossa: a dos homens justos consigo próprios.