10.6.09

Promoção AGORA VAI!!

O blog “Deu Errado!” e a Loja Canal vão bancar seu presente de Dia dos Namorados.Conte sua história de amor que “DEU CERTO” em até 30 linhas no email: promocaoagoravai@terra.com.br e concorra a um presente exclusivo da Loja Canal e ao livro “Homens Idiotas que Você Precisa (ou não) Conhecer Antes de Morrer”, da escritora Rennata Alarcon.
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 26/6/2009.

Confira o regulamento no blog!

Boa tardeeeeeee!!!

Tudo bem gente?

Hoje atendendo a pedidos, vou postar algumas dicas para as meninas solteiras que querem encontrar um namorado bacana!!

Divirtam-se!

"Dia 12 chegando e você está sozinha?
Não se preocupe, essa situação pode mudar a qualquer momento!
Aqui vão algumas dicas que podem ajudar a encontrar o namorado tão esperado..."


1.CUIDE-SE! – É fato que o que realmente importa nas pessoas é a beleza interior, mas não é por isso que deixaremos de cuidar da aparência, certo? Fazer exercícios, cuidar do corpo, passar um dia no salão de beleza e cuidar dos cabelos, não deixa ninguém fútil e menos inteligente... Ele tem que gostar da sua personalidade, mas por que não gostar também da sua aparência?

2. APAREÇA! – Se o seu roteiro diário consiste em trabalho-casa-casa-trabalho, mude um pouco a rotina, saia, mostre-se, seja vista, veja! Não tem aquele ditado que diz: “Quem não é visto não é lembrado!”? Por que não dar uma chance e empurrãozinho para o inesperado e, porque não, inusitado também ? Pouco provável ou dificilmente, seu 'futuro' namorado irá te encontrar, se ele não souber, ou melhor, descobrir que você, enfim, existe!

3. FAÇA NOVAS AMIZADES – Andar sempre com as mesmas amigas é muito bom, porém não há nada de mal em fazer novas amizades, conhecer pessoas interessantes que também possam fazer parte da sua vida. Dar uma esticadinha de vez em quando a lugares diferenciados, com novas pessoas, seja do trabalho, da faculdade, pós-graduação, vai te fazer muito bem.Quem sabe não te apresentam, no mínimo, um amigo interessante?

4. PROCURE NÃO SAIR COM AMIGOS HOMENS – Nada contra os amigos homens, acho ótimo essa amizade, porém convenhamos, é muito menos provável que um outro homem se aproxime de você para bater um papo ou te conhecer, afinal de contas, não seria nada estranho que o primeiro pensamento dele seja de que a pessoa em questão é seu namorado, e aí você pode perder uma grande oportunidade de conhecer alguém interessante.

5. ESTEJA ABERTA PARA O NOVO! – Seu namoro acabou e você ficou triste pensando no que acontecerá agora? Super normal, mas uma hora isso tem que passar. Quanto mais fechada e chateada você ficar, menos chances terá de se sentir feliz e bem consigo mesma novamente. Que tal não ter medo do novo? Estar aberta e receptiva para as coisas e pessoas que se aproximarão é uma ótima opção, você não vai se arrepender, a vida surpreende!

6. NÃO SE DESESPERE! – Você ainda não encontrou um namorado bacana, mas calma, você não está sozinha! O que vale agora é aproveitar a fase de solteira e não ficar preocupada com o momento que vai começar a namorar, tudo tem seu tempo! Quanto mais expectativas você depositar nisso, mais chances terá de se decepcionar mais tarde. Fique tranqüila, afinal, não se esqueça do "bom e velho ditado", mas absolutamente atual e verdadeiro: quando você simplesmente relaxa e muda o foco, é que as coisas acontecem... e as chances de ele aparecer, quando você menos esperar, são bem maiores... assim, naturalmente!

7. PRESTE ATENÇÃO AO SEU REDOR! – Você já parou para pensar que o seu grande amor pode estar ao seu lado e você sequer notou?! ? Que tal parar de procurar o homem perfeito e prestar mais atenção nas pessoas (ditas) "normais", que estão próximas a você?

8. NÃO FIQUE ESPERANDO O HOMEM PERFEITO – Ele simplesmente não existe! Aliás, lembrem-se sempre: NINGUÉM É PERFEITO! Nem os homens ou as mulheres, pois isso independente do sexo... somos apenas seres humanos, com qualidades e defeitos, as tentativas, seus erros e acertos. Pense agora no tempo que vc perde... esqueça, ele é PRECIOSO, e a vida muito curta! Não queira que alguém seja perfeito com você, pois você também não é!

9. TRANSMITA AUTO-CONFIANÇA! - Os homens não são bobos, eles percebem quando uma mulher é segura de si e se gosta, portanto meninas, o negócio é estarem sempre auto-confiantes, pois os homens adoram e não resistem à mulheres decididas, destas que que sabem o que querem! Auto-estima elevada, sempreeeee!

10. NÃO FIQUE EM CASA SOZINHA NO DIA 12! – Você quer um namorado? Ótimo! Assim como você, existem milhões de pessoas desejando a mesma coisa ... portanto, ao invés de ficar em casa assistindo a filmes românticos, muitas vezes acompanhados de lágrimas, mais tristeza e uma caixa de bombons ... saia, saia, circule, conheça pessoas novas e divirta-se! Atualmente, o Dia dos Namorados traz uma infinidade de outras opções, e que, portanto, pode ser muuuuito interessante e divertido, para os solteiros também!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

E NÃO SE ESQUEÇA DESTE LEMA: CAMINHE PELA VIDA IRRADIANDO ALTO-ASTRAL, SIGA SEMPRE EM FRENTE, "DE BEM" CONSIGO MESMA, COM UM SORRISO NO ROSTO, E PORQUE NÃO?...
FELIZ!... ESTEJA VOCÊ SOZINHA OU ACOMPANHADA!

3 comentários:

Wagner Passos disse...

Ola... vi uma matéria tua no site da RBS. Uma pergunta inocente... você já esteve pelo Rio Grande do Sul?

Daniele Garcia disse...

Olá! Legal o conteúdo. Só uma sugestão: esse azul do fundo dificulta bastante a leitura. Só é possível enxergar selecionando o texto, pra que a letra fique branca (estou usando navegador Internet Explorer).

Daniele Garcia disse...

Oi! Bacana o conteúdo!! Só uma sugestão: o azul do fundo dificulta bastante a leitura. Bjs!