15.7.09

NÃO IMPORTA...

"... o seu passado, as suas experiências, ou o que aconteceu em sua vida. Você SEMPRE vai poder se apaixonar novamente!"

Bom diaaaaaaaa!!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou bem!... vamos caminhando, sempre olhando pra frente e cultivando os sonhos, por mais dificeis que eles possam parecer!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPRE!!!

Hoje comecei com essa frase, inclusive até postei no site
http://www.vaiserfeliz.com.br/ porque achei que tinha a tudo a ver com o que quero falar hoje.

A verdade é que, o que mais tenho visto entre as mulheres que me escrevem e falam comigo é que todas, sem exceção, tem um medo absurdo de não conhecer uma outra pessoa bacana, medo de ficar sozinha depois de um término de relacionamento.

Meninas...

Eu sei que é muito difícil terminar um namoro, principalmente quando a gente ainda ama a pessoa, mas, como sempre digo, infelizmente nem tudo na vida é como a gente quer!

É complicado o recomeço, a gente acha que tudo está perdido, mas não é bem assim...

De repente novas oportunidades surgem, novas amizades também e quando menos esperamos nos apaixonamos novamente...

Quando menos esperamos tudo fica mais gostoso de novo...

Mas, isso acontece quando sabemos o que queremos e não estamos "desesperadas" para encontrar alguém.

É aquela história... quanto mais expectativa colocamos numa coisa, mais demoraaa para acontecer!

É impressionante!... E com namorado é assim também...

Talvez por isso eu ainda não tenha casado...

Confesso, fiquei muito tempo, principalmente antes de completar meus 30 anos, pensando no meu casamento, sonhando com minha família e tal...

E não adiantou muito... talvez tenha colocado expectativa demais mesmo nisso...

Pode ser, mas o que importa, é que hoje já não coloco nada que eu ainda não tenho como prioridade máxima, e sim tudo o que ja conquistei são minhas prioridades... as outras coisas são sonhos que podem ser realizados ou não!

Digo isso porque... vejo inumeras pessoas que namoram e são felizes, e ao invés de colocar o namoro, a pessoa que amam e a situação bacana que vivem no momento como prioridade, preferem pensar o tempo todo numa coisa que ainda não veio...

Como o casamento, filhos...

Claro que temos que ter objetivos, sem dúvidas...

...e quando namoramos tudo o que queremos é que dure, que possamos casar, formar uma familia... normal, a maioria das pessoas pensa nisso, mas pensar é uma coisa, já fazer desse sonho uma obsessão, é outra bem diferente!

E, voltando ao recomeço...

Algumas coisas, alguns relacionamentos duram mais que outros, mas nem por isso vamos nos desiludir quando surge o fim...

Não adianta também querer ficar com uma pessoa sem emoção, sem paixão, brigando o tempo todo... não dá certo!

O que vale é os dois estarem felizes...

Do que adianta você amar seu namorado e ele demonstrar várias vezes durante o namoro que está inseguro, que não está certo do que quer...?

Isso acaba não fazendo bem para você!!!

A partir do momento que duas pessoas estão juntas, tem que ter amor, paixão, respeito, amizade, companheirismo, lealdade...

Esse negócio de namorar com alguém que não sabe o que quer, não sabe o que sente exatamente, não dá!

Então, muito melhor ficar um tempo sozinha e conhecer outras pessoas até encontrar alguém que te ame do jeito que você merece, sem stress...

Você é a pessoa mais importante do mundo e é claro que merece encontrar alguém que te mereça, que te ame, te valorize, que queira casar com você, ter filhos com você!!!

Você é especial e ponto!!!

Acredite nisso, porque só assim outras pessoas acreditarão também!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEEEEE!!!

Grande beijo!
Até amanhã!!

UM BEIJO A TODOS OS HOMENS, PORQUE HOJE É O DIA MUNDIAL DO HOMEM, PARABÉNS!

Nenhum comentário: