8.7.09

NÃO NOS SUBESTIMEM!

Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Espero que sim... espero que esteja tudo ótimo com todos!

Para quem quer falar comigo:
consultora.emocional@terra.com.br

E vamos em frente sempre, porque é pra frente que se anda mesmoooo!

Para quem quer uma opinião masculina, vale ouvir o programa "FALE COM ELES!" no site
http://www.vaiserfeliz.com.br/ - muito bom!

Hoje quero falar daquelas desculpinhas esfarrapadas que os homens (principalmente) nos falam quando não querem mais ficar com a gente, ou quando querem nos esconder alguma coisa...

Vou falar diretamente com os homens... gostaria que vocês pensassem se nos acham realmente bobas e pensam que a gente não percebe quando vocês mentem ou tentam nos enganar.

Sinto informar, mas nós percebemos sim, pelo menos na maioria das vezes...

Não posso generalizar, claro, mas o fato é que, se vocês pensam que nos enganam sempre, só estão substimando nossa inteligência, o que não é nada bacana!

Aí eu pergunto: para quê mentir??
Não é muito melhor falar a verdade, por pior que seja?

Esconder as coisas também não funciona... e não me digam que às vezes é necessário porque acho que até isso pode prejudicar.

Vou dar um exemplo... outro dia um homem que adoroooo me disse que tem certas coisinhas que eles preferem esconder da namorada, como por exemplo, um presente que chega do nada da ex namorada...

Ele me falou: Se eu ganho um presente da minha ex, que não tem mais nadaaa a ver, por que é que eu vou contar pra minha namorada? Para causar brigas?

Eu até concordei na hora, mas depois fiquei pensando o seguinte... tudo bem, ele não fala, esconde para não brigarem, mas... e se de repente a ex namorada dele liga bem na sua frente pra perguntar se ele gostou da surpresa??

Como ele vai ficar?

Se responder na boa a namorada vai perceber e perguntar, e aí ele vai ter que contar tudo (ou inventar outra mentira), e se ele começar a gaguejar vai ser pior ainda!...

Situação horrorosa por nada, portanto, o que custa ser sincero e contar as coisas que acontecem?

De nada vale ficar escondendo as coisas... de nadaaaa!!! Mesmo porque, em algum momento sua namorada pode descobrir do nadaaaa, você fica com cara de joão bobão e ainda por cima, passa por mentiroso!

Ninguém merece, né?

Vou dar outro exemplo de que os homens subestimam a inteligência feminina...

Um belo dia um ex namorado meu queria sair com os amigos, porém nós já tínhamos combinado de nos ver, então ele arrumou um jeitinho de se livrar do compromisso comigo... me ligou umas 20hs e disse que não poderíamos nos ver porque ele teria que entregar um material no Rio de Janeiro naquela noite (coisa corriqueira no trabalho dele), e que só voltaria no dia seguinte depois das 10hs...

E eu acreditei numa boa, confiava super nele... até que fui dormir, e acreditem, uma coisinha começou a incomodar minha mente, talvez intuição feminina, sei lá, só sei que eu comecei a ficar tensa no meio da madrugada achando que ele tinha mentido...

Mas desencanei e fui dormir achando que era coisa da minha cabeça... rs...

No dia seguinte acordei super cedo como de costume, e aquela sensação de ser enganada continuava na minha cabeça, credo!

Ele, em dias normais chegava na empresa as 8hs, mas naquele bendito dia, pelos calculos do tempo que ele levaria para ir até o Rio, descarregar o material e voltar, chegaria mesmo depois das 10hs, só chegaria antes de fosse mágico.

Mas, ele não contava com essa pulguinha que ficou atrás da minha orelha, e quando deu 8hs em ponto eu resolvi ligar na empresa... e o que acontece?

O fofo atende o telefone!!!
Eu não acreditei... ou melhor fiquei mega brava, e fiz questão de falar com ele!

Ele, completamente desconcertado inventou um monte de desculpas e falou que acabou não indo para o Rio e tal...

Só que, horas depois, uma colega da academia me liga dizendo que encontrou com ele na balada...
afff...

Aí eu pergunto de novo: para quê mentir peloamordedeus?!?!

Não seria muito mais fácil falar que estava afim de sair com os amigos do que fazer todo esse circo?

Por isso, eu digo queridos homens, não mintam, é tão desnecessário...

Se preocupem em ser sinceros, transparentes... é tão bacana!

Porque mesmo que a gente não goste do que vocês digam, nunca poderemos acusá-los de nos enganar!!!

Vale pensar nisso antes de inventar uma mentira!

Grande beijo!
Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITO RE, O BLOG, O SITEE.

PARABENS MENINA, TO ORGULHOSO DE VC.

BEIJÃO.

Seu fã numero 1!

Danilo - achou que eu tivesse te esquecido?