30.7.09

VALE RIR DAS NOSSAS ATITUDES!

Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Espero que esteja tudo bem sempre!

Friozinho em SP, o final de semana chegando, o melhor é aproveitar da melhor maneira que a gente pode!

Bom, hoje li um texto bem divertido, na verdade são umas dicas para que os homens nos conheçam melhor...

Dicas do que falamos quando estamos bravas com eles, escritas por um homem!

Resolvi postar hoje, para nós mulheres darmos um pouco de risada com nossas (reais) atitudes!

"Certo"
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

"5 minutos"
Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

"Nada"
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

"Você que sabe"
É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer e não diga que também não sabe!

Suspiro ALTO
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre o "Nada".

"Tudo bem"
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

"Obrigada"
Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece".

"Esquece"
É uma mulher dizendo "DANE-SE!!"

"Deixa pra lá, EU resolvo"
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

"Precisamos conversar!"
Ferrooooouuu!! você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

"Sabe, eu estive pensando..."
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede "Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse".

ERIC DO RÊGO BARROS

Mulheres, me digam que não é verdade... rs...


Grande beijoooooo!

Até amanhã!

3 comentários:

disse...

Vi seu blog no Vila Mulher e to aqui pra prestigiar e dizer que esse ost é TUDo, vou até mandar pro email do meu marido pra ele dar uma bela lida e compreender umas coisinhas. Parabéns pelo espaço, tá lindo!

Vera Lucy disse...

parabéns minha linda!
Como sempre uma guerreira, batalhadora, mulher que corre atrás do que quer, sem ficar esperando cair dos céus. vc merece tudo de bom!

Beijo!

Re Resende disse...

Reee sem palavras, fala serio..
Vc simplismente é otimaa..
Cada dia é um post melhor do q o outro.. esse concordoooo com td.. realmente é assim mesmo q funciona.. pqnas palavras significa muitaaaaaa coisas..
Bjos linda..