9.10.09

APRENDA A GOSTAR DE VOCÊ!

Boa tarde!!
Sexta-feira, véspera de feriado... nem vou perguntar se está tudo bem, porque, num dia como esse, se não tiver... vai ficar!!!

Obrigada pelos emails e comentários, sempre!
Vocês são demais!

E para terminar bem a semana, quero postar um texto bem bacana que recebi de uma leitora linda, e que tem tudo a ver com o que falamos sempre aqui!

Com o tempo, você vai percebendo, que para ser feliz com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar não precisar dela.

A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando...A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar.Mas uma coisa parece estar sempre presente...

A busca pela felicidade com o amor da sua vida.Desde pequenos ficamos nos perguntando”Quando será que vai chegar?"E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida”Será que é ele(a) ?”Como diz o um pai: ”Nessa idade tudo é definitivo", pelo menos a gente achava que era.Cada namorado era o novo homem ou a nova mulher da sua vida. Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente...PLAFT! Como num passe de mágica ele(a) desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo".

Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva(o).Procura um cara, uma mulher formado(a), trabalhador(a), bem resolvido(a), inteligente, com aquele papo que a deixa sentado no bar o resto da noite.Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" ... e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.

A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes.A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa.Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta...

E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira.Sem falar na diversidade que vai do Forró ao BeatlesMas o melhor dessa parte é se divertir com as amigos, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som...Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.

Com o tempo, voce vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também, que aquele cara ou a garota que você ama (ou acha que ama), e não quer nada com você, definitivamente, não é o homem, a garota da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você!O segredo não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim, para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando,Mas quem estava procurando por Você !

Adorooooo!

Grande beijo!


2 comentários:

Sil disse...

Belo texto...

Dani Carvalho disse...

Nossa, Rê.. realmente, li o blog hoje, e fiquei pensando, poxa não acontece só comigo, e nossa, como um simples texto resume exatamente o que vc sente, sonha, etc... E é bem aquilo mesmo " depois de 1 ou mais caídas, começamos a selecionar, a não sofrer tanto como de primeira".. é bem interessante isso..

Gostei bastante do texto ;)

Bjos!