19.3.10

EX É EX!!!

Boa noite!
Tudo bem gente?

Como sempreeee quero agradecer os emails e mensagens... obrigada gente, de coração!

Como uma ex-namorada pode nos incomodarm, não?

Tudo bem, a gente sabe que nosso namorado tinha uma vida antes de nos conhecer, e como ouvi ontem de uma pessoa muito querida... a gente tem a incrível mania de achar que a vida afetiva do nosso fofo começou a partir do dia que ele nos conheceu, e não é nada disso!

Claro que a gente tem que aceitar os fatos...

Ele já teve inúmeras namoradas e temos que aceitar isso, assim como ele tem que aceitar o fato de que nós também muitas vezes já tivemos alguém, né?

Mas... uma coisa é a gente saber, outra coisa é a gente presenciar, ver alguma coisa, algum momento deles juntos...

É só em mim que dá um apertinho no peito? Será que eu sou louca??

Um belo dia estava com meu namorado e fomos até a casa de um amigo dele... amigo das antigas...

E ele super simpático começou a nos mostrar algumas fotos deles em várias situações, até que eu olho lá na tela bem grande uma foto do meu querido com uma ex namorada bem agarradinhos...

Aiiiiii que nervosoooooo!! Que sensação horrorosa Meu Deus!

Ok gente, auto-estima elevada sempreeeee, nunca esqueço disso, em nenhum momento, e justamente por isso não falei nada, eu vi e fiquei quieta, como se fosse a coisa mais normal do mundo, afinal de contas, tenho que entender que isso é passado, certo?

Certo!!!

E naquele momento ele estava ali presente, bem ao meu lado...

E no caminho de volta, comecei a pensar como uma coisinha de nada pode nos incomodar tanto, não?

E o pior... é mesmo muito provável que a menina seja super, mega gente boa, mas só o fato de ter namorado o homem que a gente ama, já é o suficiente para implicarmos com a moça...

O fato de sabermos que ela já teve intimidade com ele, que já foi amiga da família dele, assim como a gente sonha em ser, que já riu também de todas as piadinhas dele, enfim...que já fez tudo o que a gente faz também...

Isso teoricamente seria uma coisa para nem pensarmos, nem lembrarmos, e de fato é uma coisa que eu não fico mesmo pensando e remoendo, senão ficaria doida...

Mas, normalmente quando estamos super tranqüilas, sem stress, achando que está tudo calmo, de repente aparece bem na nossa frente uma foto dele super fofo com outra.

Seria para testar nossa paciência isso?

E o pior é que nem dá pra desabafar, falar que não gostou, mostrar que se chateou...

Claro, ele não tem culpa, ele nem te conhecia antes... ele não namorava com você!!!

É a mesma coisa que ele ver uma foto sua com um ex... ele vai engolir seco, mas não vai poder falar nada, não vai poder questionar... afinal, vocês não namoravam!

E por isso eu fiquei bem quieta, engoli seco e resolvi esquecer aquilo antes que me irritasse...

Mas, como sou uma pessoa normal, que chora e fica triste também fui dormir lembrando daquela imagem...

Isso só passou no dia seguinte pela manhã quando coloquei um basta comigo mesma:

Pára tudoooooo, tudo tem limites na vida! Ficar lembrando daquela foto só ia me fazer mal, então, como somos nós que decidimos o que fazer das nossas vidas, decidi naquele dia passar por cima daquela imagem e apagá-la da minha mente.

E na hora melhorei, mudei o foco, me concentrei em coisas realmente importantes, me concentrei em coisas que me fazem muito bem e ponto final.

Percebi duas coisas com isso: a gente tem o costume de dar valor e dar muita importância para coisas pequenas demais, coisas que não fazem sentido, coisas que não vão nos fazer diferença...

E outra, ex-namorada é EX!!!

Se ele está com você agora é porque QUER,e pronto!!!

E nada de criar caraminholas na cabeça meninas.

Auto-estima elevada sempreee!!!

Grande beijo!
Bom final de semana!

2 comentários:

Moni disse...

Vixi
EX é o fim.
E quando é linda
Corpão
Cabelão
Bundona
Afff
ex é o fim


bjos menina

VAIDOSA disse...

eu passei exatamente por essa situação esses dias...mas também eu procurei... fiquei fuçando o computador dele e achei fotos dele com uma ex. Só nao fiquei pior porque hoje ela namora firme com outra pessoa e também pq já faz muito tempo q namoraram...mas o pior é q a gente fica se comparando fisicamente e tal....aff...agora tõ me achando gordinha, e menos bonita q a ex...to pirando aqui!!! mas não falei nada pra´ele...prá q??? não vai mudar nada, passado é passado