22.3.10

SE IMPOR É IMPORTANTE!

Oiiiiii!!!
Tudo bem gente?

Antes de mais nada... BOA SEMANA PRA TODO MUNDO!

Final de semana foi bom?
Espero que sim!

Para quem quer falar comigo, pode me enviar um email: renata@vaiserfeliz.com.br – demora um pouquinho rs, mas eu respondo!

Faço este meu trabalho há quase três anos e ainda consigo me indignar com certas atitudes, principalmente as masculinas...

Se a gente prestar atenção nas coisas, perceberemos que os homens são super práticos, muito mais que a gente, e que, muitas coisas ruins que nos acontecem, são culpa nossa (mulheres!).

Não, não estou louca, só estou falando a verdade, e sei que é dura de ouvir, ou ler... afinal de contas, já me incluí muito nisso, mas pensem comigo...

As pessoas, independente se forem os homens, qualquer pessoa, só faz com a gente o que permitimos!

Se deixamos os outros serem grosseiros e nos tratarem mal sem falar nada, é claro que eles sempre agirão da mesma maneira... por que não?

E não é porque as pessoas são ruins, chega até a ser inconsciente... elas simplesmente agirão assim!

E nós também somos assim, é só colocar a cabeça pra funcionar e pensar um pouco...

Quem nunca passou dos limites com alguém porque sabia que o outro não reclamaria?

Pois é... muita gente fica quieta, não fala nada... e aí sem querer, vamos agindo como queremos, até o dia em que a pessoa não aguenta mais.

Mas o caso em questão é, quando um homem nos maltrata, pisa na bola e nós permitimos, não reclamamos, não tomamos uma atitude... esquece!

Ele sempre vai repetir o erro, porque sempre vai achar que tudo bem, e que nunca vamos falar nadaaaa!

Ele que é errado?
Sim, é, porém, nós é que temos que nos impor!

Entendam uma coisa... ser tranquila, ser da paz, não querer brigas, é muitooo diferente de não impor limites para as atitudes alheias.

Canso de ver homens tratando muito mal suas mulheres, namoradas, rolos, enfim...

E, engana-se quem acha que isso só acontece conosco...

As mulheres também tratam muito mal certos homens... aqueles bonzinhos!
Vocês sabem do que estou falando, né?

Homens bonzinhos normalmente sofrem nas nossas mãos... então, fica muito fácil comparar!

Ninguém faz por mal, certo?
Faz porque ele permite, não é?

Pois bem!

Eles fazem as mesmas coisas (quando fazem) porque nós permitimos... e ponto!

E não venha me falar: “ahhh, mas eu gosto dele, então tudo bem..."

E daí???

Então mesmo o problema é sério...

Porque gostar de um cara que te trata super mal, e aceitar isso o tempo todo sem fazer nada??

E de você... Não gosta?

Pelo jeito nada, né?...

Então meninas, não adianta nada vocês se arrumarem, se produzirem, ficarem lindas, e na primeira oportunidade que aparecer, deixarem um tonto qualquer fazer gato e sapato de vocês!

A beleza está só por fora, porque por dentro estaremos completamente destruídas!!!

Entendem?

Portanto, prestem mais atenção nas SUAS atitudes, porque não é sempre, mas muitas vezes o erro é seu de permitir certas coisas!

Auto-estima elevada sempreeeeeee!!!!

Grande beijooo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: