4.3.10

SE DESESPERAR NÃO VAI AJUDAR!

Oiiiiiii!!!
Tudo bem com vocês??

Espero que siiiim... hoje é quinta-feira... e começa o final de semana!

Adoroooooooo!!!

Quero muitoooo agradecer todos os emails meninas e meninos... gosto demais da nossa comunicação!

Obrigada mesmo pelo carinho sempre!

Hoje, quero dizer que estou muito feliz por saber e ver que existem ainda muitos casos de amor que dão certo!!!

Ontem recebi dois emails me dizendo que depois de umas briguinhas e términos, dois casais muito especiais fizeram as pazes e estão completamente apaixonados!

Como não ficar feliz???

Eu sou mesmo uma pessoa que acredita por inteiro no amor!

Naquele amor que nos faz tremer as pernas, que o coração acelera mesmo depois de muito tempo juntos...

Eu acredito que esse amor exista e acredito também que cada uma de nós vai sim encontrar nossa “cara-metade” um dia...

E isso não tem idade, eu por exemplo não vou começar a me preocupar com isso só porque estou ficando mais velha... isso faz parte da vida...

Algumas pessoas tem a sorte de encontrar seu grande amor no colégio por exemplo, outras assim como eu, espero, já demoramos um pouco mais, e talvez isso aconteça quando realmente estivermos prontas para receber o amor!

Ultimamente, observando bem os homens, vejo cada dia mais que eles muitas vezes não estão preparados pra se envolver...E fiquei pensando seriamente nisso!

Realmente esse pode ser um bom motivo para “entendermos” porque as coisas acontecem tão cedo com algumas pessoas e tão tarde com outras... encontrar uma pessoa bacana, casar, ter filhos...

É, porque algumas mulheres se sentem preparadas para ser esposa e mãe super novinhas... outras, assim como eeeeeuuu não!

Pensando muito bem sobre o assunto, quando eu era mais nova não pensava em casar meeeesmo, ter filhos logo, não pensava em nada disso...

Eu sempre quis isso, mas via num futuro... bem futuro...

É, porque se pensasse mesmo já estaria casada gente!!!

Eu que recusei... e aí está!
Até agora nada! rsrsrs...

Porém, muitas mulheres se sentem preparadas para uma profissão, para uma carreira e pra outras coisas importantes em sua vida... assim como eu!!!

De repente comecei a perceber o porque ou talvez porque, eu ainda esteja solteira...

Vocês podem achar que sou uma chata, que eu não casei ainda porque sou isso e aquilo (eu não soooooouuu!!)... mas tô sentindo mesmo que talvez as coisas façam sentido!

Sim, porque muitas (não todas) dessas mulheres que se sentem prontas para casar e ser mãe muito cedo deixam sua vida profissional em segundo plano, pois ser esposa e mãe ficou sempre em primeiro plano!

Simplesmente a ordem de prioridade na vida de cada um é diferente...

Só não vale reclamarmos do que nós mesmo “escolhemos” pra nossa vida!

É, porque também escuto muitoooooo das minhas leitoras que já tem uma vida conjugal (que normalmente não está boa), que se arrependem de ter deixado a carreira de lado, e quando surgem problemas no casamento ficam perdidas...

É normal... assim como existem por aí (só eu conheço um batalhão!), mulheres na faixa dos 30 anos que adoooooram trabalhar, conquistar suas coisas, super decididas, mas que não arrumam um namorada bacana!

É mais normal do que vocês possam imaginar!

Prioridade... essa é a palavra-chave!

Sei lá... só estou preocupada com a idade, afinal não quero ser ‘avó’ dos meus filhos!!!

Mas... desespero não leva a nadaaaaa!!!

Adorooooooo!

Grande beijo!
Até amanhã... SEXTA!!!

Nenhum comentário: