8.3.10

O DIA É NOSSO!

Boa noiteeeeee!
Tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana?
Como começou a semana?

Espero que tudo esteja do jeitinho que vocês querem, afinal de contas, hoje é o dia Internacional das Mulheres... nada como começar a semana ganhando uma flor, um agrado, um parabéns, porque, vamos falar a verdade???...

A GENTE MERECE!!!

E como merecemos, não é meninas?

Vamos parar pra pensar rapidinho?

O que seria dos homens sem a nossa presença?
O que seria do mundo sem a nossa evolução, compreensão, bom senso, discernimento...?
O que os homens fariam se não tivessem mulheres lindas e inteligentes para ajudá-los nas suas vidas?
O que o mundo seria sem a gente?

Desculpem meu convencimento, mas, HOJE O DIA É NOSSO SIM!!!

Somos nós que fazemos muita coisa por esse mundo afora!

Nossa importância é sem duvida absurda!

Claro que, não estou tirando em nenhum momento o mérito dos homens,fiquem tranquilos, mas hoje o texto é para as mulheres, vocês entendem, eu sei!

O fato é que, a maioria das mulheres pensa igual... normalmente somos guerreiras, batalhamos pelos nossos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis...

Nós normalmente colocamos os homens para cima quando precisam de um apoio, mesmo que eles não admitam, nós é que somos o alicerce!

Nós conseguimos fazer coisas que muita gente duvida, conseguimos nos virar e nos levantar depois de um tombo enquanto todo mundo acha que permaneceremos no fundo do poço...

... isso é verdade!

Perdi a conta de quantas mulheres batalhadoras conheço....

Perdi a conta de quantas vezes elas se mostraram frágeis, mas ao mesmo tempo
conseguiram superar seus próprios medos, quando ninguém esperava...

...aliás, essa é uma grande vantagem que nós temos, certo meninas?

Conseguimos ser dóceis e frágeis em certos momentos, e de repente, quando a vida exige, lá estamos nós, a frente de qualquer problema que apareça...

...Ah... como eu AMO SER MULHER!!!

Os homens me perdoem, mas não tem coisa mais gostosa que ser mulher!

Nós conseguimos resolver tudo o que queremos e precisamos com nosso jeitinho, conseguimos conquistar normalmente a maioria das coisas que a gente quer, com um
simples sorriso...

... conseguimos gentilezas das pessoas mais improváveis porque nós passamos doçura, meiguice e carisma!

Isso porque nem falo da nossa intuição... essa é nossa “arma secreta”!

Essa vantagem NINGUÉM tira da gente!

Conseguimos prever, e muitas vezes evitar problemas e chateações com nossa tão amada intuição...

Como podemos reclamar do nosso dia?

Outro dia ouvi uma mulher muito inteligente dizendo que o dia das mulheres é uma afronta, que nós não precisamos disso...

Mas eu não acho que isso seja questão de precisar, e sim um mérito nosso, poxa, a gente MERECE!!!

Por tudo o que nós representamos para o mundo, como não ficar feliz com uma homenagem tão significativa, e que em muitas vezes, ajuda tantas mulheres que precisam?

Nós devemos é agradecer ao mundo e ficar lisonjeadas, porque cada vez mais as pessoas (homens) estão tomando consciência da nossa importância na vida, no universo!!

Claro, afinal não existe um outro ser tão forte e tão sensível ao mesmo tempo!

Existe???

NÓS SOMOS DEMAIS E TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA TOTAL DISSO!!!

Agradeço a cada mensagem, email, tudo o que vocês mulheres me enviaram, não poderia ter amado mais... e saibam que a recíproca é total verdadeira!

Hoje quero agradecer a duas pessoas especiais...

Renata De Marchi, por ter me compreendido e respeitado um momento difícil que passei hoje (justo hoje), e ainda ter sido tão gentil...

Além dela e não menos importante, a MINHA QUERIDA LEITORA REGIANE REZENDE que, para minha surpresa me reconheceu num shopping em São Paulo e mostrou todo seu carinho... Re... o carinho que sinto por você é enorme, saiba disso!

Amanhã vou contar uma história linda de amor que recebi hoje de uma leitora!!!
Como essa semana é nossa, só vou falar de coisas boas... nada de problemas ou tristezas, ok?

Grande beijo e obrigada sempre pelo carinho gente!
Até amanhã!

Um comentário:

Re Resende disse...

AAAhhh Re.. assim eu choro de emoçao.. eu fiquei muitooo feliz em te encontrar.. ja estava querendo te ver faz é tempinhoo.. hihi.. Vc é muito especial. abençoada por Deus.. simpatica..linda..td de bom..
Obrigada pelo carinho.. tbm retribuo o mesmo carinho por vc..
Bjos..