31.3.10

A GENTE RECLAMAAA...

Boa noiteeeee!!!
Tudo bem com vocês? Final de semana chegando...

Adoro!

Quero agradecer DEMAIS todos os emails, comentários, mensagens lindas que vocês me mandam... obrigada pelo carinho sempre!

E assim a vida segue, esperamos que seja um dia melhor que o outro, né?

Hoje quero falar de um assunto específico, que nunca falei aqui, mas acho necessário comentar.

Vocês sabem bem que eu sou a primeira pessoa a defender as mulheres aqui claro, porque a gente passa por cada uma que até Deus duvida!

Eu tento sempre agir e falar com coerência, portanto, como sempre aponto os erros dos fofos... vou apontar um “erro” que normalmente parte de nós mulheres...

... As nossas reclamações!

Como a gente reclama dos namorados, não?

A gente reclama porque eles não chegam na hora, porque eles são desligados, por isso, por aquilo...

É óbvio que eles fazem coisas que nos deixam nervosas, mas às vezes, nossa cara feia perto deles é de matar!

É só a gente trocar as posições... imaginem os nossos fofos do nosso lado com uma tromba gigantesca?

A gente não gosta, certo?

Pois é... Então por que agimos assim?

Eu acho o seguinte... se não gostamos de uma certa situação, vamos sentar e conversar mil vezes até resolver! Ou não...

Digo “ou não”... porque tem coisas que não se resolvem, fazem parte dos “defeitinhos” dele... super normal!

Outro dia vi uma entrevista com a Celine Dion dizendo que resolveu aprender a jogar golf pra agradar o marido, porque toda vez que ele ia jogar ela não ia (não sabia jogar) e ficava tensa porque ele demorava muito...

Um belo momento cansou de brigar por isso... como ela queria ficar mais com ele (já que tinham pouco tempo juntos), aprendeu a jogar golf e hoje sempre jogam juntos e consequentemente passam mais tempo se divertindo juntinhos!

Boa idéia a dela!

Principalmente porque seria muito mais fácil ficar sempre de cara feia e reclamando do bendito jogo, certo?

É, a gente tem que entender que todo mundo tem suas manias e costumes...

E quando começamos a namorar o intuito é que possamos acrescentar alguma coisa na vida da pessoa (e vice-versa), e não ficarmos implicando com alguns costumes dele que já vem de longa data!

Brigar com ele porque ele gosta de jogar futebol de quarta-feira com os amigos???

Não dá!

Brigar com ele porque ele gosta de reunir os amigos e jogar truco, poker ou qualquer coisa parecida, também não dá...

Não é muito mais legal e saudável a gente entrar na brincadeira ou arrumarmos alguma coisa pra fazer enquanto eles estão nesses momentos que gostam tanto?

Eu já passei por isso...

Quando vi que a cara feia não adiantava nada (rs), comecei a querer participar das reuniões dele e deu certo... Passei a me divertir muito mais e achei muito melhor do que ficar sozinha e emburrada!

É fato que só aprendemos quando erramos... mas garanto que vale muito a pena participarmos mais das coisas que eles gostam (ou pelo menos respeitar) do que ficarmos bravas e reclamando sempre!

Se a gente reclama, reclama, reclama... chega uma hora que ninguém agüenta!

E pra sabermos o quanto é ruim é só nos colocarmos nos lugares deles...

Imaginem eles brigando ou ficando de cara feia toda vez que formos fazer as unhas, ou estivermos vendo um seriado que a gente amaaaaa?...

É certo que vamos nos irritar... e aí eu pergunto...

E por que é que eles têm que gostar do nosso ‘bico’?

Não estou generalizando, porque claro, existem casos e casos... mas, na maioria das vezes eu acho que não custa colaborar para o bom andamento do namoro, certo?

Grande beijo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: