9.3.10

UM NOVO COMEÇO... FELIZ!!!

Oi Genteeeeee!
Oi meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Quero agradecer demais os emails, comentários carinhosos, mensagens , tudo, tudo o que vocês me mandam eu acho ótimo, mesmo que seja uma crítica sim, porque ninguém vive só de elogios, certo?

Para quem quiser falar comigo, é fácil:
renata@vaiserfeliz.com.br


Para quem está em SP: vou dar uma palestra GRATUITA na academia Contours da av. Pompéia (pertinho do metro), no dia 12/3 (sexta) as 19hs... as meninas que quiserm ir podem entrar em contato pelo meu email para deixar sua reserva, ok?

E vamos em frente porque atrás vem gente... e como vem!

Bom, como disse ontem, essa semana é nossa, das mulheres, portanto, só vamos falar de coisas agradáveis e que nos impulsionem, nos de coragem, força... enfim, nada de assuntos estressantes, ok?

Justamente por isso, hoje vou contar aqui no blog uma história bem bacana de uma leitora para que todas vocês que estão desacreditadas no amor, mudem de idéia!

Sei que é difícil em certos momentos acreditar que ainda exista por aí uma pessoa bacana, honesta, de bom caráter, que combine com a gente... mas, a Renata (nossa leitora), nos mostrou com a sua história que nada está perdido meninas!

É aquela coisa, você desanima as vezes, pensa que não, que o mundo, a vida, o universo não quis te dar uma pessoa bacana para passar com voc6e os melhores momentos da sua vida, e quando você menos espera...

... sim, lá está ele, chegando sem pretensão, nas horas mais inesperadas e improváveis, e aos pouquinhos tudo muda na sua vida!

Difícil de acreditar?

Melhor não pensar negativo gente!

A vida dá umas reviravoltas às vezes que nos pega de surpresa mesmo!

E é justamente por isso que resolvi postar hoje aqui, um dia depois de um dos dias mais especiais do ano (rs...), uma história para que vocês todas que estão tristes, não percam as esperanças... DE JEITO NENHUM!

Leiam meninas, vale a pena!

“Tenho 32 anos e já fui noiva, ja namorei sério, mas não deu certo...
Sabe quando você fica super desiludida?

Bom, saí de férias e fui para Paris... acredite... sozinha!

Durante o vôo estava tão cansada que nem me dei conta do homem que estava na fileira ao lado, até que ele puxou conversa.

Para resumir: conversamos quase que as 9 horas de vôo, e como ele estava indo a trabalho por 04 dias, não achei que ele fosse me procurar.

Mas, para o meu espanto e TOTAL felicidade, ele me procurou!!!

Fomos jantar e depois passeamos pela cidade mais romântica do mundo ao lado de um homem inteligente, bonito, bem sucedido e sim: SOLTEIRO!

Juro que não acreditava que ainda existia um desses por ai...

Acho que nem me lembrava mais como é maravilhoso sentir aquele friozinho na barriga, aquela sensação maravilhosa de não querer mais parar de beijar, de olhar, de sentir... de se sentir nas nuvens!

Me sinto como uma adolescente...rs...

Bom, estamos juntos ha 3 meses, vivendo uma história linda (que as vezes ainda custo a acreditar que é comigo!), e, por incrivel que pareça, ja fazemos planos de ficar juntos de vez!

Escrevi esse email apenas para dizer para todas as mulheres que estão solteiras mas a procura, que eles existem... e estão por ai... até num vôo sem nenhuma pretensão...

Estou amandoooooooooooooooo!”
Renata Maia

É, muitas vezes desistimos até de alguma coisa, algum sonho, algum objetivo por não acreditar, ou por estar cansada demais pra tentar de novo, não é?

Eu só quis que vocês vissem com essa história que o mundo dá muitas voltas, a vida também dá muitas e muitas voltas, e muita coisa muda o tempo todo, mas...

DESANIMO, DESCRENÇA E FALTA DE FÉ (MESMO) NÃO É NADA BOM!
Isso digo não só no lado emocional, mas em todos os sentidos da vida, todos meninas!!!

NADA DE DESISTIR!!!!!!

Grande beijoooo!!!
Fiquem em paz!!
Até amanhã!!!

Nenhum comentário: