6.5.10

MANUAL DA MULHER BEM RESOLVIDA

Boa noiteeeeee!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje é quinta-feira, final de semana já está aí!
Espero que todo mundo se programe e faça alguma coisa bacana, que goste, que faça bem pra alma!!!

Adoroooooo!!!

Agradeço demais o contato de vocês... obrigada de coração!
Sem palavras pra agradecer o carinho!

Bom, como falo sempre sobre relacionamento, muita gente, muitos leitores e amigos/amigas, me enviam sempre alguns emails sobre o assunto.

Alguns eu concordo, outros não...
Alguns são inspiradores, outros não...
Mas, hoje recebi um em especial, que não poderia deixar de publicar aqui!

Não sei quem o escreveu, mas, tem meus parabéns, porque conseguiu resumir em poucas palavras, o que a gente tanto quer saber, e tem medo de perguntar...

Aí vai de presente pra vocês meninas!


1. Quando ele quer, ele liga!
Exatamente! Não existe compromisso importante, morte da tia, ou qualquer outra coisa inadiável que o faça esquecer de te convidar pra sair!

2. Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esquece, parte para outra! Ligar pra saber se ele está bem? Nem pensar!!!
É isso mesmo, homem perdido merece ser encontrado morto no seu apartamento, e ainda pelo zelador porque os vizinhos reclamaram do cheiro ruim!

3. Vocês saíram e ele não ligou mais?
Não se atormente pensando se foi porque você cedeu, ou porque você não cedeu. Isso pouco importa! Se ele estivesse realmente afim de alguma coisa mais séria, já teria ligado! Realmente importante é você não se culpar pela falta de atitude dele.

4. Homens comprometidos – diga não!
O relacionamento dele está ruim? Azar o dele!
O fim está próximo? Ótimo!
Se ele quer continuar infeliz... azar o dele!
Se ele quer ficar com você... ótimo, contanto que antes de qualquer coisa ele termine sua relação para só depois começar outra, com você, e sabendo exatamente o que quer!

5. Ouviu aquela frase clássica... “você é boa demais pra mim”?
Acredite minha amiga, você realmente É!!!
Aceite o tchau numa boa, e nem pense em fazer caridade!

6. Não tente!
Não adianta, não dá para namorar alguém que você não tem o mínimo de admiração!

E POR ÚLTIMO...


7. A Fila Anda!
Pior do que nunca achar o homem certo, é viver anos com o errado! – lembrem-se SEMPRE disso!!

Espero que tenham gostado meninas!

Grande beijooo!
Até amanhã, sexta!!!

AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!

Um comentário:

Crys disse...

Reee (:
Aiii é complicado!
EU tinha namorado e me apaixonei. ERA NOIVA e larguei TUDO por alguém que ia EMBORA DA CIDADE.
Ele tinha ZILHÕES de complicações. Acho que eu fui a mais insistente da terra. Quebrei todas as regras. T.O.D.A.S . Passei 8 messes 'SAINDO' com ele. NÃO FOI FÁCIL. Sai com outros tb. E ele com outras. PENEI viu Re.. COMO eu penei..
mas olha, hoje ele é meu namorado e sem duvidas um ótimo namorado. rs

Beijão