27.5.10

OLHE PARA AS ATITUDES DELE!

Oi Gente!!!

Tudo bem com você?
Quinta-feira, final de semana chegando...

ADOROOOOOO!!!

Bom, hoje quero falar aqui de um assunto que tem me stressado profundamente.

Há um tempo atrás, cheguei a comentar sobre isso, mas, por que será que tanta gente reclama da mesma coisa?

Antes eu achava que eu era a implicante, mas não...

As atitudes sem noção das pessoas.

Eu adoroooooo as redes sociais,afinal, nós podemos nos relacionar com tanta gente...

Mas, tem uma coisa em particular que eu DETESTO!

E tenho certeza que a maioria das pessoas vai concordar comigo!

Essa coisa de qualquer um deixar recados insinuantes nas nossas páginas...

Que coisa chataaaa!

É engraçado porque, às vezes vemos a maldade das pessoas.

A pessoa sabe que você namora, e mesmo assim deixa lá uns recadinhos, que chega a ser nítido a má intenção.

E o pior...

Normalmente, quem faz isso não te vê há meses, faz por pura sacanagem mesmo né?

Agora, o pior de tudo não é isso!

O pior é quando seu namorado vem te cobrar que não gosta dos seus recadinhos e tal, só que, quando você entra na página dele tem lá os recadinhos femininos...

Todos insinuantes... “estou com saudade lindo...” “você é muito lindo...”

Quem agüenta isso?

Sabe, eu acho que as pessoas podem reclamar de uma coisa, a partir do momento que não a fazem!

Como eu vou reclamar de alguém que fala demais, se eu falo pelos cotovelos?

Não da!

Essas redes sociais são ótimas pra gente encontrar velhos amigos, para fazer amizades...

Mas vamos falar a verdade...

Esse tipo de situação é muito ruim!

E o que você vai fazer?

Toda vez que tiver um recado que você não gosta na página dele, vai brigar, discutir?

Não há relação que resista a isso!

Excluir sua conta? Nem pensar!

Afinal de contas, você tem seus contatos, seus amigos... não tem culpa que recebe esses recados, certo?

Certo!

Mas, cada um tem que saber os limites... você não vai querer que tenha mil recados de homens na pagina da sua namorada, certo?

Portanto, não dê abertura para que as meninas deixem vários recados pra você também!

É simples e fácil!

Afinal de contas, nós é que impomos os limites!

Agora, também não posso deixar de falar do outro lado...

Muitas vezes, não temos culpa dos recados que nos deixam... é aquilo, as pessoas tem que saber diferenciá-los, por mais ciúmes que dê!

Tem horas que não podemos fazer nada, afinal de contas, vamos matar a menina que deixou o recado lá pro seu fofo?

Ela que tem que se tocar, certo?

Agora, a partir do momento que ele não deixa claro o que quer ou não quer, as coisas
sem complicam mesmo!

Portanto, o melhor é prestar atenção nas atitudes dele!

Grande beijo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: