25.5.10

SIMPLESMENTE AMOR

Oiiii genteeee!
Tudo bem com vocês?

Vocês não tem dias em que colocam toda sua expectativa, querendo saber se tudo o que querem vai dar certo...? Se vão conhecer alguém legal... Se o homem certo vai parar bem na sua frente e dizer: “é você!!”?

Aiiii que delícia!
Esperamos tanta coisa, né?

Por isso mulheres lindas, não dá pra ficar parada não!... Esse negócio de esperar o príncipe encantado sentada no sofá, não funciona!

Bom, hoje quero falar sobre amor, amor verdadeiro e o que algumas pessoas são capazes de fazer por amor!

Muitas vezes, as pessoas fazem coisas por nos amar que parecem absurdas, sem nexo... mas, no fundo, se avaliarmos, perceberemos o que a pessoa quis dizer com certas atitudes...

Vou dar um exemplo de uma história rápida que recebi certa vez de um leitor muito querido...

O sonho dele era ter filhos, mas, sua mulher descobriu que não podia ser mãe, e para não prejudicá-lo, para não o ver sofrer, preferiu se afastar, se separar para que ele pudesse encontrar uma outra mulher que realizasse seu sonho...

Confesso que quando li essa história fiquei parada em frente o computador, sem ação por uns dois minutos... pensando mesmo em mil coisas!

Logo de cara, me pareceu absurda sua atitude, mas, comecei a pensar no assunto, e logo vi que de absurdo não tem nada, afinal de contas, é natural do ser humano querer ver a pessoa que ama feliz, independente de qualquer coisa...

ISSO É AMOR!

Calma gente, eles resolveram de outra maneira e ficaram juntos!!!

Agora, tenho que dizer que admirei demais a atitude dessa mulher.

Seu altruísmo me impressionou!

Porque eu acho que, é muito fácil dizermos que amamos alguém, mas, quantas histórias assim vemos por dia?

Hoje em dia, as coisas estão muito faceis, até banais eu diria, e cada vez mais as pessoas estão se tornando egoístas!

É assim... “eu te amo, mas você não vai ficar comigo? Ahh... Então você já não é tão especial como pensava!"

Tudo é tão pratico e simples hoje, não?

Mas,infelizmente a verdade é que, quando as coisas são muito práticas, muitas vezes não se trata de amor verdadeiro!

Nós nos iludimos muitas vezes, pensamos que aquela pessoa nos ama, porque ela faz questão de dizer isso sempre, ficamos nas nuvens... acreditamos que é a pessoa ideal pra ficar ao nosso lado...

Mas, basta surgir uma dificuldade...tudo acaba!

E isso é amor?

O amor verdadeiro, perdura, é duradouro, é sincero, é GENEROSO, é delicioso, é grandioso, é... tudooo!!!

E eu vou insistir sim em ficar sempre ao lado de quem eu amo, principalmente nas horas que ele mais precisar de mim, afinal de contas... o que seria de nós, se não tivéssemos dificuldades para valorizarmos as coisas boas que nos acontecem?

O amor na verdade é um conjunto de sentimentos... é paixão, desejo, união, carinho, querer bem, companheirismo, compreensão... é muita coisa junta!

“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e nocolchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”
Carlos Drummond de Andrade

A história do leitor tem um final muito feliz.

Ele não aceitou a decisão de sua esposa, porque ele queria sim ter filhos, mas queria ter filhos com ela...
Eles conversaram, se acertaram, ela voltou pra casa e estão juntos há mais de 10 anos!

Isso tudo porque ele teve a sensibilidade de perceber a atitude da esposa...

Isso tudo porque ela teve essa grandeza de sentimentos...

Quando vocês estiverem em duvidas se o que sentem é amor de verdade, amor puro, que fala mais alto que tudo, pensem nessa historia como exemplo... pensem no que vocês fariam pela pessoa.

Grande beijoooo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: