10.5.10

MULHER NORMAL

Boa noiteeee!!!
Como foi o fim de semana? Que friooooo!!!
Um beijo a todas as mães lindas que lêem meu blog!!!

Como anda a vida? Espero que esteja tudo bem, fluindo bem...

O negócio é sempre seguir em frente!
E isso não é bobeira gente... é muito sério!

Pra começar bem a semana, vou dar uma diquinha pro nosso relacionamento fluir numa boa.

Sim, porque hoje quero falar de uma mania feminina, uma coisa que acaba na verdade, afastando os homens da gente, sem que a gente possa perceber!

Essa coisa louca da gente querer ser mãe deles!
Em homenagem ao dia das mães...rs...

O fato é que nós exageramos as vezes nos cuidados!
Se eles estão com gripe, nós queremos ficar cuidando, se estão com um probleminha já nos dispomos a resolver...

E por aí vai!
Estou mentindo?

Para quem não sabe, homem não gosta desse tipo de atitude!

Para isso, eles já têm suas mães!
Eles querem uma mulher para amar, beijar, dar carinho, enfim...
MULHER NORMAL!

E não levem tão a sério quando eles reclamam que vocês não se preocuparam, não foram até sua casa para cuidar deles...

A menos que você seja médica, não faça isso sempre!

Claro que, de vez em quando é bacana, agora sempre, NEM PENSAR!

Ele está com febre? Simples! Pergunte uma ou duas vezes se já foi ao médico, se já tomou alguma coisa...Mais do que isso não!

Acreditem, infelizmente eles tendem a encarar essas coisas como chatice!

E a gente lá, achando que está sendo atenciosa, ajudando... quando percebemos, o
efeito é totalmente contrário meninas...

=>Palavras ditas por vários homens!

E depois, eles não dão valor para isso e nós ficamos chateadas, sem entender!

Claro, afinal nós fizemos tudo para agradá-los, e é aí que está nosso erro.
Concordo que eles deveriam sim valorizar essas atitudes, pois demonstram cuidado, amor, carinho, atenção...

Mas, já que a gente agora sabe que não é bem assim, podemos controlar um pouco esse nosso instinto maternal quando se trata do nosso namorado.

Cuidamos sim, mas com o pé no freio.

Demonstramos carinho sim, mas sem exageros.

Dias atrás comecei a reparar nas mulheres que tem seu casamento bem sucedido...

Coincidência ou não, elas não ficam paparicando seus maridos o tempo todo, muito pelo contrário,essa parte fica com eles, e quando não... o carinho entre os dois é recíproco e demonstrado de maneira igual.

Entendem?

Homens são práticos e não gostam de exageros, logo...

Eles se sentem bem e gostam quando são bem tratados, mas, da maneira mais tranqüila que puder.

Para que eles sintam-se bem e gostem da nossa companhia, não precisamos mostrar o tempo todo que os amamos.

“Tomou remédio amor? Qual? Quantas vezes? Foi ao médico? Não vai? A febre baixou?”

Normalmente fazemos isso, tenho que confessar que já fiz muito, e depois, isso nem conta como demonstração de afeto, de nada...

E nós ficamos frustradas, indignadas, achando que eles são uns filhos da mãe...

E não é nada disso!

A gente que tem essa mania de exagerar nos cuidados, eles normalmente não pedem...
Mulheres que já não tem essa mania, fiquem felizes, vocês estão agindo certo!

Agora, para as que tem o jeito mãe de ser... prestem atenção, eles querem ser seus maridos, amantes, amores e não seus filhos, ok?

Uma dica que vale pra gente pensar, vinda diretamente do mundo masculino!
SEJA UMA MULHER NORMAL!

Grande beijoooo!
Até amanhã!
Uma semana maravilhosa pra todos vocês!!!

AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!

2 comentários:

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...

Adorei o post e entendi muito bem. Graças a Deus eu sou meio egoísta e não tenho essa mania.Até porque, quando estou doente não quero ninguém perto de mim, me vendo nas últimas rsrsrsrsr.E não é só quando estamos doentes não,tem momentos que são só nossos, assim como eles têm os deles.
Agora, se não for muito abuso, gostaria de dar uma sugestão sobre um post. Por que você não fala sobre a MULHER NORMAL, sobre ser essa mulher. Aposto que, assim como eu, muitas leitoras,estão curiosas.Beijos!