1.12.08

Boa tardeeeeeee!!!

Tudo bem gente???

Como foi o final de semana de vocês?

Quero saber tudo!!!

Espero que tenham boas novidades... torço sempre por isso!

Hoje é o dia Mundial de luta contra a Aids... espero que todos saibam e se conscientizem que
mesmo com os remedinhos existentes, ainda não temos a cura pra isso, portanto vamos nos
cuidar, ok??

Quero todo mundo feliz e saudáveeeeelll!!!

O meu blog não foi feito para falar de assuntos tristes, eu sei, porém, queria abrir um parênteses hoje e pedir pra que todo mundo ajude, nem que seja um pouquinho, o pessoal de Santa
Catarina...

A situação não está boa lá gente, vamos ajudar nem que seja com algumas garrafas de água??

Não custa nada pra gente, ou pelo menos custa pouquinho, e pra eles está fazendo toda a diferença, tá?

Adorooooooo!!!

Hoje recebi um texto super bacana de uma leitora muito carinhosa comigo que diz que esse negócio de príncipe encantado e amor eterno acabaram... agora o príncipe encantado é um homem normal, com um bom caráter e boas intenções.

Concordo!

Nada é eterno, portanto, temos que aproveitar a vida e todos os bons momentos que ela nos proporciona, pois a vida é feita de momentos!!!

De repente vejo uma parte do texto que dizia:

“Pense em quantas pessoas entraram e saíram da sua vida. Pense em quantos príncipes encantados você deixou fugir, quantas oportunidades você deixou passar por achar que o príncipe encantado era perfeito. Pensando melhor, se o príncipe fosse perfeito, a mocinha também teria que ser, mas se a mocinha é você, ou eu, e nós não somos nada perfeitas, o príncipe não seria muita areia pro nosso caminhãozinho não?”

Imagina minha cara lendo isso???

Será que os homens que eu achei que eram sapinhos, eram príncipes disfarçados??

Aiaiaiaia... será que devo me preocupar agora?

Brincadeira... acho que não!

Acho sim que ninguém é perfeito, e nessas histórias que conto pra vocês da minha vida, grande parte da culpa pelo não desenvolvimento do namoro foi minha...

Claro!

Eu não sou perfeita pra julgar as pessoas... só coloco em questão algumas atitudes estranhas, porque acho que de vez em quando os homens exageram!

Siiiiimmm... Os homens!!!

A mulherada também faz algumas coisas, mas percebo que os homens são os que mais se comportam de maneira estranha...

As mulheres são ótimas porque simplesmente se mostram como são, a gente não tem medo nem vergonha de mostrar ao mundo o que a gente quer e sente, já os homens não podem dizer o
mesmo!

Vejo coisas super esquisitas que acontecem, ou que os homens fazem só para não demosntrar algum sentimento de fraqueza... e tudo isso pra quê???

Será que eles acham que por trás da máscara a gente não vai perceber que eles são pessoas normais, que sofrem, choram, dão risada, ficam tristes, alegres...???

A tentativa incessante de quererem fazer de tudo para que nós os achemos super tranquilos, seguros de si, totalmente acima do bem e do mal, é em vão, porque no fundo a gente sabe que as coisas não são bem assim e que eles são seres humanos.

Pra ser bem sincera eu adoroooo um homem que demosntra o que sente!

Claro que tem maneiras e maneiras de demonstrar... mas um homem que fala pra você que está inseguro, com ciúmes, que não gostou de uma coisa específica ou uma atitude nossa, ganha mil pontos!!!

Porque é assim que o relacionamento tem que ser!!!

Conversando todo mundo se entende... e se a gente souber o que os incomodam, com certeza vamos dar o nosso melhor para que a situação não se repita, certo???

Mas acho que é sonhar muito alto exigindo deles uma coisa que não é da natureza masculina, afinal, eles não são como a gente nesse aspecto, e aí temos que adivinhar o que se passa em suas mentes...

Tenho uma idéia genial!!!...

Vou fazer uma promoção de bolas de cristal... quem vai querer???

Assim a gente começa a ler os pensamentos e não existe mais sofrimento no mundoooo!!!

Não seria perfeito?

Não... a graça da vida é a gente viver cada dia e aprender cada vez mais com nossas experiências... a graça é a gente viver o hoje e nem sonhar o que pode acontecer amanhã, e se alegrar com as surpresas mesmo que não sejam tão alegres assim, e ficarmos felizes porque cada dia podemos ter a oportunidade de passar por uma coisa diferente, nem que seja uma coisinha bem simples, aparentemente insignificante, mas que lá na frente faça toda a diferença numa outra situação!

Portanto, vamos viveeeeerrr!!!

Obrigada pelo carinho de vocês!

Eu sou muito privilegiada e feliz por isso!

Um grande beijo e até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rezinha... falou td que eu precisava ler pra dizer pro meu amore, pra ele entender eu...

bjinhus.. boa semana!!!