28.11.08

Bom diaaaaa!!!
Sexta-feiraaaaa!!!

Adoroooooo!!!

Tudo bem gente?
Poxa, tô tão felizz!!

Vocês são realmente o máximo comigo!... obrigada mesmoooo pelo carinho, pelos emails, comentários, eu adoro quando consigo escrever alguma coisa que ajude!

Não tenho nem palavras pra dizer o quanto me deixa bem...

Certas coisas me deixam muito feliz, como por exemplo perceber que muita gente se identificou com o texto...

Sei que muita gente fica intrigada assim como eu... por que é que nós (todos) só damos valor para as pessoas quando as perdemos?

Isso é realmente uma coisa pra se pensar...

Ultimamente tenho pensado em muitas coisas, e outro dia mepeguei pensando... será que eu quero mesmo um compromisso, será que eu estou preparada para tudo, será que o medo de que aconteça alguma coisa de novo comigo não fala mais alto?

Já passei por cada uma, que sinceramente fico com um medinho ás vezes!...

E, de repente, do nada lembrei de uma frase que uma pessoa me disse um dia...

“Para você saber o quanto gosta de alguém, é só imaginar perdê-lo!”

Na hora senti um “desespero” por dentro, uma coisa sem explicação, percebi que não quero messmooo perder meu namorado, que eu gosto dele de verdade, e que está mais do que na hora de “enfrentar” tudo o que vem pela frente...

Sim, porque um relacionamento nos traz algumas coisas complicadinhas também, certo?

Um ciuminho daqui, uma bobeirinha dali...

Por mais que a gente queira e faça por onde, não conseguimos ficar “zen” o tempo todo, afinal não temos sangue de barata!!!

Mas muita coisa me deixa apreensiva, porque tenho percebido também que existem muitas pessoas ruins por aí...

Impressionante como tem gente invejosa!!!

Peloamordedeus, as pessoas parecem que se incomodam em te ver bem, te ver feliz!

Estava conversando ontem com um grande amigo que concordou comigo... as pessoas estão “perdendo seu tempo” falando mal das outras e se incomodando com a alegria do próximo, chegando até a ser agressivos!

É uma coisa meio sem noção... e o pior é que além de ser muitaaaa gente, eles fazem questão que a gente perceba a maldade!

Outro dia deixaram um recado no orkut do meu namorado que foi uma coisa fora de propósito... isso porque lá está escrito “namorando” bem lindo pra todo mundo ver!

E ainda assim a pessoa teve a capacidade de escrever um recadinho “cabeludo”, com certeza com o intuito de nos ver discutir...

E eu me pergunto...

Pra quê isso?

Por que não se preocupar com a nossa própria vida, com nossos planos, projetos, amores, família, trabalho, ao invés de ficar desejando o mal para os outros???

Sem a gente desejar acontece tanta coisa ruim por aí...

É triste, né?

A vida nos dá tantas oportunidades de ficarmos bem e felizes, vamos aproveitar, não é?

Hoje foi mais um desabafo gente... Estava precisando falar e sei que vocês me “escutam”!

É por isso que não canso de agradecer o carinho de vocês comigo... porque sou uma pessoa privilegiada por ter tantas pessoas me desejando o bem!

Muita gente já me desejou o mal também, mas eu não ligo... prefiro prestar atenção nas coisas boas, e é isso que todas nós devemos fazer... ok?

Quero continuar agradecendo às minhas leitoras queridas, e mesmo que o nome não esteja aqui, não tem problema... eu agradeço todos vocês mesmoooo!

Lilian
Lina Teixeira de Souza
Luana Fontoura
Marcela Conceição Neves
Mauro Bortoloto
Michele Rodrigues
Miriã Cristina
Nicole Demarchi
Paula Santana Pimenta
Renata Bessa
Rosana Moya
Rosana Gilverno
Sara Pinto
Sara Mendes Oliveira
Shyrlle
Suzana Oliveira Carneiro
Taty
Tamiris
Tatiane Fiuza
Thaiana Gomes da Silva
Thais
Vanessa Calixto (Van)
Vivi
William


Aproveitem o final de semanaaaaa!!!

Grande beijo!

Até amanhã!!!

2 comentários:

Nicole Demarchi disse...

Rê...
Eu concordo plenamente com tudo que disse...
Pensar no bem que fazemos,e no bem que pessoas queridas nos desejam é a melhor coisa MESMO!
Gente invejo existe e sempre vai existir.
O negócio é se proteger delas.
Como?Não ligando...
Deus sempre está do nosso lado pra nos proteger,ele sempre quer o nosso bem!
E temos sorte de termos pessoas queridas,assim como você,que tem me ajudado bastante,só em escrever coisas que tem horas que eu PRECISO ler,ou ouvir,pra me sentir melhor!

Continue assim.
E gostei do meu nomezinho ali em cima!
=)

Beijos flor e um ótimo fim de semana! ;)

Dany M disse...

E impressionante, mas eu tenho a mesma sensacao...
Tem vezes que ja ate evito comentar com algumas pessoas, pois parecem que elas vibram qdo percebem que vc nao ta tao bem, e incrivel, e pior e que sao amigos, ou vc acha que sao.. mas o tempo vai mostando pra gente quem e quem. O bom e tem muita gente boa tb, entao compensa .
Beijosssssssss bom finde !